Clique Aqui Telexfree - Página 222

Lista de Usuários Marcados

Página 222 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 122172212220221222223224232272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.211 a 2.220 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #2211
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Pô é foda cara, eu fico muito puto vendo esses caras ganhando dinheiro assim... Sério muita injustiça isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2212
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Hahahah mestre_urubu nessa, sem surpresa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2213
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Enquanto isso no Facebook:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2214
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Tá pior que qualquer seita que já existiu no Brasil

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2215
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    alguém me explica como a dinastia ta a 17 anos no mercado? essa merda não é pirâmide também?
    Aqui em Natal nunca vi ninguém falar sobre a Dinastia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2216
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    alguém me explica como a dinastia ta a 17 anos no mercado? essa merda não é pirâmide também?


    /\ essa é uma pergunta muito pertinente que até levantei há um tempo atrás nesse mesmo tópico e não consegui achar alguém com uma resposta legal.

    Eu fico encucado como esses esquemas de pirâmides "Paulo Ricardo Figueiró Style" acaba e morre o assunto, não aparece ninguém reclamando e os líderes vão numa boa para outras pirâmides.

    Um exemplo é a My Travel and Cash, uma pirâmide descarada do Ricardo Figueiró (líder principal).



    Olhando o gráfico de acessos deles, podemos ver que acabou.

    Lembro que essa parada chegou a ter mais de 300 mil pessoas cadastradas.

    Agora nem se quer ouço alguém falar dessa empresa, muito menos reclamar que perdeu dinheiro.

    E isso vale para dezenas outras, como TelExtreme, evox, clubi maxi, dreams and gold, e por aí vai.

    Somente agora com a TelexFree, que rolou + de 1 milhão de nego cadastrado que deu esse fuzuê todo.

    Mas e as outras? Cadê os lesados? Será que todos ficaram com vergonha e não foram reclamar pra ninguém? Mesmo tendo + de 300 mil pessoas?
    Eu sempre comento isso com meus amigos e o próprio Carlos Costa confirma no último vídeo dele que está a 20anos no mercado e que já passou por váris que quebraram
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2217
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Nego tem o dom de escrever um monte sem dizer nada! lol



    • Fillipe Tardelli Ache Assim, você parece que conhece bem sobre este 'negócio', poderia me ajudar com as seguintes dúvidas?
      12 hours ago · Like







    • Fillipe Tardelli 1. Como eu declaro essa grana que eu vou ganhar no meu imposto de renda? É um rendimento tributável ou não tributável?
      12 hours ago · Like







    • Fillipe Tardelli 2. Se a empresa pega 3k meu pra investir no negócio dela e me paga 720 por mês durante 12 meses, ela está pagando aproximadamente 22% de juros por mês. Por que a empresa não pega um empréstimo no banco onde, por exemplo, com uma taxa de 3%a.m. (até a minha empresa que é pequena consegue um juros menor que esse) ela precisaria desembolsar apenas 300 reais por mês durante 12 meses?
      12 hours ago · Like







    • Fillipe Tardelli 3. O que esse rastreador tem de diferente dos concorrentes? Eu pago 99 por mês no meu, porém o mesmo reembolsa o valor do meu carro caso eu seja roubado e o veículo não seja encontrado;
      12 hours ago · Like







    • Ache Assim É um prazer compartilhar da informação que eu mesmo busquei no inicio ... Parabéns você é o segundo a ter a ideia de perguntar isso !!!
      Respondendo :
      Fillipe Tardelli -> P:1. Como eu declaro essa grana que eu vou ganhar no meu imposto de renda? É um rendimento tributável ou não tributável?

      Ache Assim -> R:1. A empresa retem o valor do imposto direto na fonte e lhe envia no final do ano uma declaração com todos os rendimentos... para você declarar o imposto de renda....

      Fillipe Tardelli ->P:2. Se a empresa pega R$3.000 reais meu pra investir no negócio dela e me paga 720 por mês durante 12 meses, ela está pagando aproximadamente 22% de juros por mês. Por que a empresa não pega um empréstimo no banco onde, por exemplo, com uma taxa de 3%a.m. (até a minha empresa que é pequena consegue um juros menor que esse) ela precisaria desembolsar apenas 300 reais por mês durante 12 meses?

      Ache Assim ->R:2 A empresa não pega seu dinheiro e investi no negocio dela !!! Ela te oferece a oportunidade de fazer parte dos lucros da empresa para que isso aconteça você faz uma escolha entre 3 pacotes para fazer adesão Pacote Ouro ( R$3.000,00. Pacote Prata (R$1.800,00) e Pacote Bronze (R$600,00) Bom como sua pergunta foi em cima dos R$ 3.000,00 Vou explicar o por que ela te paga R$720,00 ao mês durante 12 meses.
      A empresa Fabrica 20 Rastreadores com o dinheiro de sua adesão pelo pacote ouro e apos fabricar esses rastreadores passam por uma inspeção e certificação pela Anatel para que os mesmo seja levado as franquias da UnipexMil 24 Horas. Sendo assim a empresa não precisa mais cobrar o valor de 800,00 a 900,00 na adesão pelo aparelho rastreador do seu cliente. Como você aderiu ao pacote ouro você arcou com o custo da fabricação do produto sendo assim, como disse a empresa disponibiliza o rastreador de graça e cobra apenas o suporte técnico de rastreamento e monitoramento com o custo de R$ 80,00 reais mensais com contrato de 36 Meses de comodado do aparelho. Você comentou que ...
      Por que a empresa não pega dinheiro no banco para investir nela mesmo e paga menos imposto ...
      Pois é bem simples ... Quando você adquire um pacote seja qual for ... A empresa faz questão que solicite o seu rastreador pelo painel do site ... para uso próprio ... sendo assim você se torna um utilizador gerando consumo do produto ( ou seja é um cliente em potencial ) ... Ao gerar consumo automaticamente gera a necessidade de fabricar mais produtos...
      Sendo assim aumenta a demanda ainda mais que hoje sem a lei ser aprovada que será obrigatório o uso de rastreador em todos os veículos... Segue o link para tirar sua duvida ...Guia Porta Online Techno

      Por ai vemos que a empresa foi inteligente ao querer dividir os lucros por 12 meses com o Cliente que se tornou um Associado assim como está em contrato e divulgador do seu Plano de negócios. Sendo que o contrato do comodato são de 36 Meses e ainda lhe resta 24 meses de Lucros total para a Empresa... Com isso o Habilitador Se fidelizou a empresa quando adquiriu o pacote e recebeu o seu próprio rastreador.

      Fillipe Tardelli ->P:3. O que esse rastreador tem de diferente dos concorrentes? Eu pago 99 por mês no meu, porém o mesmo reembolsa o valor do meu carro caso eu seja roubado e o veículo não seja encontrado;

      Ache Assim ->R:3. O Rastreador da UnipexMil24Horas BBOM ele tem uma altíssima precisão em telemetria sendo que seu veiculo pode ser encontrado com precisão em um RAIO de 3 Metros equivalente a mais ou menos 3 passos ...
      Com isso se o seu veiculo já utilizar um serviço de seguro para evitar acidentes de transito como batida e outros acidentes O Rastreador da UnipexMil24Horas é Homologado com os Órgãos Responsáveis pelo seguimento... Fazendo com que a sua Seguradora lhe reduza de 30% a 40% o valor do seguro do seu veiculo, a empresa tem 17 anos de mercado e pode ver os links abaixo que são apontamentos da Globo.com
      A respeito da Empresa Unepx mil 48 horas.

      http://revistapegn.globo.com/Revista...,6334-1,00.pdf

      http://revistapegn.globo.com/Revista...,5782-1,00.pdf

      Espero ter tirado suas duvidas Fellipe Tardelli e vai ser um prazer ter alguém inteligente assim nos visitando na quinta feira em nossa apresentação de negócios ... Caso não possa estar conosco e ainda tenha duvidas
      Me adicione no Skype: ExecutivosBBOM
      E-mail: [email protected]

      Abraços...




    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2218
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463


    Já existe o telefone voip no brasil inclusive no mercado livre Aparelho Telefone Voip Stracta Ipt 160ii Usb Com Visor A2040 - R$ 24,89 no MercadoLivre

    Que preço vcs acham que vai ser o da telexfria??

    Eu acredito que vão superfaturar bem esse telefone para os zumbis
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2219
    Breakeven Avatar de LoriLucas
    Data de Ingresso
    07/08/09
    Posts
    95
    A verdade é que a gente é explorado pra caralho pelas operadoras, eu só pago telefonia fixa e móvel por causa da internet mesmo, pq ligações quase não faço, eu não me lembro de ter estourado os meus 60 minutos de vivo pra vivo que eu tenho no plano, só sei que já tem um bom tempo que uso whatts e face pra quase tudo.

    Bom, se a empresa não for realmente fechada, certeza que vão cobrar 50 doletas dos divulgadores por este telefone aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2220
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Boa analogia!

    Maycon Pedott Pessoal, acho que vocês não estão pensando direito, primeiramente eu não investi na TelexFREE, mas não tenho nada contra quem investiu, mas o caso é o seguinte, a decisão de bloqueio da empresa em nenhum momento está ligado a pessoas que deixaram de receber ou pessoas lesadas pela empresa, eu sei que quase 100% estavam satisfeitas, mas é o seguinte o bloqueio foi feito porque a empresa é suspeita de praticar uma atividade ilegal que no caso é a chamada "pirâmide financeira", então tem que justificar que a empresa não está praticando esta atividade e não que os divulgadores estão satisfeitos. Tem gente que está justificando que é o pão de cada dia da família, que muitos estavam na merda antes de entrar na TelexFREE, até ai tudo bem, mas e um traficante que usa dinheiro do tráfico (praticando uma atividade ilegal) e usa este dinheiro para alimentar a familia como fica? E se os usuários (consumidores) deste traficante estão 100% satisfeitos, ele vai poder exercer a atividade? Vamos ser um pouco menos ignorantes, o caso é atividade ilegal e não pessoas satisfeitas, por fim eu desejo boa sorte a vocês e que a decisão seja a correta, seja para um lado ou seja para o outro.
    santiago, Breda, Jdamasio and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados