Clique Aqui Uberman Sleep - Página 39

Lista de Usuários Marcados

Página 39 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 293738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 461
Like Tree921Likes

Tópico: Uberman Sleep

  1. #381
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Acho que a idéia que dei inicialmente é isso ai que o ekalil citou em ambos os posts dele. Mas também não sei explicar direito como fazer.
    Fazendo um gráfico com 6 linhas (uma pra cada período pós nap) tu vai saber claramente em quais períodos você está se sentindo melhor ou pior.
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #382
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Fiz...3 gráficos.

    O primeiro é geral com todas as notas por dia em ordem. O que da pra notar nesse é que a partir do 11º dia os cochilos foram ficam mais estáveis e o pior cochilo/periodo foi nota 5.



    Esse aqui é um gráfico de linha com todos as notas separadas por horário de cochilo. A númeração do eixo X não é relevante pois tem períodos que eu não relatei a nota, então não da pra por o dia.



    Esse é o gráfico apenas com as médias de notas em cada horário. Da pra ver que tenho claramente 3 períodos bons e 3 períodos ruins, preciso dar um jeito de melhorar isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #383
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    O primeiro gráfico acho que não diz muita coisa além de mostrar a oscilação no dia a dia.
    O segundo é mais ou menos o que eu tinha pensado, mas talvez por faltar notas, ficou meio confuso.
    Já esse terceiro, mostrou o resultado que eu falei quando lancei a idéia. Fica claro ai que após 17:00 você tem ficado muito melhor. Então levando isso ai como base, tu descobre que o melhor período pra grindar seria nos intervalo entre 17:00 até antes do nap das 05:00.
    Nos outros períodos tem que pensar em coisas que te deixem mais desperto. Mas ao mesmo tempo é interessante pensar que talvez o corpo precise de um período tranquilo, pra descansar, mas sem necessariamente dormir. Talvez seja interessante fazer isso entre 05:00 e 09:00 que tem sido seu pior período. Após 09:00 pode adotar atividades físicas. Talvez o @$argento possa opinar aqui baseado em experiências militares.
    E pense numa alimentação baseado nessas coisas também. Nesse caso, a Nathi (era esse o nick?) poderia sugerir algo.
    Enfim, são apenas sugestões.
    Antes de tu começar seguir esse esquema de sono, na média qual era o horário que você dormia e acordava? E que horário do dia você se sentia mais disposto ou preguiçoso?
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #384
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @MAXPRO Então...o foda é que no longo prazo não rola eu ter só 3 horarios produtivos. Eu queria ter pelo menos uns 4. De qualquer forma to lendo aqui umas adaptações que podem ser testadas pra ajudar nesses horarios piores...uma das sugestões é adiantar em 15 minutos a nap do periodo que ta complcado...no das 5h por exemplo eu posso passar pra 4h45 e ver se melhora. Outra sugestão que li é não dormir na cama nesses periodos e tentar dormir num lugar menos confortável, no sofá por exemplo.

    Antigamente eu costumava dormir por volta das 4h/5h e acordar somente 12h/13h, por isso talvez eu to rendendo bem entre 13h-04h...é algo que ainda vem do monofásico.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #385
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Para treinamento físico, há pessoas nesse fórum muito mais capacitadas do que eu que podem falar a respeito. E treinamento militar não serve de parâmetro não; lá quando você está com sono pega duas bofetadas no meio da lata, mergulha num charco ou te esquecem dentro de um tanque até o pescoço... Ai não tem sono que suporte.
    urubu111, MAXPRO and BNun3s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #386
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    te desejo BASTANTE sorte, eu durmo 8h seguida e ja acho pouco huahauhe
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #387
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Para treinamento físico, há pessoas nesse fórum muito mais capacitadas do que eu que podem falar a respeito. E treinamento militar não serve de parâmetro não; lá quando você está com sono pega duas bofetadas no meio da lata, mergulha num charco ou te esquecem dentro de um tanque até o pescoço... Ai não tem sono que suporte.
    attention whore detected, se pensassem mais nao sofriam tanto, eh um prazer estar de volta ao brasil, abraços ae e força para santa maria
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #388
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @Malfato Terminei o The It Crowd! Os melhores episódios são S01E05 e S02E01 hahaahahha, passei mal velho...o do teatro gay é muito engraçado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #389
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    pq vc nao dorme feito gente das 5 as 9? 4horinhas, teu dia ainda vai ter 20hrs. sem zueira, pq vc nao faz isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #390
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    pq vc nao dorme feito gente das 5 as 9? 4horinhas, teu dia ainda vai ter 20hrs. sem zueira, pq vc nao faz isso?
    Se for pra dormir 4h...prefiro fazer isso pelo Everyman, penso que deve render mais do que dormir 4h direto. É uma idéia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 39 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 293738394041 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados