Clique Aqui O que posso usar pra diminuir o efeito da cannabis?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45
Like Tree151Likes

Tópico: O que posso usar pra diminuir o efeito da cannabis?

  1. #1
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141

    O que posso usar pra diminuir o efeito da cannabis?

    Estou usando a cannabis pra me ajudar a dormir. Só dou uma bola antes de deitar, ponho um Bob Dylan e em 15 min no máximo já estou dormindo. Sempre tive insônia e a cannabis tem me ajudado. O problema é que sempre tive dificuldade pra acordar. Já utilizei todos os recursos possíveis pra conseguir dormir pouco e levantar na hora certa, só que tenho essa dificuldade e se fumo antes de dormir fica mais difícil ainda.

    Preciso de alguma dica pra diminuir o efeito da erva, para q sirva só pra eu dormir e quando acordar já não tenha mais os efeitos do THC no meu corpo.

    Tomei uns 100ml de energético ontem na hora de acordar, não me despertou, voltei a dormir. Só que hoje consegui levantar numa boa. Eu acho que é pq ainda tem resquícios do energético no meu corpo. Btw, só foi um teste, sei que o energético + maconha acelera ainda mais os batimentos e pode resulta num ataque cardíaco.

    Vcs tem alguma outra dica?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    que comecem os trolls!
    TNP, Bolengo, guatavo00 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Talvez maconha não seja o seu remédio, apesar de te ajudar a dormir e não é uma boa usar "calmantes" pra dormir e estimulantes para acordar. Você faz exercícios? Isso ajuda muito a dormir, além de melhorar a auto estima. Se estiver atrapalhando sua vida procure um médico do sono. Agora se você curte fumar um é melhor que não seja antes de dormir.

    Delbono
    PebaVermelho and Old.Snake like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Tomar um Banho gelado e se alimentar direito pela manha, mandar um café da manha reforçado. Acordar cedo é costume.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    que comecem os trolls!
    Já que você pediu...

    Dá uma bola antes de dormir e um teco quando acordar. Só não inverte a ordem senão vai trocar o dia pela noite.
    santiago, TNP, donalld and 32 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de chicaaaao
    Data de Ingresso
    04/10/09
    Posts
    589
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Tomar um Banho gelado e se alimentar direito pela manha, mandar um café da manha reforçado. Acordar cedo é costume.
    This... banho gelado e comida não tem erro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Para de fumar essa merda
    Gg
    Cão, Bombado, Alexandre84 and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Tomar um Banho gelado e se alimentar direito pela manha, mandar um café da manha reforçado. Acordar cedo é costume.
    Pior que desde criança acordava de manhã, mas com extrema dificuldade. Na infância até conseguia, só que nunca me acostumei, todo dia era um parto pra acordar. Na adolescência reprovei um ano por desistência e desmotivação, daí acordava cedo pra ir pro colégio e dormia a manhã inteira na cadeira da escola.

    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Talvez maconha não seja o seu remédio, apesar de te ajudar a dormir e não é uma boa usar "calmantes" pra dormir e estimulantes para acordar. Você faz exercícios? Isso ajuda muito a dormir, além de melhorar a auto estima. Se estiver atrapalhando sua vida procure um médico do sono. Agora se você curte fumar um é melhor que não seja antes de dormir.

    Delbono
    Não faço exercícios, sei que ajuda, só que estou tendo dificuldade de colocar na minha rotina. Já era pra eu ter visto um médico a muito tempo, mas sempre deixo pra amanhã. Eu acho q sou o tipo de pessoa vespertina, não sou nada produtivo de manhã.

    Sobre fumar, na real tem me ajudado em diversos campos, só me atrapalha um pouco na hora de acordar. Estou mais produtivo e motivado, graças a erva.



    Banho gelado é foda. Meu cérebro não deixa nem eu sair da cama, imagina se vou conseguir ir pro banho gelado.
    Última edição por Old.Snake; 11-03-2015 às 14:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    santiago, Cão, Picinin and 33 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Cara, nao vai ser maconha, energetico, papel, bala, nada que vai fazer vc acordar no horario que vc quer, o nome disso é força de vontade. Isso é costume, se vc tiver um objetivo de acordar tal hora todo dia, nao adianta, vc vai sofrer bastante nos primeiros dias, mesmo zonzo, mesmo com mal humor, msm com seu cérebro mandando vc ficar deitado, vai ter que acordar igual um zumbi e ir pro chuveiro, aí com o tempo isso vai ficando cada vez menos penoso.
    santiago, Picinin, YKT81 and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados