Clique Aqui Telexfree - Página 221

Lista de Usuários Marcados

Página 221 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 121171211219220221222223231271 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.201 a 2.210 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #2201
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    O próprio, mestre_urubu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2202
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    alguém me explica como a dinastia ta a 17 anos no mercado? essa merda não é pirâmide também?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2203
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    kkkkkkkkkkkk, alegria de pobre é mostra carro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2204
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    é sim, aka golpista
    FYP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2205
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    alguém me explica como a dinastia ta a 17 anos no mercado? essa merda não é pirâmide também?


    /\ essa é uma pergunta muito pertinente que até levantei há um tempo atrás nesse mesmo tópico e não consegui achar alguém com uma resposta legal.

    Eu fico encucado como esses esquemas de pirâmides "Paulo Ricardo Figueiró Style" acaba e morre o assunto, não aparece ninguém reclamando e os líderes vão numa boa para outras pirâmides.

    Um exemplo é a My Travel and Cash, uma pirâmide descarada do Ricardo Figueiró (líder principal).



    Olhando o gráfico de acessos deles, podemos ver que acabou.

    Lembro que essa parada chegou a ter mais de 300 mil pessoas cadastradas.

    Agora nem se quer ouço alguém falar dessa empresa, muito menos reclamar que perdeu dinheiro.

    E isso vale para dezenas outras, como TelExtreme, evox, clubi maxi, dreams and gold, e por aí vai.

    Somente agora com a TelexFree, que rolou + de 1 milhão de nego cadastrado que deu esse fuzuê todo.

    Mas e as outras? Cadê os lesados? Será que todos ficaram com vergonha e não foram reclamar pra ninguém? Mesmo tendo + de 300 mil pessoas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2206
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    nao entendi esse teu gráfico. ele é referente a My Travel and Cash né?

    foda isso... nao consigo entender como faz tanto tempo que essa dinastia tá no mercado. Isso pelo que eu lí dos textos dos zombies, né.
    Última edição por freire15; 02-07-2013 às 23:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2207
    Breakeven Avatar de LoriLucas
    Data de Ingresso
    07/08/09
    Posts
    95
    Fabio Arraz pediu para continuarem com as orações, pois amanhã ele e o Pelé Reis estarão no Ministério Público do Acre juntamente com a junta de deputados eleitos e com um dos advogados da TELEXFREE. Eles se encontrarão com a juíza Thaís Khalil para uma conversa. De lá eles irão para o TJ ( Tribunal de Justiça) para terem uma nova conversa, desta vez com os desembargadores. Muitas matérias tem sido divulgadas na internet e no Facebook que não são oficiais

    Queria muito estar lá pra ver o Pelé Reis tentando convencer a Juíza gata do Acre que o esquema não é esquema, aposto que ele vai contar a história dele vendendo espetinho.... e da compra da ferrari maranello 99 kkkkkkkk.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2208
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    WTF? pode um zé ruela marcar uma conversa com um juiz e um desembargador assim sem mais sem menos?

    Edit: agora eu vi a fonte (Fabio Arraz, deve ser um divulgador crente da telexfree )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2209
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    Essa BBom é muito sick.

    Amigo meu entrou faz 3 semanas.. Eu desaconselhei ele a entrar e tudo mais, mas não adiantou.

    O cara botou 3mil, em 3 semanas ele está com 5 mil, tirando os 3 que colocou, fez 2 mil de lucro.. e é real, eu acompanhei a evolução dele.

    Da mesma forma que a maioria se da mal, alguns se dão bem.. o cara acima dele chegou num local onde estávamos com um Audi R8 (550k), um dos carros mais fodas que vi no Brasil, na Europa eu vi poucos carros rodando que fossem páreos..

    O Marketing pra atiçar a tua ganância e a possibilidade de ficar rico sem fazer nada é muito grande.. imaginem várias pessoas sem grandes formações olhando um carro desses, o cara mostra o dut do carro no nome dele quitado etc..

    A lavagem cerebral é fudida, eu mesmo não entrei por pouco.. chegaram a me oferecer pra bancarem minha entrada e quando eu tivesse o lucro eu pagava o investimento. Eu não consegui ver como eu poderia me dar mal nessa, mas na dúvida decidi continuar trabalhando como uma pessoa normal hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2210
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    mas como ele conseguiu 5k investindo 3k?
    colocando gente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados