Clique Aqui Programa de hospedagem Wyndham/RCI, vale a pena? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12
Like Tree3Likes

Tópico: Programa de hospedagem Wyndham/RCI, vale a pena?

  1. #11
    Amador Avatar de Fernando Wanderley
    Data de Ingresso
    29/09/11
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Eu caí na lábia desses vendedores em um resort em Porto de Galinhas, me arrependi no dia seguinte. Esses pacotes só valem a pena pra quem viaja muito e fica geralmente em resorts. Como quando viajo vou para aproveitar o lugar e não o hotel, não valia a pena para mim. Entrei com um processo contra a empresa, aleguei que fomos constrangidos, que foram insistentes , blábláblá. Enfim, me fudi, meu advogado foi um bosta. Resumo, prefiri pagar a multa de 3000 reais a continuar pagando os 12mil reais.

    Obs: Meu irmão caiu tbm, mas como ele tem criança pequena, ele tem aproveitado bastante os resorts.
    Também cai nessa, provável que do mesmo hotel em porto de galinhas. Na minha avaliação não é um bom negócio. Comprei o direito de 3 semanas naquele hotel, podendo ser transferido os pontos para a RCI e usados em qualquer hotel do mundo credenciado na RCI. Mas a maioria das opções são resorts e os melhores com all-inclusive obrigatório. Então além do plano vc tem que pagar para utilizar os pontos na RCI mais o all-inclusive. No fim rola mais planejar a viagem certinha e gastar um pouco mais, mas aproveitar do seu jeito.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    karent2015 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Observador
    Data de Ingresso
    10/07/16
    Posts
    1
    Valer a pena vale. Fiz um ao passado pra mim, porém o meu é menor, 84.000 pontos, pago U$300 por mês prestação mais condominio.
    Meu problema é a crise... Por exemplo, com 84.000 pontos eu alugo 3 semanas em caldas novas, levando em conta que para utilizar no RCI pago uma taxa de U$229, ainda sai bem em conta, é como se a semana em caldas novas me custasse R$800...
    Não é ruim.
    Pra quem tem a grana toda na mão pra comprar a vista, poxa, vale muito a pena. Sem contar que a pessoa que adquire um "imóvel" desses, se obriga a viajar todo ano. É uma coisa por toda vida e como é um imovel fica pra filhos e tal. Unico problema é que financiei e não tenho como quitar, com isso a prestação está me quebrando... a crise no momento tá osso.

    Para o pessoal do forum, se um dia forem conhecer um programa de férias desse e se inclinarem a comprar vejam os preços e falem comigo!!!! kkkk...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados