Clique Aqui www.amazon.com.br - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 195
Like Tree106Likes

Tópico: www.amazon.com.br

  1. #121
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Eu adoro ler os livros gratuitos, acho varias perolas por nada ou menos de 5 doletas. Achei excelentes livros nessa faixa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    Peguei tanto o kindle quanto o kobo na mao hj para comparar.

    O Kobo eh touch e eh mais bonito (comparado ao kindle de 299 que esta vendendo no brasil, e que soh tem na cor preta).

    Entretanto, parece que o software do kindle eh melhor, mais rapido, mas nada de espetacularmente superior.

    A maior vantagem pra mim foi que Kobo le epub "like a boss", nativamente, sem converter ou perder tempo usando um PC para deixar o formato legivel para o e-reader.

    Kindle rola um monopolio para o formato amazon, mas como eu pretendo baixar 99% dos meus livros ao inves de comprar, ler epub nativamente eh muito mais vantajoso, pois eh muito mais facil de achar epub pra baixar do que o formato do kindle.

    Entretanto, o Kobo eh 100 reais mais caro. Mas mesmo assim vale a pena. Agora, se a disputa fosse entre o Kindle Touch Paperwhite e o Kobo Touch, o Kindle parece ser superior (nao comparei em maos, mas olhando as especificacoes e reviews, parece superior). Mas continua com o problema de nao ler epub nativamente.

    Por mais que seja relativamente simples de converter de epub pro formato do kindle, eu nao vejo sentido em pagar 300 reais em um produto onde vou ter que ter este trabalho extra pra converter meus livros baixados. Melhor pegar um que le epub pra eu poder jogar um torrent de 1000 livros que baixei em epub por exemplo.

    Portanto, pra mim, Kobo wins.

    Minhas duvidas atuais sao:

    Alguem tem o Kobo Glo? Eu to em duvida entre comprar o Kobo Touch ou esperar pelo Kobo Glo que vai ser lancado no primeiro trimestre no Brasil (ou mandar alguem trazer de fora). Alguem que tenha o produto pode fazer um mini-review comparando eles?

    E o Kindle Touch? comparado ao Kobo Glo, alguem sabe dizer qual eh melhor? E comparando kindle touch com kobo touch, qual eh melhor na opiniao de vcs?
    LuCkBoxPs, Bruno_Rabelo and Ljc like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Me respondam uma coisa. Os livros .Mobi da amazon sofrerão alguma restrição ao serem baixados para o kobo? É que eu tenho certeza que o tempo fará da Amazom.com.br uma potência formidável nesse país, mas se não pudermos contar com ela caso tenhamos e-reader Kobo ficará ruim demais. Sem contar que perdemos apenas 5 minutos para converter qualquer livro para .Mobi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Os unicos livros da amazon que tem restricao sao os .azw. Os mobs nao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Citação Postado originalmente por EduAmendola Ver Post
    A maior vantagem pra mim foi que Kobo le epub "like a boss", nativamente, sem converter ou perder tempo usando um PC para deixar o formato legivel para o e-reader.
    Já tive o e-reader da sony, e hoje eu tenho um Kindle. Tambem tinha essa preocupacao de formatos, mas o Calibre resolve isso de forma espetacular. em menos de 30 segundos voce converte e carrega seu ebook seja com epub, seja com mobi seja com o que for (dependendo de algumas variáveis, ate de um pdf se faz uma conversão satisfatória).

    É só instalar um plugin e o calibre lê e converte arquivos protegidos por DRM.

    Essa semana mesmo eu comprei um epub na Gato Sabido, em menos de um minuto quebrei o DRM, fiz a conversao e baixei no meu Kindle!

    O link abaixo esta o tutorial e os arquivos que eu segui e baixei para fazer isso:

    [tutorial] Saiba como comprar um livro digital no Brasil e fazê-lo funcionar no iBooks | Blog do iPhone
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Os livros do Ken Follet, da trilogia o Século. Estão 50% mais barato pra kindle que a versão impressa na amazon br. Fica a dica, muitas pessoas por ae dizendo que é uma leitura legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    existe algum site específico melhor pra baixar e-books ou o negócio é ir nos sites famosos de torrent mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    O sargento postou um top há pouco tempo, dá uma procurada aí.
    Ljc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Professional
    Data de Ingresso
    02/07/09
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    existe algum site específico melhor pra baixar e-books ou o negócio é ir nos sites famosos de torrent mesmo?
    Biblioteca do Exilado | livrosdoexilado.org

    e em torrent tbm encontra muita coisa em epub/mobi (normalmente os packs vem com os 2 arquivos), mas maioria em inglês.
    luizpas and Ljc like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Além de usar o calibre tb tem a opção de anexar o arquivo em um e-mail e mandar pra o seu kindle. O livro chega, já convertido, em poucos minutos.

    Converti um monte de pdfs assim já.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados