Clique Aqui Telexfree - Página 183

Lista de Usuários Marcados

Página 183 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 83133173181182183184185193233283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.821 a 1.830 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #1821
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Ai sim fomos mais uma vez surpreendidos.

    Fazer por ignorância, falta de conhecimento, ilusão. VÍTIMA

    Fazer por consciência, ganância, aproveitamento. BANDIDO
    ppappabear likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1822
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Muito bom este post aqui! O cara mostra o crescimento exponencial da pirâmide tentando convencer justamente que não é uma, looollll
    oaeoz and dawson like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1823
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Sobre o tal cara do vídeo, alguém pesquisou e já botou no face que ele nunca foi procurador do Acre porra nenhuma. Meu Deus, que safados do caralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1824
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Essa merece o post:



    Juninho Rodnitzsky meu tornozelo ja ta inchado porque eu so consigo dormir bebado depois dessa praga de liminar.o mulher do cao.
    Curtir · Responder · há 5 minutos via celular

    PedRaO, rockstarfs, RKint and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1825
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    G1 - Mulher diz que entrou na Telexfree para comprar cadeira de rodas - notícias em Acre

    Mulher diz que entrou na Telexfree para comprar

    cadeira de rodas

    Dona de casa investiu R$ 1,8 mil para comprar cadeira motorizada.
    Telexfree continua com atividades suspensas em todo o país.




    Há menos de um mês, a dona de casa Nilda de Souza investiu R$ 1,8 mil na empresa Telexfree. Com os lucros, ela pretendia comprar uma cadeira de rodas motorizada. A decisão da Justiça que impediu a empresa de operar no país, levou Nilda a protestar junto com outros divulgadores em frente ao Ministério Público do Acre na última quarta-feira (26).

    saiba mais


    "Quero que ela [a Justiça] decida. Se continuam a permitir os trabalhos da Telexfree ou devolvam o dinheiro. O que eu investi, eu guardei com muita dificuldade", lamenta. Nilda diz que acreditou que o investimento traria lucros em pouco tempo, o que facilitaria a compra da nova cadeira de rodas.

    "É o meu sonho essa cadeira. Investi meu dinheiro para render mais e comprar mais rápido. Eu pretendia ir recebendo e colocando de novo. Assim conseguiria mais dinheiro até completar o valor da cadeira", conta. Com a decisão da Justiça de bloquear os pagamentos dos divulgadores menos de um mês após o investimento, Nilda não recuperou o que aplicou na empresa.

    Entenda o caso
    No último dia 18, a juíza Thaís Borges, da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, julgou favorável a medida proposta pelo Ministério Público do Estado do Acre (MP/AC) para suspender as atividades da Telexfree. A decisão é válida até o julgamento da ação principal, sob a pena de multa diária de R$ 500 mil em caso de descumprimento. No último dia 24,o desembargador Samoel Evangelista, do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC) indeferiu o pedido de revisão das sentenças impetrado pelos advogados da Telexfree e manteve a suspensão.

    A decisão deixou muitos divulgadores da empresa preocupados com a possibilidade de perderem tudo o que foi investido.

    _________________________

    Falando em desgraça,
    Já vi outro caso de suicídio (ou tentativa não me recordo) no Reclame Aqui, depois procuro novamente e coloco aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1826
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    chega a impressionar o quanto falam de Deus ali... hahaha... daqui a pouco tem pirâmide nas igrejas... hahaha


    As igrejas são piores que isso, coletam o dinheiro do povo em troca de benção.
    Com todo respeito e admiração que tenho por vc Vinny, mas não acho certo o que falou. Eu sou católico e vou praticamente todo domingo na missa, geralmente deixo R$2,00 quando vou e esse valor é pelo bom senso de ajudar com minha parte pagar as despesas em troca de paz de espírito que sinto quando vou. E a maioria que coloca um trocado lá é pelo mesmo motivo. Pode até haver algumas igrejas que dizem que dinheiro é coisa do capeta e que eles têm que deixar tudo lá, mas não dá pra generalizar.
    Jdamasio and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1827
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Parece que tentaram esconder 100 milhões e se fuderam, lol: (fonte nos comments do face deles, não entrei no processo para checar.

    ADV: HORST VILMAR FUCHES (OAB 12529/ES) - Processo 0005669-76.2013.8.01.0001 - Cautelar Inominada - Liminar - AUTOR: Ministério Público do Estado do Acre - RÉU: Y. C. LTDA - C. R. C. - L. M. C. W. - C. N. W. - J. M. M. - O requerente retornou aos autos para pleitear novas medidas complementares à ordem de bloqueio de bens e valores das partes requeridas, já determinada por decisões anteriores. Requer, para tanto, que o bloqueio atinja fundos de pensão ou planos de previdência privada, os quais, por não estarem sob regulamentação do Banco Central, não teriam sido abrangidos pela ordem já dirigida a este. Merece acolhida a solicitação do Ministério Público, pois já foi exaustivamente fundamentada a necessidade de indisponibilizar-se à pessoa jurídica requerida e a seus sócios administradores todos os seus bens e valores, como forma de concentrar os recursos para possíveis reparações futuras, acaso efetivamente demonstrada a prática de conduta ilícita. Portanto, estender as providências no sentido de ordenar, também, a indisponibilidade aos valores que os requeridos possuem em fundos de pensão e planos de previdência nada mais representa do que efetivar, com ainda mais amplitude, a decisão que já foi proferida anteriormente. Em outras palavras, a solicitação presente não consiste em novo pedido, pois já há decisão ordenando a indisponibilidade de valores dos requeridos citados, mas sim em implementação do que já está decidido. O Ministério Público também faz referência às informações prestadas pelo Banco do Brasil, noticiando que, no dia 19 de junho de 2013, quando já estava ordenada a indisponibilidade de valores, a primeira requerida realizou, a partir de sua conta bancária, três transferências em valores vultosos, às empresas Worldxchange Intermediação e Negócios Ltda. ME e Simternet Tecnologia da Informação Ltda. ME. Em razão disto, solicita a determinação de bloqueio dos ativos financeiros das contas bancárias das citadas empresas. De fato, há notícia nos autos, apresentada pelo Banco do Brasil em resposta à solicitação deste Juízo, dando conta de que, no dia 19 de junho de 2013, data em que foi amplamente divulgada a decisão proferida nestes autos, determinando, dentre outras medidas, a indisponibilidade de todo o patrimônio da pessoa jurídica requerida e de seus sócios administradores, a primeira requerida realizou transferência de R$51.680.299,00 (cinquenta e um milhões, seiscentos e oitenta mil, duzentos e noventa e nove reais) à Worldxchange Intermediação e Negócios Ltda. ME e de mais R$49.980.000,00 (quarenta e nove milhões, novecentos e oitenta mil reais) à Simternet Tecnologia da Informação Ltda. ME. Tais valores, como bem frisou o requerente, já estavam abrangidos pela decisão, merecendo acolhida o pedido de que permaneçam indisponíveis. Destarte, hei por bem deferir em parte a solicitação do Ministério Público, determinando as seguintes providências: 1) Oficie-se à SUSEP, determinando o bloqueio de ativos financeiros investidos em fundos de pensão e planos de previdência privada, em nome da primeira requerida e de seus sócios administradores; 2) proceda-se ao bloqueio, via BACEN, dos valores de R$51.680.299,00 (cinquenta e um milhões, seiscentos e oitenta mil, duzentos e noventa e nove reais), de contas bancárias de titularidade de Worldxchange Intermediação e Negócios Ltda. ME, e de R$49.980.000,00 (quarenta e nove milhões, novecentos e oitenta mil reais), de contas bancárias de titularidade de Simternet Tecnologia da Informação Ltda. ME. Efetuado o bloqueio, providencie-se a transferência para conta judicial. Indefiro o pedido de bloqueio integral das contas bancárias de titularidade das pessoas jurídicas acima citadas, vez que a notícia dos autos sinaliza valores específicos que teriam sido transferidos às mesmas, após a ordem judicial de indisponibilidade, não havendo razões, por ora, a justificar a constrição de todos os valores das referidas contas. Determino a intimação do Ministério Público, a fim de que forneça os endereços das pessoas jurídicas afetadas por esta decisão, para que possam ser intimadas do conteúdo da mesma. Intimem-se.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1828
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Mauricio Dauer Vicheee Ivonete ferrou se ele falou isso mesmo que esta dizendo significa que perdemos a 1 instancia e para recorrer isso demora ai de 1 a 2 anos .Tomara que esteje enganada, espero que eles de um fim nessa liminar

    Curtir · Responder · há 15 minutos




    • José Henrique Alves Lemos cara vai pra pqp fake !
      Curtir · há 9 minutos






    • Mauricio Dauer O meu amigo, se não percebeu estou preocupado com a noticia que a Ivonete deu e sou advogado se caso perdermos a 1 instancia para recorrer é um tanto trabalhoso e requer tempo isso é fato .Sou divulgador seu monstro estou torcendo para que de certo e que seje mentira dela e que os advogados junto com a decisão dos desembargadores consigam acabar com ess liminar e voltar normalmente as atividades da telexfre

      Curtir · há 6 minutos





    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1829
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    chega a impressionar o quanto falam de Deus ali... hahaha... daqui a pouco tem pirâmide nas igrejas... hahaha


    As igrejas são piores que isso, coletam o dinheiro do povo em troca de benção.
    Com todo respeito e admiração que tenho por vc Vinny, mas não acho certo o que falou. Eu sou católico e vou praticamente todo domingo na missa, geralmente deixo R$2,00 quando vou e esse valor é pelo bom senso de ajudar com minha parte pagar as despesas em troca de paz de espírito que sinto quando vou. E a maioria que coloca um trocado lá é pelo mesmo motivo. Pode até haver algumas igrejas que dizem que dinheiro é coisa do capeta e que eles têm que deixar tudo lá, mas não dá pra generalizar.
    Desculpe não quis generalizar. Eu digo no sentido das igrejas que sugam o dinheiro do fiel, independente da religião, como sabemos existem várias que fazem isso, deixando muitos aproveitadores milionários.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1830
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    @LiMa171 Acho que teu nick combinou muito bem com a proposta do tópico...
    Só digo o seguinte, você vai perder dinheiro ou vai ganhar fazendo alguém perder... ponto!
    Me manda uma MP lá por dezembro me contando quantos amigos vc perdeu, plz

    Como tem gnt que quer dinheiro fácil... porra... grana fácil só tem um jeito, aposta tudo no vermelho e gg!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados