Clique Aqui www.amazon.com.br - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 195
Like Tree106Likes

Tópico: www.amazon.com.br

  1. #101
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    É como comparar custo do cd ao custo dos MP3. São mídias diferentes, que exigem tratamentos diferentes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Já vi diversos leitores de ebook, mas nenhum deles, pra mim, supera o Kindle. Só não gostei desse novo com luz, visto que o que mais gosto nele é justamente que não cansa a vista por não ter iluminação interna.
    mas não dá de desligar?

    esse com iluminação deve ser uma mão na roda pra ler no quarto a noite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Mas isso vale pros dois o lados. Nós maio estamos discutindo oferta e demanda aqui. Só estamos falando que o ebook tem um custo significativamente menor, o que, num mercado com concorrência, deveria fazer com que o preço também fosse significativamente menor.
    mas tem muita coisa envolvida, não é tão simples assim. nos EUA mesmo o DOJ processou a Apple por fazer collusion com as editoras pra manter o preço alto. e mesmo num mercado já bem estabelecido, tipo o dos EUA, o ebook não chega nem perto de custar metade do livro físico e mesmo assim as vendas de e-books já ultrapassaram as vendas de livros. e quem tá perdendo espaço são os livros paperbacks, que devem custar uma mixaria pra produzir e são vendidos em qualquer lugar.

    o e-book também tem vários custos embutidos que são diferentes do livro. tem pirataria, tem subsídio dos devices, etc.
    eu acho que são 2 produtos bem diferentes, por isso acho besteira comparar os 2 e falar que um tem que ser 50% mais barato.
    Claro que não dá pra cravar que tem que ser x% mais barato, mas é óbvio que, numa economia de livre concorrência, o custo sendo menor, a tendência é que o preço seja também menor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    prefiro comprar a luzinha extra. Mais 15 doletas e você encaixa a lâmpadazinha na capa e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    prefiro comprar a luzinha extra. Mais 15 doletas e você encaixa a lâmpadazinha na capa e gg.
    todos os reviews que eu vi falaram que tá MUITO bom esse kindle novo, a luz não incomoda em nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    prefiro comprar a luzinha extra. Mais 15 doletas e você encaixa a lâmpadazinha na capa e gg.
    compra um abajour então ué. mais barato ainda.
    não vi esse novo ainda, mas duvido muito que vão mandar algo que force muito a vista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Table Captain
    Data de Ingresso
    07/08/08
    Posts
    496
    Começou a vender o kindle. Porem agora to na duvida se compro o Kindle (R$299), o kobo touch (R$399) ou espero para comprar o Kindle Paperwhite.

    To achando q vo acaba lendo mais formato epub, sera que o kobo seria melhor por ele rodar epud direto sem precisar conversão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Table Captain Avatar de luizpas
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por Bruno_Rabelo Ver Post
    Começou a vender o kindle. Porem agora to na duvida se compro o Kindle (R$299), o kobo touch (R$399) ou espero para comprar o Kindle Paperwhite.

    To achando q vo acaba lendo mais formato epub, sera que o kobo seria melhor por ele rodar epud direto sem precisar conversão?
    Tbm to na dúvida. Nunca peguei um kindle na mão, mas pretendo shipar um agora final do ano.

    A única é dúvida é entre o kindle e o kobo. Qual vcs indicam pra quem nunca usou um e-reader??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Eh comparar iPad e Galaxy. Um eh o original, com anos de tecnologia na frente do outro. Mas hoje ambos sao bons.
    Bruno_Rabelo and luizpas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Ganhei um Kindle de Natal da patroa (sick, to achando que ela tem acesso ao meu histórico de busca na web...rs).

    É o mais simples de todos (exatamente o que eu acho que vale a pena comprar). Vocês não têm noção de como a tela (e-ink) é boa pra ler! Sick mesmo, não tem "reflexo" como tablets, parece que você está lendo em papel. A bateria parece que é infinita ainda. É bom de pegar e passar páginas, definitivamente um gadget obrigatório pra quem gosta de ler.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados