Clique Aqui Uberman Sleep - Página 41

Lista de Usuários Marcados

Página 41 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 313940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 461
Like Tree921Likes

Tópico: Uberman Sleep

  1. #401
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @caofa Não respondi antes porque to num grind insano. É basicamente o que o @MAXPRO disse. O uberman não é muito flexivel e ele consiste em fazer o corpo se adaptar ao pouco tempo de sono fazendo voce entrar na fase REM mais rápido. Se eu dormir normal de final de semana o corpo vai entender que não precisa mais disso...e ai fode tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #402
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    Eu acho que vc deveria parar de grindar quando tiver no jogo C. B ainda ta de bom tamanho, ainda mais vc no uberman, ficar esperando só A é foda. O que vc deixar de ganhar jogando o B (supondo que vc bate ainda no B game) vc vai ganhar no volume.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #403
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Dia 16

    29.01.2013 - 16h50: Acordei desse cochilo me sentindo 10/10, fiz um grind de 90 minutos, comi...e voltei a jogar mais 60 minutos.

    29.01.2013 – 20h35: Acordei me sentindo 9/10, grindei 90 minutos, fiz uma pausa e joguei mais 40 minutos depois. Só parei antes porque tava jogando no automático já.

    30.01.2013 – 00h50:
    Acordei novo, 10/10. No final do outro intervalo eu tava com uma dor de leve nos ombros/costas...porém acordei desse cochilo totalmente sem dor. Grindei 90 minutos, parei pra comer e grindei mais 90 minutos.

    30.01.2013 – 05h10:
    Tava completamente sem sono a 1h...tentei dormir e não consegui nem fodendo, então voltei pro PC e grindei mais um pouco até as 2h onde senti sono e consegui dormir os 20 minutos. Acordei 9/10, fiz um grind de 90 minutos...parei pra comer algo leve só pro estomago não roncar na hora de dormir de novo. Depois grindei mais 30 minutos e resolvi adiantar a nap seguinte.

    30.01.2013 – 09h30:
    O cochilo que antes era as 5h hoje foi as 6h já que o cochilo da 1h foi atrasado. Acordei me sentindo 8/10. Fiz uma session de 1h, tomei um banho e mais uma session de 1h. Não rolou fazer session de 90 min porque to meio sem foco.

    30.01.2013 – 12h20:
    Nesse eu acordei pior...7/10. Não rola jogar...e além disso precisei ir buscar meu irmão no colégio.


    Melhor dia do desafio até agora. Eu não vou por o gráfico porque eu não gosto muito de ver resultado...alguns aqui até sabem disso, é bem normal eu ficar dias sem ver o resultado no HM. Como o mês ta acabando, vou grindar até amanhã de noite sem olhar o resultado...quando olhar, posto aqui. Pelos meus calculos joguei cerca de 13 horas, que deve dar em torno de 13k hands. Podia ter sido mais se o ultimo intervalo nao tivesse sido uma merda, mas ainda assim é meu record.
    Tem algumas coisas que eu já havia notado enquanto grindei aos poucos esses dias, mas depois de grindar 13 horas elas meio que se confirmaram:
    - Ao acordar de uma nap, geralmente é quase como se fosse outro dia. Logo eu meio que esqueço varias coisas da session anterior e isso faz com que eu sempre tenha meu mindset “renovado” pra grindar. Como resultado, é muito menos cansativo jogar 13 horas dormindo assim do que jogar 10 horas dormindo normal.
    - Eu nunca fui de tiltar, porém percebo que to jogando num “modo zen” que nunca consegui antes.
    - A velocidade e a “claridade” do pensamento também ficaram melhores durante o grind.

    Anyway, ainda é cedo pra comemorar pois pode bater um out no river. Vou esperar pra ver o que vai rolar nos próximos dias.
    TURCI, billy, MAXPRO and 18 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #404
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    29.01.2013 - 4:00: fui durmi as 4 da manha.. ja era dia 30 de madrugada, mas ta suave...

    30.01.2013 - 13:20: durmi muito bem, acordei novo 10/10. fiquei de boa, vi uma tv, almocei as 14hrs. grindei 90 minutos, soh parei pq tava com preguiça.

    30.01.2013 - 16:50: indo durmir agora, pq ngm eh de ferro ne. tirar um cochilo depois do almoço, comi 2kg de macarrao com batata frita. ver se acordo 20:30 pra nao perder o jantar com a familia.



    TURCI, PedRaO, coldbryan and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #405
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Caralho esse teu ultimo dia foda foda hein. Só nota boa.

    gl
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #406
    Table Captain Avatar de RodrigoPkr
    Data de Ingresso
    03/01/12
    Posts
    550
    @BNun3s Você esta estudando poker, ou qualquer outro coisa nesse tempo? Se sim, como esta sendo o processo de armazenamento do conteúdo estudado na memoria, você consegue se lembrar, entender e praticar o que estudo? Estou perguntando isso, porque eu vi que cochilos de 20 minutos não conseguem armazenar o conteúdo que foi estudado no cérebro, para isso seria necessário um sono de algumas horas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #407
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por RodrigoPkr Ver Post
    @BNun3s Você esta estudando poker, ou qualquer outro coisa nesse tempo? Se sim, como esta sendo o processo de armazenamento do conteúdo estudado na memoria, você consegue se lembrar, entender e praticar o que estudo? Estou perguntando isso, porque eu vi que cochilos de 20 minutos não conseguem armazenar o conteúdo que foi estudado no cérebro, para isso seria necessário um sono de algumas horas.
    Esses dias não tenho estudado...só to jogando mesmo. Quando eu começar a estudar, te aviso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #408
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Não teve relato hoje?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #409
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Não teve relato hoje?
    Vou postar antes da 1h quando eu terminar de grindar. Basicamente foi igual ontem, até agora ja joguei 13k hands e até a 1h pretendo chegar a 15k.
    TURCI, billy, MAXPRO and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #410
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Não teve relato hoje?
    Vou postar antes da 1h quando eu terminar de grindar. Basicamente foi igual ontem, até agora ja joguei 13k hands e até a 1h pretendo chegar a 15k.
    Que beleza, hein? Parece que "pegou a manha" quando menos se esperava... heheheh. Parabéns!
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 41 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 313940414243 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados