Clique Aqui Telexfree - Página 223

Lista de Usuários Marcados

Página 223 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 123173213221222223224225233273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.221 a 2.230 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #2221
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Ae @VASCO, lembrei de uma questão que vc tinha citado sobre a bbom (do por que a empresa não pega um empréstimo no banco a juros baixos ao invés de pegar 3k do 'filiado' e pagar 9k) e perguntei pro cara que postei ali em cima.

    Dá uma olhada no super argumento do cara... e ele ainda solta "é muito simples o porque disso..." lol

    Não tenho acesso ao FB durante o dia, a noite mando a tréplica pro cara.. rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2222
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2223
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922

    Stanley Harvey Eisen Hey, I'm Paul Stanley Kiss Group and would like to say that I am here Telexfree of the United States of America and I am compassionate justice for what you're doing with publishers in Brazil. Here, my boyfriend and I are part and are Team Builder and Peter Criss and Bruce are wanting to get too. Gene was not feeling up but ended up going with his son, which will be shown in the "Family Jewels" passing the Biography Channel. A hug to all of you and if they can not come back until the end of this week, I advise to you to do what I did when I was 19, was in his prime: both index fingers stuck in the eye of my ass and I tore in half! A hug to all of you!

    hauhauhauhauau.

    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2224
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Boa analogia!

    Maycon Pedott Pessoal, acho que vocês não estão pensando direito, primeiramente eu não investi na TelexFREE, mas não tenho nada contra quem investiu, mas o caso é o seguinte, a decisão de bloqueio da empresa em nenhum momento está ligado a pessoas que deixaram de receber ou pessoas lesadas pela empresa, eu sei que quase 100% estavam satisfeitas, mas é o seguinte o bloqueio foi feito porque a empresa é suspeita de praticar uma atividade ilegal que no caso é a chamada "pirâmide financeira", então tem que justificar que a empresa não está praticando esta atividade e não que os divulgadores estão satisfeitos. Tem gente que está justificando que é o pão de cada dia da família, que muitos estavam na merda antes de entrar na TelexFREE, até ai tudo bem, mas e um traficante que usa dinheiro do tráfico (praticando uma atividade ilegal) e usa este dinheiro para alimentar a familia como fica? E se os usuários (consumidores) deste traficante estão 100% satisfeitos, ele vai poder exercer a atividade? Vamos ser um pouco menos ignorantes, o caso é atividade ilegal e não pessoas satisfeitas, por fim eu desejo boa sorte a vocês e que a decisão seja a correta, seja para um lado ou seja para o outro.
    Deixa eu adivinhar oque os zumbis responderam: Saí daqui seu merda, nossa empresa é legalizada ela paga imposto. voaaaaaa #atelexacordou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2225
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Stanley Harvey Eisen Hey, I'm Paul Stanley Kiss Group and would like to say that I am here Telexfree of the United States of America and I am compassionate justice for what you're doing with publishers in Brazil. Here, my boyfriend and I are part and are Team Builder and Peter Criss and Bruce are wanting to get too. Gene was not feeling up but ended up going with his son, which will be shown in the "Family Jewels" passing the Biography Channel. A hug to all of you and if they can not come back until the end of this week, I advise to you to do what I did when I was 19, was in his prime: both index fingers stuck in the eye of my ass and I tore in half! A hug to all of you!

    hauhauhauhauau.

    nice troll.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2226
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Voooooa Telexfree hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2227
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por G@TUR@M@ Ver Post
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    pq esses zombies sempre gravam vídeos dentro do carro? lol
    quero mandar meu abraço para os lideres aí que trabalham com profissionalismo a frente de nossa empres, wtf... pqp os caras são profissionais de quê? uahuahuahua

    Fabrício Rocha Silva há 1 segundo
    O negócio é atolar 50k no Brasil x Holanda!
    Esse é o joguinho!

    Responder ·


    G@TUR@M@ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2228
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Estava aqui lendo a petição inicial do MP e, sem sacanagem, parece que o promotor leu esse tópico antes de fazer.

    Surpreendentemente bem escrita, articulada e sem apelação. Tecnicamente expôs os fatos de forma bem clara, explicando porque o negócio não é de venda, mas de pirâmide.

    O promotor faz uma boa diferenciação das pirâmides e das emrpesas de MMN. Cita Herbalife, Amway, Tupperware e Mary Kay.
    G@TUR@M@ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2229
    Table Captain Avatar de RodrigoPkr
    Data de Ingresso
    03/01/12
    Posts
    550
    A T E N Ç Ã O!
    Gente é sério, deu certo comigo!
    Carpinei um lote de 300m² e em apenas 5 horinhas ganhei 45,00 reais! ISSO MESMO! QUARENTA E CINCO REAIS! Em dinheiro! Na primeira carpina você já recupera seu investimento, pois uma enxada the Tramontina com cabo em madeira custa R$29,50. Depois é só lucro! Além de ganhar dinheiro, você pega um bronze e perde calorias...
    NÃO É PIRÂMIDE GENTE! GANHE ATÉ 100 REAIS POR DIA TRABALHANDO NO MÍNIMO 08 HORAS...,

    kkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2230
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por G@TUR@M@ Ver Post
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    pq esses zombies sempre gravam vídeos dentro do carro? lol
    quero mandar meu abraço para os lideres aí que trabalham com profissionalismo a frente de nossa empres, wtf... pqp os caras são profissionais de quê? uahuahuahua

    Fabrício Rocha Silva há 1 segundo
    O negócio é atolar 50k no Brasil x Holanda!
    Esse é o joguinho!

    Responder ·


    Esse corno do beto caju ta apagando os comentários sobre o bet.
    Mal carater.

    Vamos todos mandar joinha no comentário e se ele apagar mandamos um flood.
    thiagoC13 and Bombadao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados