Clique Aqui Importação de tablet / eBay / Nexus 7 - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 83 de 83
Like Tree23Likes

Tópico: Importação de tablet / eBay / Nexus 7

  1. #81
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    lol Alvinho... Não vou nem comentar cara...

    @Cão eu não quero sonegar imposto, apenas conhecer as minhas chances de legalmente não precisar pagar.
    kkkkkkkkkkkkkkk essa foi otima
    Não entendi a graça, mas beleza...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post


    Deixa eu ver se entendi. Se meu primo rodar ele vai pagar o imposto de importação de 50% + multa de 50% sobre o valor do imposto, é isso? Nesse caso daria 75% do valor do produto incluindo imposto + multa. Se somar ICMS e IPI vai passar de 100% do valor do produto ficando mais caro do que comprar pelo eBay e sendo taxado. É isso?
    Isso é basicamente isso aí, vc entendeu sim, mas NÃO incide nem IPI nem ICMS, pois esse tributo de 50% é uma taxa unificada, tipo um imposto simplificado.

    Se vc não for fazer nenhum esquema de invoice, trazer na bagagem sempre sai mais barato do que pedir pelo ebay, pq vc só paga 50% de imposto sobre o produto e pronto acabou. Pelo ebay vai ser os 60% do valor aduaneiro, que quase sempre vai somar frete.

    Quanto ao fiscal deixar ou não passar, aí é complicado pq vc tem que pensar que isso é um serviço humano, então depende do humor/boa vontade do fiscal, as vezes o cara pode fingir que não viu, pode barrar e taxar o somente o valor do invoice e pedir pra vc preencher atras da guia ali na hora rapidinho, ou pode cobrar a invoice mais multa e não dar nem chance, ou ainda pode encrencar até com o valor da invoive e solicitar uma revisão de preço com pesquisa de mercado.

    Se vc quiser msm que seu amigo traga o ipad pra vc e tentar não declarar e passar batido, IMO eu colocaria umas merdas dentro, tipo foto etc... tiraria da caixa, colocaria na bagagem de mão e vai, reza e tenta passar fingindo que não quer nada e declarando só oq esta na despachada.

    E quanto a multa que falei de 100% mas depois a portaria da desconto de 50% foi oq aconteceu comigo a ultima vez que caí, isso foi ainda em 2011, e a legislação nesta parte vc tem que procurar bem pq tem um monte de portaria que mudam tudo.

    Outra coisa que facilita não ser barrado e vir em um voo que não tenha nem saída nem escala em miami, aí já ajuda bastante! Pq Miami os caras pegam pesado e fiscalizam forte msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/06/10
    Posts
    102
    Pergunta de donk: dependendo da região do pais onde a pessoa mora, nao vale mais a pena aproveitar aquelas mega promoções do gol ou tam e comprar passagens pra foz e comprar o eletrônicos em ciudad de leste? E ainda por cima aproveitar as cataratas, os cassinos no lado argentino e etc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados