Clique Aqui Telexfree - Página 122

Lista de Usuários Marcados

Página 122 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 2272112120121122123124132172222 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.211 a 1.220 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #1211
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Robinho que absurdo, como pode ser tão leviano a um produto que foi homologado por um premio nobel, esse premio importantíssimo e nem um pouco politico que retrata muito bem os avanços da medicina no mundo, como um produto desses pode fazer mal ou mesmo provocar alguma lesão hepatica.

    Acredito que esse aumento de lesão hepatica seja por causa do produto ser tão bom que o figado fica sem ter o que fazer e começa a se ferir como forma de chantagem pra vc parar de consumir tais produtos maravilhosos. Não devemos ceder as chantagens de um figado com saudades de picanha e cerveja gelada.
    Loggan, Fion and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1212
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    então está certo, eles não estão mentindo.

    Assegurado não é o mesmo que não segurado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1213
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu queimei hard quando me ofereceram monavie, foi um amigo de infância
    o cara não fala comigo há 2 anos (não de estar tretado, mas de nunca ter ligado ou chamado no fb/skype) e do nada vem me falar de uma oportunidade fantástica

    catrupe né, ele tinha entrado na monavie e queria me cadastrar..
    mandei esse tópico pra ele e ele queimou, mandou um monte de notícias falando bem de monavie
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1214
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    eu queimei hard quando me ofereceram monavie, foi um amigo de infância
    o cara não fala comigo há 2 anos (não de estar tretado, mas de nunca ter ligado ou chamado no fb/skype) e do nada vem me falar de uma oportunidade fantástica

    catrupe né, ele tinha entrado na monavie e queria me cadastrar..
    mandei esse tópico pra ele e ele queimou, mandou um monte de notícias falando bem de monavie
    deve estar se entupindo sozinho, bebendo esse treco.

    Todo mundo que posta sobre essa merda, é com foto bebendo o negócio ... vender que é bom ninguem consegue auheauehuaeh
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1215
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    o pior é que vc tem que abraçar o kit, se pudesse pegar o valor todo em determinado produto o cara conseguia se focar
    por exemplo o energético, que tem um dos preços mais justos na carta da monavie, daria pra vc colocar em uma casa noturna, barzinho ou algo assim

    o foda é que o preço de custo dele é o preço final do red bull, ou seja, pra vc ter lucro teria que convencer o cara a vender seu energético com uma margem de lucro menor e um preço final mais alto do que o red bull

    pra empatar, vc teria que abrir mão do lucro - mas aí recai no começo, abrindo mão do lucro (e escapando do preju do 'kit'), sua renda volta a ser 100% o cadastro de novos membros
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1216
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Concordo com vc. É que quando vc perguntou se a Monavie era a "mesma coisa" eu achei que sua pergunta se referia a ser pirâmide ou não. Não achei que vc estava comparando o modelo de ambas.
    Como eu disse no post acima, eu suspeito que a Monavie não seja uma pirâmide Ponzi, mas não posso afirmar nada categoricamente sem conhecer o sistema deles.
    Pebão, é sim um sistema ponzi. Eu fui na reunião. Tu paga R$490,00 por mês pra receber os produtos mas não precisa vendê-los. Tu ganha dinheiro ao colocar novos integrantes no sistema.

    btw, a globo.com chutou o balde. Prevejo uma matéria denúncia contra a TELEXFREE.

    Economia - Entenda o caso Telexfree
    Pois é, você paga R$ 490,00 pra receber os produtos mas não precisa vendê-los. Se não vender nem indicar ninguém, já estará ciente por contrato que ficará no prejuízo, pois se espera que você os venda. Onde está o esquema Ponzi aí?

    A TelexFREE é completamente distinta. Se você não vender NADA e não recrutar NINGUÉM ainda assim, por contrato, a empresa se obriga a lhe remunerar semanalmente, totalizando no ano um lucro de mais de 300%. Ou seja, fica óbvio sem precisar fazer nenhum cálculo que ela só vai conseguir honrar o contrato enquanto novas pessoas entrarem no esquema. Percebe a diferença?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1217
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Concordo com vc. É que quando vc perguntou se a Monavie era a "mesma coisa" eu achei que sua pergunta se referia a ser pirâmide ou não. Não achei que vc estava comparando o modelo de ambas.
    Como eu disse no post acima, eu suspeito que a Monavie não seja uma pirâmide Ponzi, mas não posso afirmar nada categoricamente sem conhecer o sistema deles.
    Pebão, é sim um sistema ponzi. Eu fui na reunião. Tu paga R$490,00 por mês pra receber os produtos mas não precisa vendê-los. Tu ganha dinheiro ao colocar novos integrantes no sistema.

    btw, a globo.com chutou o balde. Prevejo uma matéria denúncia contra a TELEXFREE.

    Economia - Entenda o caso Telexfree
    Pois é, você paga R$ 490,00 pra receber os produtos mas não precisa vendê-los. Se não vender nem indicar ninguém, já estará ciente por contrato que ficará no prejuízo, pois se espera que você os venda. Onde está o esquema Ponzi aí?

    A TelexFREE é completamente distinta. Se você não vender NADA e não recrutar NINGUÉM ainda assim, por contrato, a empresa se obriga a lhe remunerar semanalmente, totalizando no ano um lucro de mais de 300%. Ou seja, fica óbvio sem precisar fazer nenhum cálculo que ela só vai conseguir honrar o contrato enquanto novas pessoas entrarem no esquema. Percebe a diferença?
    Sim. O sistema Ponzi não está na característica da necessidade de adicionar novas pessoas para ter lucro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1218
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Talvez analogamente sim, tipo Telexfree é Ponzi na forma mais literal da palavra, Monavie é um analogo a Ponzi. Não é tão literal mas tem suas semelhanças.

    é a diferença em fazer sexo com homens ou enfiar um nabo no anus.
    no primeiro vc é viado com toda certeza, no segundo vc faz algo análogo a viadagem, alguns vão defender dizendo que pra ser viado vc teria q ter copulado com algum homem. No entanto para muitos o fato de enfiar o nabo nas cavidades retais possui valor análogo ao de viadagem.
    senvolvejao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1219
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    contratei um assessor de imprensa para fazer uma denuncia que me ajudaria em um caso e ele me disse que uma matéria no fantástico demora 3 meses para sair.
    Também não sabemos desde quando o Fantástico está fazendo a matéria. Se começaram em março, por exemplo, pode ser que neste mês já vá ao ar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1220
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Concordo com vc. É que quando vc perguntou se a Monavie era a "mesma coisa" eu achei que sua pergunta se referia a ser pirâmide ou não. Não achei que vc estava comparando o modelo de ambas.
    Como eu disse no post acima, eu suspeito que a Monavie não seja uma pirâmide Ponzi, mas não posso afirmar nada categoricamente sem conhecer o sistema deles.
    Pebão, é sim um sistema ponzi. Eu fui na reunião. Tu paga R$490,00 por mês pra receber os produtos mas não precisa vendê-los. Tu ganha dinheiro ao colocar novos integrantes no sistema.

    btw, a globo.com chutou o balde. Prevejo uma matéria denúncia contra a TELEXFREE.

    Economia - Entenda o caso Telexfree
    Pois é, você paga R$ 490,00 pra receber os produtos mas não precisa vendê-los. Se não vender nem indicar ninguém, já estará ciente por contrato que ficará no prejuízo, pois se espera que você os venda. Onde está o esquema Ponzi aí?

    A TelexFREE é completamente distinta. Se você não vender NADA e não recrutar NINGUÉM ainda assim, por contrato, a empresa se obriga a lhe remunerar semanalmente, totalizando no ano um lucro de mais de 300%. Ou seja, fica óbvio sem precisar fazer nenhum cálculo que ela só vai conseguir honrar o contrato enquanto novas pessoas entrarem no esquema. Percebe a diferença?
    Sim. O sistema Ponzi não está na característica da necessidade de adicionar novas pessoas para ter lucro?
    O sistema Ponzi está na característica de sua sustentação depender do ingresso de novos membros. Para você caracterizar a Monavie como um sistema Ponzi você antes deve demonstrar que ela não conseguiria honrar os compromissos com seus vendedores se novas pessoas não entrarem com recursos.

    O só-fato de gerar lucro adicionando novas pessoas não é suficiente para caracterizar uma pirâmide Ponzi, pois essa forma de auferir ganhos está na base de qualquer sistema de MMN, mesmo os mais sérios como Herbalife e Amway. No final das contas todas funcionam de certa forma com uma estrutura piramidal, mas nem todas essas pirâmides representam o modelo Ponzi. O que existe de comum entre os dois tipos é que em ambas os membros mais antigos partem com uma boa vantagem, o que pode não parecer moralmente justo.

    A diferença principal que eu vejo entre a Herbalife e a Monavie é o fato de a primeira, diferentemente da segunda, ter produtos com mercado que são conhecidos e largamente consumidos, independentemente da consideração que se possa fazer sobre serem overpriced ou não. Como os produtos da Monavie não tem mercado, quem ganha no negócio dela acaba sendo só mesmo quem recruta. O que você tem que enxergar é que no final das contas os verdadeiros consumidores da Monavie são os próprios vendedores. Eles já compram os produtos bem acima do preço de mercado e isso permite a empresa incentivar os recrutadores por meio de uma política de bonificações. A diferença aqui pra TelexFREE é que todos já sabem de antemão que se não conseguirem vender nem recrutar sairão no ferro, então a rigor eu não vejo a Monavie como cometendo fraude contra ninguém. Se for desse jeito mesmo que eu imagino ela tem como cumprir fielmente seu contrato.
    Stolf and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados