Clique Aqui Programa de hospedagem Wyndham/RCI, vale a pena?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree3Likes

Tópico: Programa de hospedagem Wyndham/RCI, vale a pena?

  1. #1
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691

    Programa de hospedagem Wyndham/RCI, vale a pena?

    Galera é o seguinte, meu irmão foi pra Miami no ano passado e me disse que lá fez amizade com uma portuguesa que vendeu pra ele um programa de hospedagem em hotéis :

    https://www.wyndhamvacationresorts.com/ffr/index.do

    Logo pensei: "Omg, ele caiu na trap de comprar porcentagem ou titulos de Resorts, golpe velho"
    Quem aí que nunca foi conhecer um parque e antes teve que ouvir uma palestra sobre os títulos de propriedade do parque e etc..?

    Mas aí, ele foi me mostrar, e comecei a achar a parada massa

    Funciona da seguinte forma: ele pagou um valor de $16k(dólares) por um plano "mediano" que dá pra ele direito a 189.000 pontos todos os anos,pontos esses que podem ser trocados por diárias em hotéis do mundo todo, tanto dessa rede Wyndham (que é uma rede extremamente de luxo e cara) quanto os hoteís da rede RCI (que são hotéis de luxo tb)

    Deem uma olhada na quantidade e qualidade de hoteis que ele pode se hospedar...
    RCI - lider mundial em férias.

    https://www.wyndhamvacationresorts.c...sort/search.do


    Falei pra ele que o preço era um absurdo, 16k dólares nunca valeriam a pena, mas aí ele me disse uma coisa que me deixou intrigado: o Plano é pro resto da vida dele, e ele ainda pode passar o título pros filhos ou pra mulher desde que eles apenas continuem pagando a taxa anual de administração (500 obamas)

    Outra coisa que achei massa é o fato de que vc pode "vender seus pontos".. vc emite a hospedagem no nome de terceiro e vende a hospedagem pra ele num preço mais acessível do que a diária praticada pelo hotel obv..

    Ano passado meu irmão foi pra Miami e ficou 10 dias em um Hotel de Luxo em Miami, num apartamento que pra 6 pessoas. Esse ano ele já foi pra Miami novamente e ficou hospedado em hotel um pouco mais simples, mas de 4 estrelas.. E ele também já reservou 12 dias de hotel no RJ em 2 quartos pra 4 pessoas no hotel Marina Palace do Leblon, e 1 semana de hotel no The Manhattan Club em NY em setembro Boutique Hotel In Midtown Manhattan | Timeshare | Manhattan Club | NYC.
    ele ja estourou os pontos deles até o ano que vem(quando os pontos sao renovados) mas segundo ele, ele está perto de pagar o investimento feito.
    Tb existe a possibilidade de resgastar os pontos não só em Hotéis, mas em cruzeiros e em pacotes de viagem..

    tô pensando em engatar nessa parada, mas diretamente na RCI, já que tem mais opções..

    a pergunta é: alguém aí usa ou ja ouviu esses programas? vale a pena mesmo?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    ninguém?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    pouca gente deve conhecer pq pelo o que eu ví, esses pacotes são vendidos mais na gringa mesmo.. procurei algo aqui pelo BR mesmo e encontrei vários "clube de férias", mas em proporções bemmmmm menores que esse.

    RDC Férias Clube de Viagens sistema de férias programadas - uma forma prática, econômica e flexível de realizar as férias dos seus sonhos

    Candeias, seu clube de férias


    e mais alguns,
    nenhum que se compare com esses moldes do RCI / Wyndham
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    deve ser +ev pra quem é forrado e viaja 5x por ano e só fica em hotel top. pro resto da galera só os $500 de taxa anual já fodem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Bom, pelo o que ele me disse, esses $500 obamas podem ser pagos em prestações mensais, e os 16k dólares de adesão tb foram parcelados (n sei em quanto tempo), tinha outros planos tb.. que dão mais ou menos pontos e etc..

    Como não sou forrado igual ele, queria saber se alguém usa algo parecido aqui no BR, e se sim, qual é o programa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    mas qtos pontos eh uma diaria aqui no brasil por exemplo.
    em media da pra qtos dias?
    acho q a pessoa deveria gastar bem mais de 1k usd/ano com hospedagem pra valer a pena. ou então grindar vendendo as diarias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Meu irmão disse que um quarto triplo no marina palace Leblon no final do mês de Abril/ inicio de maio saiu por 52 mil pontos/semana. Segundo o booking,a diária desse hotel é uma media de 400 reais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador Avatar de Mutualidade
    Data de Ingresso
    12/07/13
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    tô pensando em engatar nessa parada, mas diretamente na RCI, já que tem mais opções..
    a pergunta é: alguém aí usa ou ja ouviu esses programas? vale a pena mesmo?
    => Olá, não respondi antes porque não conhecia este site, mas vamos lá, não vou afirmar que o programa do seu irmão seja exatamente o mesmo que o meu e as condições sejam exatamente iguais pois não conheço qual seja o que o seu irmão participa, me refiro ao plano em si, mas, quanto a Windham'RCI é exatamente isso mesmo, os maiores administradores de férias e rede hoteleira do mundo unidos e nos proporcionando oportunidades incríveis e a preços maravilhosos. Faço parte de uma empresa aqui no Brasil, sede em SP, Av. Paulista, que está inclusive construindo seu próprio Resort (registrado no site da RCI e tudo) onde ao nos associarmos passamos a estar dentro da Windham'RCI, com acesso a sistemas onde acessamos as opções nacionais e internacionais e de acordo com nossa disponibilidade de pontos fazemos nossas reservas, e no caso de minha empresa além das vantagens oferecidas pela Windham'RCI ainda temos acesso a diversas formas de ganhos e incentivos por parte da empresa, incluindo a participação no rateio mensal de 2% do faturamento, e ainda, no Resort também está sendo construída uma Eco Vila onde podemos adquirir um lote de 450 m2 para uso pessoal ou como investimento. Bem, tenho muitas informações a passar mas aqui não é o ideal devido as limitações naturais, desejando entrem em contato comigo pelo celular Tim 21-6954-9915 ou Oi 21-8666-2180, e, podem também assistirem estes vídeos: .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    22/04/15
    Posts
    2

    ola , por favor me ajude

    ola, eu e meu marido acabamos de comprar o programa wyndham em orlando, e estamos com varias duvidas.
    eu agradeceria muito se vc pudesse nos dizer se seu irmão gosta do programa, se ele achou vantajoso. Se vc também comprou, e o q achou...
    agora nos ofereceram a um preço bem mais alto q pro seu irmão, e manutenção o dobro! anual
    mas havíamos entendido q poderíamos com esse plano, também usar ilimitadamente a RCI pagando apenas 209,00 dólares a semana em qualquer hotel la disponível.
    assinamos os papeis e eis que eles dizem que são nossos pontos (compramos 200 000) mais 209,00 , agora estamos aborrecidos pois foi omitida essa informação e desta forma ja não achamos mais tao vantajoso.
    você poderia me ajudar? me contar sua experiência ou do seu irmão? mto obrigada mesmo! agradeço mto
    Karen
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Eu caí na lábia desses vendedores em um resort em Porto de Galinhas, me arrependi no dia seguinte. Esses pacotes só valem a pena pra quem viaja muito e fica geralmente em resorts. Como quando viajo vou para aproveitar o lugar e não o hotel, não valia a pena para mim. Entrei com um processo contra a empresa, aleguei que fomos constrangidos, que foram insistentes , blábláblá. Enfim, me fudi, meu advogado foi um bosta. Resumo, prefiri pagar a multa de 3000 reais a continuar pagando os 12mil reais.

    Obs: Meu irmão caiu tbm, mas como ele tem criança pequena, ele tem aproveitado bastante os resorts.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados