Clique Aqui Telexfree - Página 173

Lista de Usuários Marcados

Página 173 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 73123163171172173174175183223273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.721 a 1.730 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #1721
    Breakeven Avatar de ppappabear
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    floripa
    Posts
    82
    BORA?



    Luciana Vieira Sores
    RUMO A RIO BRANCO-AC
    Gente é o seguinte: após confirmar e cancelar a agenda diversas vezes, decidimos em uma reunião de líderes há pouco, ir pro estado do Acre... Um comboio de carros já está partindo nesta madrugada de Santa Catarina e Rio Grande do Sul... Sairemos daqui do oeste do Paraná, amanhã após o almoço com mais alguns carros e nos juntaremos em Campo Grande com os líderes de Curitiba... Vamos nos reunir depois em Cuiabá e aí encontraremos o pessoal de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia... Serão mais de 100 carros no comboio para chegar na sexta-feira a tarde em Rio Branco no Acre para apoio as manifestações... Esta viagem só será cancelada se tivermos notícias certas pela manhã... Líderes do Brasil que queiram se juntar a nós liguem: 45 9923-0121...
    ★Rhay Effgen★
    Rivail Menezes
    Israel Luiz Abreu
    nilceiasouza souza
    LIRION ANTONIO reif
    Laercio Soares

    Curtir · Responder · alguns segundos atrás
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1722
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por ppappabear Ver Post
    BORA?



    Luciana Vieira Sores
    RUMO A RIO BRANCO-AC
    Gente é o seguinte: após confirmar e cancelar a agenda diversas vezes, decidimos em uma reunião de líderes há pouco, ir pro estado do Acre... Um comboio de carros já está partindo nesta madrugada de Santa Catarina e Rio Grande do Sul... Sairemos daqui do oeste do Paraná, amanhã após o almoço com mais alguns carros e nos juntaremos em Campo Grande com os líderes de Curitiba... Vamos nos reunir depois em Cuiabá e aí encontraremos o pessoal de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia... Serão mais de 100 carros no comboio para chegar na sexta-feira a tarde em Rio Branco no Acre para apoio as manifestações... Esta viagem só será cancelada se tivermos notícias certas pela manhã... Líderes do Brasil que queiram se juntar a nós liguem: 45 9923-0121...
    ★Rhay Effgen★
    Rivail Menezes
    Israel Luiz Abreu
    nilceiasouza souza
    LIRION ANTONIO reif
    Laercio Soares

    Curtir · Responder · alguns segundos atrás
    Quero ver o camaro aguentar as estradas pra chegar no Acre...
    PedRaO, Robinho, tluiz and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1723
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Essa é uma resposta clara de até aonde o desespero pode chegar, ele pode chegar até o Acre...
    PedRaO, Bombado, Robinho and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1724
    Breakeven Avatar de ppappabear
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    floripa
    Posts
    82
    chega a impressionar o quanto falam de Deus ali... hahaha... daqui a pouco tem pirâmide nas igrejas... hahaha

    segue mais algumas pérolas:


    Lucas Luiz de LimaAcalmem vai dá tudo certo! NOSSA TELEXFREE vai voltar! enquanto isso mantenham seus investimentos em outras empresas! Por isso estou na PRIPLES, é uma boa! 2 investimentos é melhor do que um! quem quiser participar tbm só me add! Voa Telexfree e Priples!


    Rosilene S. BrittoTelexfree!Deus me mostrou esse caminho,não é agora que vou me desesperar.Estou confiante.

    Carlos Vanzetto 21 mil cometários, indignação, incertezas, dúvidas, esperança, orações, xingamentos, pedidos de informações, de esclarecimentos, tanto da justiça, quanto da empresa. Mas acima de tudo, medo do sonho virar fumaça. Caros, desejo que tenhamos uma notícia boa logo mais com mais um vídeo do Carlos Costa...Que deus esteja com todos nós. EquipeSerraGaúcha - RS.
    Curtir · Responder · 14 · há 26 minutos

    Jailton Pereira espero que seje verdadeira essa mensagem; vc e oque vc pensa eu penso q ja vencemos Atençao Divulgadores NOTICIA QUENTÍSSIMA.... DIRETO DO ACRE

    EM LIGAÇÃO COM UM DIVULGADOR DO ACRE, O MESMO INFORMOU QUE A DRA. JUÍZA PEDIDO PRA OUVIR 10 DIVULGADORES DA TELEXFREE PRA SABER SE ELES QUEREM QUE A EMPRESA CONTINUE OU FECHA . E GRAÇAS A DEUS OS 10 DIVULGADORES DA TELEXFREEE SAO LIDERES FORTES DO ACRE E ESTA PEDINDO PRA MANTER A EMPRESA ABERTA , NESTE MOMENTO PEDIMOS A TODOS QUE CONFIE E ESPERE QUE TUDO ESTA SENDO RESOLVIDO E LOGO A VITORIA SERA NOSSA ... VOOOAAA TELEXFREEEEEEE.,...

    Curtir · Responder · 3 · há 4 minutos
    Última edição por ppappabear; 26-06-2013 às 17:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1725
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Se fecharam o PokerStars vou protestar tbm. Ólar, ólar, ólar, quero o meu dólar!
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1726
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Da vontade de criar um site explicando como funciona a piramide, como ela ia quebrar, o pq o fato do imposto ser pago nao quer dizer nada, que aquele imposto pago é deles mesmo retido na fonte e nao da empresa, que o fato da empresa pagar certo ate hj nao quer dizer q ia pagar certo a frente e que é exatamente esse o golpe e mostrar que o quanto mais demorasse, mais gente perderia dinheiro e que o governo é sim culpado, mas de ter a justiça lenta e permitir que essa empresa durasse 16 meses. Que se durasse 3 meses poucos perderiam dinheiro. Da mesma forma, se durasse 20meses a hora q quebrasse 3x mais pessoas perderiam, o pq a juiza "bloqueou os pagamentos"(para proteger eles mesmos), que o dinheiro retido provavelmente vai ser devolvido para pessoas lesadas e pode sim sair so pros primeiros que entrarem na justiça(eu acho, ta correto @PebaVermelho ?) e acabar a grana, ...

    Mas quando penso o trabalho q ia dar e que o resultado atingiria poucos zumbis um pouco menos cegos, eu desisto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1727
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Da vontade de criar um site explicando como funciona a piramide, como ela ia quebrar, o pq o fato do imposto ser pago nao quer dizer nada, que aquele imposto pago é deles mesmo retido na fonte e nao da empresa, que o fato da empresa pagar certo ate hj nao quer dizer q ia pagar certo a frente e que é exatamente esse o golpe e mostrar que o quanto mais demorasse, mais gente perderia dinheiro e que o governo é sim culpado, mas de ter a justiça lenta e permitir que essa empresa durasse 16 meses. Que se durasse 3 meses poucos perderiam dinheiro. Da mesma forma, se durasse 20meses a hora q quebrasse 3x mais pessoas perderiam, o pq a juiza "bloqueou os pagamentos"(para proteger eles mesmos), que o dinheiro retido provavelmente vai ser devolvido para pessoas lesadas e pode sim sair so pros primeiros que entrarem na justiça(eu acho, ta correto @PebaVermelho ?) e acabar a grana, ...

    Mas quando penso o trabalho q ia dar e que o resultado atingiria poucos zumbis um pouco menos cegos, eu desisto.
    Tá corretíssimo! Esse dinheiro bloqueado pode salvar alguns "enganados"... Os primeiros a ter sucesso na Justiça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1728
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    E outra coisa. congelaram a conta telexfree com 800 milhoes.
    Isso é o equivalente a 266mil contas family(R$3000)

    Se ate o inicio do mes tinha 1milhao de contas(muito? pouco? chutei total) na telexfree e ela estava crescendo 40% ao mes, os 800milhoes é uns 15 dias de novas contas.

    Os caras fizeram a limpa mesmo!

    E se o pessoal mais entendido aqui acha dificil eles simplesmente terem "deixado" agora chegar ao ponto da juiza travar tudo, eu duvido que eles nao tinham informação privilegiada de que isso estava prestes a acontecer(e assim inventaram a desculpa dos pagamentos no mes passado pra capitalizar mais).
    Última edição por VASCO; 26-06-2013 às 17:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1729
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Vasco e quem entende dessa parte, vai ser fácil a justiça que congelou as contas da telexfree ter acesso ao sistema deles e ver na real o total que eles arrecadaram e ver o quanto desviaram ou que não foi bloqueado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1730
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Da vontade de criar um site explicando como funciona a piramide, como ela ia quebrar, o pq o fato do imposto ser pago nao quer dizer nada, que aquele imposto pago é deles mesmo retido na fonte e nao da empresa, que o fato da empresa pagar certo ate hj nao quer dizer q ia pagar certo a frente e que é exatamente esse o golpe e mostrar que o quanto mais demorasse, mais gente perderia dinheiro e que o governo é sim culpado, mas de ter a justiça lenta e permitir que essa empresa durasse 16 meses. Que se durasse 3 meses poucos perderiam dinheiro. Da mesma forma, se durasse 20meses a hora q quebrasse 3x mais pessoas perderiam, o pq a juiza "bloqueou os pagamentos"(para proteger eles mesmos), que o dinheiro retido provavelmente vai ser devolvido para pessoas lesadas e pode sim sair so pros primeiros que entrarem na justiça(eu acho, ta correto @PebaVermelho ?) e acabar a grana, ...

    Mas quando penso o trabalho q ia dar e que o resultado atingiria poucos zumbis um pouco menos cegos, eu desisto.
    po faz sim, é aquela coisa né que se vc ajudar um pai de família a não se fuder já valeu a pena
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados