Clique Aqui Telexfree - Página 121

Lista de Usuários Marcados

Página 121 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121122123131171221 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.210 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #1201
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Concordo com vc. É que quando vc perguntou se a Monavie era a "mesma coisa" eu achei que sua pergunta se referia a ser pirâmide ou não. Não achei que vc estava comparando o modelo de ambas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1202
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    A diferença é não prometer ganho vitalicio, mas no resto é parecido.
    A Telefree consegue angariar mais gente com a estrategia dela mas faltamente quebra.
    A monavie já não consegue chamar com a mesma facilidade mas a empresa em si não quebra, quem quebra são os distribuidores.
    A impressão que eu tenho da Monavie, sem conhecer bem o sistema deles, é essa aí que você colocou. Se for isso mesmo, não seria uma pirâmide no estilo Ponzi, mas apenas um péssimo negócio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1203
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Concordo com vc. É que quando vc perguntou se a Monavie era a "mesma coisa" eu achei que sua pergunta se referia a ser pirâmide ou não. Não achei que vc estava comparando o modelo de ambas.
    Como eu disse no post acima, eu suspeito que a Monavie não seja uma pirâmide Ponzi, mas não posso afirmar nada categoricamente sem conhecer o sistema deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1204
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Depois dos tópicos de catrupe do live, calote do claudioney e merda no ventilador do guimoura, quitado Telexfree pelo menos até exibir essa reportagem do fantástico!

    Aguardando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1205
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Concordo com vc. É que quando vc perguntou se a Monavie era a "mesma coisa" eu achei que sua pergunta se referia a ser pirâmide ou não. Não achei que vc estava comparando o modelo de ambas.
    Como eu disse no post acima, eu suspeito que a Monavie não seja uma pirâmide Ponzi, mas não posso afirmar nada categoricamente sem conhecer o sistema deles.
    Pebão, é sim um sistema ponzi. Eu fui na reunião. Tu paga R$490,00 por mês pra receber os produtos mas não precisa vendê-los. Tu ganha dinheiro ao colocar novos integrantes no sistema.

    btw, a globo.com chutou o balde. Prevejo uma matéria denúncia contra a TELEXFREE.

    http://g1.globo.com/economia/noticia...telexfree.html
    Bombado and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1206
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    @Joshua essa matéria é de 18/03/2013
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1207
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    @Joshua essa matéria é de 18/03/2013
    bah eu vi ela só hoje pipocando pelo face. Nem me atentei a data. Sorry.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1208
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    contratei um assessor de imprensa para fazer uma denuncia que me ajudaria em um caso e ele me disse que uma matéria no fantástico demora 3 meses para sair.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1209
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Perguntei porque ontem teve uma reunião em meu apartamento com dois caras falando sobre Monavie, e pelo que entendi ninguém vende os produtos superfaturados deles. Para mim trata-se de um esquema de pirâmide como qualquer outro, mas que pode se sustentar por muito mais tempo, já que existe um produto real de valor superfaturado, custa 4200 para o pacote de produtos inicial e cerca de 600 por mês para os novos produtos.

    Quanto à herbalife, outro dia li um artigo sobre risco aumentado de lesões hepáticas provocadas pelos produtos.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1210
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Tilio Farias Ver Post
    Os FDP agora estão divulgando parceria com a liberty seguros. A liberty já informou em sua fan page que não tem nenhum tipo de parceria com a telexfree, mas mesmo assim os telezumbies ficam compartilhando essa inverdade.

    só pelo erro de português já percebe que é fraude. Agora será ASSEGURADO, sendo que o certo é SEGURADO. lol
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados