Clique Aqui Telexfree - Página 154

Lista de Usuários Marcados

Página 154 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 54104144152153154155156164204254 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.531 a 1.540 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #1531
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Nao tem nenhum desocupado pra copiar pra cá os melhores posts da comunidade do facebook ?

    Dá pra divertir um pouco!
    AFSALAGOAS = DESOCUPADO, VASCO? ------>>>> Feriado municipal, aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1532
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Bilck Rodrigo · Simestão querendo é roubar nossos sonhos, com certeza tem muitas empresas, governo por traz disso tudo..

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk - Realmente estam roubando mesmo.... VOA TELEXFREE - MAIESV AGORA É "TELEFREE". Logotipo??

    Compro ações, troco 1 real Telex, por 0,01 cents créditos online.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1533
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    rockstarfs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1534
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Impagável o Facebook da TelexFree nesse momento.

    Esperei com o paul na mão por esse momento (alias, não é bem esse momento que eu esperei pois ainda não acabou de vez, mas já dá pra ter o gostinho).


    Maçonaria na área:

    "TelexFree MaringaConheço um politico forte de Brasilia que esta na TelexFree (e nao entrou com pouca grana.....); O cara eh do alto escalao da maçonaria.... Nao queria falar isso aqui, mas chegou ao estafe..... se essa liminar nao for derrubada e o processo deferido e favoravel a TelexFree, o couro dessa promotora, juiza e desembargador vao ser arrancados e suas cabeças cortadas em praça publica!!!!!!"

    Ah, que isso, elas estão descontroladas:

    Naty Oliveira>Vamos atrás dessa juíza e desse desembargador eles são culpados de tudo isso, fizeram para aparecer e esconder mais uma corrupção do G7 e deixou milhares de brasileiros no prejuízo... Se eu perder meus 30 mil investidos, eu juro que faço uma merda!

    Prevendo o futuro (concordo com ela)

    Sandra MariaVai ser uma briga de foice.

    O Ministro da Economia opina sobre a situação do estado do Acre:

    Igor FreitasO acre tem 700 mil habitantes e 70 mil estao ganhando dinheiro com a telexfree. Eh claro q eles vao tentar parar a empresa , imagina que esses 70 mil pode virar 300 mil? Ou seja, ninguem mais ia ser empregado no acre. Sei naum essa juiza ai viu

    Os juristas:

    AJ Siberse a TelexFree esta praticando algo ilegal então vamos processar a receita federal, pois receber dinheiro que provem de ato ilícito também é crime

    Tá na merda mas não perde o bom humor:

    Petrúcio Medeirosvcs num queria tanto que a telexfree voasse, pois bem ela avuou mais pra bem longe daqui!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se pronuncia Carlos Bosta!!!

    O protesto não pode acabar:

    Eduardo Madeiros#nãoésó20centavos #nãoésó20centavos #nãoésó20centavos #nãoésó20centavos #nãoésó20centavos #nãoésó20centavos #nãoésó20centavos #nãoésó20centavos #nãoésó20centavos #nãoésó20centavos #nãoésó20centavos #nãoésó20centavos #nãoésó20centavos #nãoésó20centavos #nãoésó20centavos #nãoésó20centavos



    Agora parece que a parada ficou séria mesmo, o advogado que soltava notas a todo momento no face apagou todas as publicações antigas

    André Luisaew o advogado Horst Vilmar Fuchs excluiu todos os posts do perfil dele, será q deu merda?

    e explicou assim:

    "Informo que o facebook não suportou o formato anterior (pessoal) e, por tal razão, alterei-o para formato profissional. Isso deletou todos os posts anteriores."


    É senhores, o kissuco tá fervendo!
    Última edição por kilates; 24-06-2013 às 20:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1535
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1536
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    olhem esse site explicando como funciona a piramide: HowStuffWorks - O que é um esquema de pirâmide

    olha essa parte:
    Estudos demonstram que um esquema de pirâmide nu faz com que 90,4% dos envolvidos percam dinheiro, enquanto que nos baseados em produtos o número sobe a chocantes 99,88% [fonte: Taylor (em inglês)].
    pelo que to vendo essa estatistica nao pode ta certa, né? será?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1537
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Bebeking Pereira Dos Reis NetoEstou vendendo: VASELINA....r$ 10,00 500g, CORDA 12 MM...R$ 25,00, chumbinho...R$ 13,00. Também URNAS foleadas e de madeira maciça. Aguardo contato.


    Anny Lisboa perdi meus 70.000 que investi semana passada meu deus oq eu faço agora como fui burra e cega a ponto de confiar nisso



    Frederico Guimaraes
    Caralhooo, peguei 500 mil reais emprestado com agiota no começo do mês e investi tudo na Telexfree e agora como fico já que não vi um real desse dinheiro vou ter que sumir do planeta....
    -
    Philip Shady Matherstu vai morrer amigo.
    -
    Cristiano Dos Santoskkkkkkkkk compra seu caixão e se joga.


    Josafá Baptista
    desempregado e ainda tomo uma bica dessa aff


    Joao Clinio Joao
    to cansado de ficar rico ficar pobre ficar rico ficar pobre...

    Michelle Lino Eu estou desesperada. Fiz um monte e cadastro p minha família. O que será de mim?
    -
    Filipe Markesuma pessoa falida


    Andre Silva Por favor não peçam para a Telexfree voar, depois ele some de vista e aí já era.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1538
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Essa parada que rolou hoje ( Desmentido da MAPFRE + Liminar mantida) com certeza foi o golpe de misericórdia.

    Mesmo se amanhã os advogados da TelexFree conseguirem liberar a empresa, não sei não se a empresa consegue um volume suficiente de inscritos para manter a parada girando.


    afff, pensando bem nem isso dá pra afirmar, do jeito que a galera tá cega, não duvido de mais nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1539
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Bernardo MendesPessoal temos um novo negocio para vocês, algo real, não como a telexfree que não tinha nada de concreto.. Está chegando no Brasil uma espécie de pato muito consumida mundo a fora, são os patos rabá.. Você compra um casal de patos rabá por R$1500 e em 2 meses começam a nascer os filhotes.. Em 2 meses você já terá 10 patim rabá, em 4 meses serão 20 patim rabá, em 6 meses serão 40 patim rabá.. Essa é a oportunidade de ouro.. Interessados me procurem..... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk..



    pqp que maluco huahuahuahuahuahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1540
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361

    perdi meus 70.000 que investi semana passada meu deus oq eu faço agora como fui burra e cega a ponto de confiar nisso.

    todo mundo se enganando ma no fundo agt sabe que tudo acabou ne encarem a realidade dos fatos perdi 70.000 e ainda vou morrer pq meu marido não sabe investi esondido quando ele souber e 21 tiros na minha cabeça e bem feito pra mim.


    Essa figurinha postou as frases acima, ta muito engraçado.

    http://www.facebook.com/lisboa.vilasboas?ref=ts&fref=ts
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados