Clique Aqui Telexfree - Página 157

Lista de Usuários Marcados

Página 157 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 57107147155156157158159167207257 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.561 a 1.570 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #1561
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Alterarão a data de pagamento, informando ser referente ao desconto do imposto de renda, já no finalzinho do mês acontece uma situação dessas. Imagine quanto eles devem ter arrecado durante este mês sem pagamento. NÃO É POR MAL, NÃO! MAS NINGUÉM TIRA DA MINHA CABEÇA QUE TUDO ISSO FOI ESTRATEGICAMENTE PLANEJADO. Estou sendo chamado de ladrão, tem gente falando que vai me matar, Deus! Já inventei de tudo para acalmar minha rede, mas não adianta, tem gente muito necessitada que tirou do suor para investir nisso! Se a TelexFREE fechar sem ressarcir os divulgadores que não recuperaram o dinheiro investido, não quero nem imaginar o que vai acontecer! DEUS ME PROTEJA E PROTEJA A TODOS QUE ESTÃO PASSANDO PELO MESMO PROPLEMA.
    É real que eles ja tinham inventado uma desculpa pra atrasar os pagamentos exatamente antes disso

    se for, esse fim deve ter sido planejado por eles mesmo.
    Eles atrasaram pagamentos em vários momentos, não dá pra concluir isso.

    A outra coisa é que essa suspensão foi ordenada pela justiça a partir de ação do MP, então não está sob o controle deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1562
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    O que tem de gente aqui se fudendo, não ta escrito! sério, empréstimos bancários foram feitos PRA CARALHO, venderam casas, carros e etc pra investir na parada, todos os donos de comércio da região (eu sou um deles) tiveram uma baixa enorme nas vendas, pois saiu MTA grana da cidade, muita mesmo!
    Eu escutei mais de um comerciante de cidade do interior falando isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1563
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    olhem esse site explicando como funciona a piramide: HowStuffWorks - O que é um esquema de pirâmide

    olha essa parte:
    Estudos demonstram que um esquema de pirâmide nu faz com que 90,4% dos envolvidos percam dinheiro, enquanto que nos baseados em produtos o número sobe a chocantes 99,88% [fonte: Taylor (em inglês)].
    pelo que to vendo essa estatistica nao pode ta certa, né? será?
    alguém sabe se essa informação no quote do meu quote ta correta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1564
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Lucas Galdino##DESABAFO##
    Esse acre vai virar um inferno hoje, já tomei 2 garafas de vodka, to tonto igual uma Égua, com ódio mortal desse filho da puta corrupto desse governador Tião Viana, por culpa desse DESGRAÇADO a telexfree ta embargada, vamos pr ruas fazer bagunça quebrar tudo, se eu for preso fodas ja to todo fudido mesmo, so de prestção tenho 8mil pr pagar mes que vem, e esses corruptos filhos de uma puta não deixam a telexfree me pagar!!!



    Cada relato sick lá no Facebook...

    Se a justiça der gg na TelexFree agora, a parada vai ser sinistra.

    O maior golpe financeiro da história do Brasil.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1565
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Lucas Galdino##DESABAFO##
    Esse acre vai virar um inferno hoje, já tomei 2 garafas de vodka, to tonto igual uma Égua, com ódio mortal desse filho da puta corrupto desse governador Tião Viana, por culpa desse DESGRAÇADO a telexfree ta embargada, vamos pr ruas fazer bagunça quebrar tudo, se eu for preso fodas ja to todo fudido mesmo, so de prestção tenho 8mil pr pagar mes que vem, e esses corruptos filhos de uma puta não deixam a telexfree me pagar!!!
    Siiiiiiiiiiiick! Imagina o tamanho do empréstimo que essa pessoa fez! hahahahaha
    Última edição por Alvinho; 25-06-2013 às 16:46.
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1566
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Posts
    1.064
    Alex F. Felix Pessoal, você que é cristão que sabe que não existe coincidência. Que acredita que tudo está sobre a direção do Senhor. Que conhece o versículo de Provérbios 21:01. Você que foi abençoado por esta empresa, por este negócio. Agora é a hora de exercitar sua fé vamos orar para que a justiça permaneça que Deus confirme seu poder e autoridade, sobre este caso. Para que o Brasil não seja envergonhado como sendo o país que despreza algo que pode mudar para melhor, a vida de milhões de brasileiros, que é o marketing multinível, por que hoje é a Telexfree mas amanhã pode ser qualquer empresa que segue a mesma idéia de negócio. Abraço e sucesso a todos.
    Curtir · Responder · 5 · há 46 minutos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1567
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Posts
    1.064
    Magnus Vinicius a todos o lideres e divulgadores vamos deixar de postar comentarios. deixem que so essas que querer ver o mal da empresa continuem defamando ela...e quarta feira vcs poderam processar cada uma dessas pessoas por defamaçao ai elesirao ver,, DEUS esta com cada um de nos e nunca nos abandonou e nao vai ser agora.... sim com certeza o carlos costa estava com uma cara de desanimo ou cansaso e por que desde as 17 horas as pessoas so deixaram comentarios de xingamentos e pressao vamos lembra que ele tbm e um ser humano...obs nao sou divulgador telexfree apenas acredido na empresa
    Curtir · Responder · 3 ·
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1568
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Posts
    1.064
    O naipe da turminha que se fudeu. Da ate do dos camaradas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1569
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Ivdd Ver Post
    Magnus Vinicius a todos o lideres e divulgadores vamos deixar de postar comentarios. deixem que so essas que querer ver o mal da empresa continuem defamando ela...e quarta feira vcs poderam processar cada uma dessas pessoas por defamaçao ai elesirao ver,, DEUS esta com cada um de nos e nunca nos abandonou e nao vai ser agora.... sim com certeza o carlos costa estava com uma cara de desanimo ou cansaso e por que desde as 17 horas as pessoas so deixaram comentarios de xingamentos e pressao vamos lembra que ele tbm e um ser humano...obs nao sou divulgador telexfree apenas acredido na empresa
    Curtir · Responder · 3 ·
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1570
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Sick é a situação dos "líderes" das redes:

    O lider da minha rede sumiu, excluiu a página no Facebook e não atende o celular. E agora, vou reclamar onde? Isso o Carlos Costa não responde, né?
    Última edição por PebaVermelho; 25-06-2013 às 01:38.
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados