Clique Aqui Uberman Sleep - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 461
Like Tree921Likes

Tópico: Uberman Sleep

  1. #261
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Acho que atividades mais intensas facilitariam. Penso que se o OP tivesse uma rotina como a minha, que e fora de casa, ele se daria bem melhor com os resultados até aqui. Ficar em casa, que é um espaço confinado, é duro demais para suportar.

    Mas que vá em frente que espero que consiga vencer essa batalha.
    urubu111 and JoseIrineu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por r_dkgyn Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por r_dkgyn Ver Post
    Queria uma opinião do OP sobre uma grade de sono pra mim.. se possível..
    Durmo geralmente ás 01:00 da matina e acordo as 06:00 lesadíssimo pro grind!! Dae depois do almoço sempre durmo de novo e sinto que isso ta me fodendo!

    (Não tem nada haver com o tópico, mas se puder ajudar ficarei grato)
    Seu intuito é diminuir o numero de horas dormidas ou apenas não ficar lesado? Porque se for pra não ficar lesado, podia tentar dormir 8h-9h direto e ver se fica melhor.

    Você joga o que? Se for mtt eu acho inviável uma rotina de sono polifásico. Que horas costuma grindar? Teu horario de grind é flexivel a ponto de poder tirar pelo menos uns 2 cochilos?
    MTT, meu grind cotidiano é das 6 da matina as 15 da tarde.
    Acontece que acordo de boa, mas da umas 10hs da manhã o sono bate.. dae depois do almoço eu durmo.. acordo as 17, 18hs.. e fica complicado de dormir a noite, não tenho sono..
    Meu horário é flexível, as vezes pego a reta da noite..
    Esse teu periodo fixo de grind das 6h-15h é que fode um pouco porque são 9 horas seguidas e não vi nenhum método que tenha esse tempo disponivel logo após um sono mais longo.

    Talvez o Everyman...mas intervalo maximo acordado dele é de 6h


    Logo na primeira página o Victormm falou da experiencia dele em algo parecido com esse ai de cima, mas acho que o dele era de 2 cochilos apenas. Acho que ele pode te ajudar melhor do que eu nisso ae, vou citar aqui ai voce ja le e ele ve tambem.

    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Cara, já tentei algo parecido, mas era um outro esquema de dormir 4h e pouco, e depois tirar 2 cochilos de 15 minutos, acho. Não consegui pela vida pessoal, durante a semana é tranquilo pq vc tem uma rotina, mas final de semana e etc, vc seguir é foda. Se não me engano, dormia das 2 da manha as 6 e 30, ai tirava um cochilo de tarde e de noite em uma hora q nao vou lembrar. Da uma olhada, que tem outros metodos mais sussegados, desde 1 cochilo até 5-6 (que é esse uberman).

    Vou relatar o que senti:
    - Você se sente realmente descansado quando pega o jeito.
    - Você perde a noção de tempo (começa a não saber que dia da semana é, e etc)
    - Você se sente altamente produtivo (a ponto de não saber o que fazer com seu tempo).
    - Pode acreditar que a primeira semana vc não consegue cochilar rapido e vai ficar mortão durante ela, mas depois seu corpo acostuma e sabe que vc tem q dormir naquela hora, mas é importante se não conseguir cochilar naquela hora, só cochilar no próximo intervalo.
    - Depois que acostuma, vc acorda do cochilo totalmente revigorado, parece que vc dormiu pelo menos umas 4h e na verdade foi 10-15 minutos.

    Se eu lembrar de mais alguma coisa, eu posto, mas gl, essa rotina completa é sick, é coisa de velejador e etc. Acho que da para escolher um metodo mais tranquilo, de um sono médio e 1-2 cochiladas. Mas como citei, meu problema foi com a rotina social mesmo, se não fosse isso, acho que seria tranquilo manter.
    r_dkgyn likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    A única coisa que não entendo do OP é pq nao dormir? É tão bom dormir rsrsrs

    Pra que essa sede de engolir o mundo rs?

    Mas continuo torcendo e curioso aqui por esse projeto seu
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Acho que atividades mais intensas facilitariam. Penso que se o OP tivesse uma rotina como a minha, que e fora de casa, ele se daria bem melhor com os resultados até aqui. Ficar em casa, que é um espaço confinado, é duro demais para suportar.

    Mas que vá em frente que espero que consiga vencer essa batalha.
    Pois é, eu tava pensando sobre isso hoje ainda. Quando eu to andando, fazendo social ou algo do tipo é bem mais fácil...só que não rola eu ficar fazendo isso sempre. Por exemplo, de madrugada não tem o que eu fazer haha...não é nem um pouco seguro ficar andando sozinho pela rua.

    Por outro lado, acostumando assim "confinado" vai facilitar pra quando eu começar a grindar...porque quando eu to em rotina de grind eu não saio tambem, 1 dia ou outro no final de semana e só.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    keep going bruno! muito angustiante ler o diário que tu faz, eu certamente não ia passar da primeira semana.
    acompanhando aqui, não desista!
    BNun3s and Nathi de Sá like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    A única coisa que não entendo do OP é pq nao dormir? É tão bom dormir rsrsrs

    Pra que essa sede de engolir o mundo rs?

    Mas continuo torcendo e curioso aqui por esse projeto seu
    Eu acho que dormir é um desperdício de tempo. Eu nunca consegui entender o fato de, obrigatoriamente, eu ter que perder 8 horas do meu dia dormindo. Então eu conheci o sono polifásico e me interessei pra caralho. Pode até ser algo que não de certo mas o minimo que eu preciso fazer é testar.

    Quanto a "sede", é dificil explicar. Talvez um psicologo conseguiria explicar porque sou assim haha. Desde pequeno eu sou assim, tudo que eu me interesso eu começo a ler e me aprofundar o máximo que posso. Ai você junta isso ao fato deu ser competitivo e pronto...ta feita a "merda" hahahaha.

    Só que o meu espírito competitivo é um pouco diferente da maioria. Eu não quero ser melhor que alguém, eu quero ser melhor do que eu mesmo a cada dia. Pessoas tem limites, pre-disposição e genéticas diferentes...logo se eu focar sem ser melhor que alguém e posso acabar frustrado. Entretanto, se eu tento quebrar meus próprios limites a cada dia...naturalmente eu serei melhor do que alguns, ou muitos.

    Com esse lance do sono é a mesma coisa. O que me motiva a continuar é tentar ter um dia melhor do que o anterior, se eu conseguir isso aos poucos...naturalmente chego no meu objetivo.
    Última edição por BNun3s; 22-01-2013 às 19:46.
    TNP, Jdamasio, vovo_leo and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Deixa eu contar uma coisa pra vocês. em treinamentos militares intensos, estilo treinamento de tropas especiais, o militar dorme poucas horas por dia. Naquilo que chamam de semana zero, eles dormem cerca de 30 minutos a 1 hora por noite. No primeiro mês, em sucessivos dias ficam sem dormir. É uma forma de forçar o esgotamento físico e mental do sujeito submetido ao treinamento, o que provoca um condicionamento absurdo e uma resistência à fadiga. A cena da granada no Tropa de Elite caracteriza bem a privação do sono e a pressão sob que se vive. Durante esse período, qualquer instante é suficiente para sonos profundos e revigorantes.
    A experiência mais intensa pelo qual passei por privação de sono foi durante um treinamento de 15 dias, sendo que no primeiro dia fizemos uma marcha de longa distância. A manobra começou às 06 da manhã e terminou duas da manhã do dia seguinte. Detalhe é que estacionávamos por meros 5-10 min e eu chegava a sonhar como se tivessem decorrido várias horas. Essa situação de privação de sono se seguiu por muitos dias, o que me faz lembrar que qualquer descanso era suficiente para recuperar as energias. A dificuldade sempre eram os períodos estacionados (parados), pois ficava impossível suportar a fadiga. Em atividade tudo decorria bem. Nos dias recentes após o treinamento a tendência era um despertar mais descansado e às vezes após poucas horas de sono. Isso se perde fácil depois, pois a rotina e o costume nos fazem voltar à normalidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    Professional Avatar de ppfreitas
    Data de Ingresso
    24/08/08
    Posts
    324
    mto irado o tópico! glglgl!
    BNun3s and Nathi de Sá like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por r_dkgyn Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por r_dkgyn Ver Post
    Queria uma opinião do OP sobre uma grade de sono pra mim.. se possível..
    Durmo geralmente ás 01:00 da matina e acordo as 06:00 lesadíssimo pro grind!! Dae depois do almoço sempre durmo de novo e sinto que isso ta me fodendo!

    (Não tem nada haver com o tópico, mas se puder ajudar ficarei grato)
    Seu intuito é diminuir o numero de horas dormidas ou apenas não ficar lesado? Porque se for pra não ficar lesado, podia tentar dormir 8h-9h direto e ver se fica melhor.

    Você joga o que? Se for mtt eu acho inviável uma rotina de sono polifásico. Que horas costuma grindar? Teu horario de grind é flexivel a ponto de poder tirar pelo menos uns 2 cochilos?
    MTT, meu grind cotidiano é das 6 da matina as 15 da tarde.
    Acontece que acordo de boa, mas da umas 10hs da manhã o sono bate.. dae depois do almoço eu durmo.. acordo as 17, 18hs.. e fica complicado de dormir a noite, não tenho sono..
    Meu horário é flexível, as vezes pego a reta da noite..

    cara, teu problema é bem simples, se tens horário livre e grinda mtts, não tem segredo....

    sono monofásico, larga de ser vagabundo e segura um dia a tarde sem dormir, teu sono volta ao normal e gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Op mao seria melhor nas vezes que acorda ja em modo zumbi testar dormir no proximo cochilo 30mins?

    Alias tem explicação pq sao 6 cochilos de 20 mins e nao 7 de 20min ou 5 de 30mins?
    Última edição por Floyd; 22-01-2013 às 21:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 27 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados