Clique Aqui Uberman Sleep - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 461
Like Tree921Likes

Tópico: Uberman Sleep

  1. #81
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    durmo 8 horas por dia e mais 2 chochilos de 1,30 hrs cada e ainda me sinto cansado. huehuehu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    O q fazer qdo o cara fica doente e tem q tomar alguma medicação foda q faz dormir? Tipo Fernegan(anti-alergico). Eh td por agua abaixo?

    GL e continua contando ae como vc se sente a cada dia.
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    O q fazer qdo o cara fica doente e tem q tomar alguma medicação foda q faz dormir? Tipo Fernegan(anti-alergico). Eh td por agua abaixo?

    GL e continua contando ae como vc se sente a cada dia.
    Toma e faz de tudo para não dormir, se dormir, continua... Ou você dorme 8 horas por dia, no dia que você não dorme essas 8 horas é tudo por água abaixo?

    Tudo é questão de adaptação, o que não rola é quebrar o ritmo todos os dias...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Breakeven Avatar de KetoBr
    Data de Ingresso
    01/08/12
    Posts
    55
    GL,vou acompanhar o tópico
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    dormir 6 horas por dia sem cochilo nenhum eu faço. E tem semanas que durmo 5. Só fica bem difícil quando rola almoçar Açaí - em todo lugar açaí é energético, na minha cidade é motivo de sono. hehehehe.
    Tb né. Ninguém almoça aí nos outros lugares.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    dormir 6 horas por dia sem cochilo nenhum eu faço. E tem semanas que durmo 5. Só fica bem difícil quando rola almoçar Açaí - em todo lugar açaí é energético, na minha cidade é motivo de sono. hehehehe.
    Tb né. Ninguém almoça aí nos outros lugares.
    Pior... hehehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Fui até o prédio do meu primo hoje encontrar uns amigos, jogamos um sit n go de R$5 que fazemos sempre...todos são donkeys (eu inclusive), jogo mais pelo social mesmo.
    A principio achei que pudesse me prejudicar de alguma forma, porque eles fumam maconha pra caralho (eu nem fumo)...e é tanto que eu geralmente fico lesado só de respirar. Começou as 21h o poker, fui pro quarto do meu primo, fiz a minha soneca e deixei sitout lá no primeiro nivel hahahahaha. Não fiquei nem ITM, shovei TT com 15bb, tomei call de QQ e gg.

    Até que não fiquei lesado, ta tudo tranquilo...numa escala de 1 a 10 pra foco/atenção eu to em 5.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Nossa, eu praticamente estou fazendo algo igual sem saber!

    Nos últimos 13 dias eu estou dormindo em média no máximo 2 horas por dia, mas nada controlado igual você está fazendo, nada programado com tempo certo.

    Tem dias que fico 2 dias e meio sem dormir, no outro durmo 3 horas, no outro 1 hora e pouco, enfim, mas tudo descontrolado mesmo. Só que o tempo inteiro trabalhando aqui no projeto offpoker, nada de descanso.

    Nos primeiros dias eu me sentia MOÍDO literalmente, nossa, parecia um zumbi, minhas vistas ficavam super pesadas e trêmulas, não conseguia fixar as vistas em algo por mais que alguns segundos, precisava o tempo inteiro ficar mexendo o olhar, enfim, muito ruim nos primeiros dias.

    Mas agora já nem sinto mais nada, acordo e uns 10 minutos depois já estou 100% e passo o dia todo 100% sem sono, sem cansaço e com a atenção bem calibrada.

    Se eu não precisasse realmente dessa dedicação nos primeiros 7 dias eu tinha desistido fácil fácil porque é TORTURANTE realmente, então para você que está focado nisso falo pra se esforçar que depois você realmente se acostuma.

    Irei aproveitar as informações que postou e irei tentar controlar na forma como você está fazendo, é mais vantajoso do que sem esse controle, nem vou ler muito sobre isso agora pois meu tempo está bem apertado, mas como já estou fazendo isso de certa forma então vou seguir também, daqui uns dias volto aqui para dizer como foi.

    Segue firme!
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Cara, gostei sobre esse esquema da "siesta", tô pesquisando hard sobre o assunto e pensando em seguir

    Siesta Sleep | Polyphasic Society
    razios likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    uma coisa que eu tava pensando aqui, sono me parece ser uma coisa meio neglicenciada, qualidade do sono, o std é dormir 8 horas e gg, mas não tem nenhum estudo ao que me parece provando que esse é o modelo ótimo. To viajando? Ou é isso mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados