Clique Aqui Telexfree - Página 155

Lista de Usuários Marcados

Página 155 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 55105145153154155156157165205255 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.541 a 1.550 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #1541
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Essa parada que rolou hoje ( Desmentido da MAPFRE + Liminar mantida) com certeza foi o golpe de misericórdia.

    Mesmo se amanhã os advogados da TelexFree conseguirem liberar a empresa, não sei não se a empresa consegue um volume suficiente de inscritos para manter a parada girando.


    afff, pensando bem nem isso dá pra afirmar, do jeito que a galera tá cega, não duvido de mais nada.
    que isso cara, se os advogados conseguirem liberar aí que a TelexFree bomba como nunca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1542
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361

    .
    Pessoal a 2 semanas atraz um cadastrado meu foi pagar a Fatura da Telex no banco Itau.
    O caixa do banco vendo a Fatura da telex perguntou a ele se fazia parte da Telex.
    Vejam oque o Caixa disse a ele: Nao entra nesse negocio isso e só pra tomar seu Dinheiro temos rendimentos confiáveis aqui no banco e outra pessoa levou ele até um Gerente e o cara convenceu ele nao pagar a Fatura e desistiu do Negocio.
    Diante dessa perseguição toda sem duvida tem Banqueiros por traz disso tudo
    Pra derrubar a telex.

    Esse teve mais sorte que juízo.
    Robinho and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1543
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    TelexFree já era.

    Agora o negócio que você pode ganhar até 1 milhão de reais é o Café Ferreira:

    Entenda como funciona:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1544
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Alterarão a data de pagamento, informando ser referente ao desconto do imposto de renda, já no finalzinho do mês acontece uma situação dessas. Imagine quanto eles devem ter arrecado durante este mês sem pagamento. NÃO É POR MAL, NÃO! MAS NINGUÉM TIRA DA MINHA CABEÇA QUE TUDO ISSO FOI ESTRATEGICAMENTE PLANEJADO. Estou sendo chamado de ladrão, tem gente falando que vai me matar, Deus! Já inventei de tudo para acalmar minha rede, mas não adianta, tem gente muito necessitada que tirou do suor para investir nisso! Se a TelexFREE fechar sem ressarcir os divulgadores que não recuperaram o dinheiro investido, não quero nem imaginar o que vai acontecer! DEUS ME PROTEJA E PROTEJA A TODOS QUE ESTÃO PASSANDO PELO MESMO PROPLEMA.
    PebaVermelho and rockstarfs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1545
    Breakeven Avatar de rockstarfs
    Data de Ingresso
    12/08/11
    Posts
    61
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    bernardo mendespessoal temos um novo negocio para vocês, algo real, não como a telexfree que não tinha nada de concreto.. Está chegando no brasil uma espécie de pato muito consumida mundo a fora, são os patos rabá.. Você compra um casal de patos rabá por r$1500 e em 2 meses começam a nascer os filhotes.. Em 2 meses você já terá 10 patim rabá, em 4 meses serão 20 patim rabá, em 6 meses serão 40 patim rabá.. Essa é a oportunidade de ouro.. Interessados me procurem..... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk..



    Pqp que maluco huahuahuahuahuahua
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1546
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Bernardo MendesPessoal temos um novo negocio para vocês, algo real, não como a telexfree que não tinha nada de concreto.. Está chegando no Brasil uma espécie de pato muito consumida mundo a fora, são os patos rabá.. Você compra um casal de patos rabá por R$1500 e em 2 meses começam a nascer os filhotes.. Em 2 meses você já terá 10 patim rabá, em 4 meses serão 20 patim rabá, em 6 meses serão 40 patim rabá.. Essa é a oportunidade de ouro.. Interessados me procurem..... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk..



    pqp que maluco huahuahuahuahuahua
    Patim rabá, hauhuahuahuahuuahuhahuahua
    coiote27, juliomagico and clay like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1547
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Essa parada que rolou hoje ( Desmentido da MAPFRE + Liminar mantida) com certeza foi o golpe de misericórdia.

    Mesmo se amanhã os advogados da TelexFree conseguirem liberar a empresa, não sei não se a empresa consegue um volume suficiente de inscritos para manter a parada girando.


    afff, pensando bem nem isso dá pra afirmar, do jeito que a galera tá cega, não duvido de mais nada.
    que isso cara, se os advogados conseguirem liberar aí que a TelexFree bomba como nunca.
    Duvido. Ninguém mais vai ter confiança, ainda mais quando existem outras pirâmides no mesmo esquema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1548
    Table Captain Avatar de Zurixs
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Posts
    950
    Tó rindo demais hauhauhaha

    GG... todo mundo aqui aloprando: https://www.facebook.com/photo.php?f..._t=photo_reply
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1549
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1550
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Essa parada que rolou hoje ( Desmentido da MAPFRE + Liminar mantida) com certeza foi o golpe de misericórdia.

    Mesmo se amanhã os advogados da TelexFree conseguirem liberar a empresa, não sei não se a empresa consegue um volume suficiente de inscritos para manter a parada girando.


    afff, pensando bem nem isso dá pra afirmar, do jeito que a galera tá cega, não duvido de mais nada.
    que isso cara, se os advogados conseguirem liberar aí que a TelexFree bomba como nunca.
    Duvido. Ninguém mais vai ter confiança, ainda mais quando existem outras pirâmides no mesmo esquema.
    o povo se levela muito fácil. vão falar que ficou provado de uma vez por todas que a parada é legítima, que tentaram derrubar mas não tem como, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados