Clique Aqui Cientistas pesquisam existência da alma - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 536
Like Tree336Likes

Tópico: Cientistas pesquisam existência da alma

  1. #71
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por kill Ver Post
    é só parar pra pensar... quanta coisa deve existir que esta alem da nossa imaginaçao...
    pela nossa inteligencia limitada ja da pra perceber que o ''tudo'' que a gente sabe nao é nada perto do que existe.
    entao IMO fechar a mente para qualquer tipo de coisa ''anormal/sobrenatural'' só pelo fato de nao ter como ''provar'' que ''existe'' é muita hipocrisia.. .
    Tem aquela frase famosa... ''tudo é impossivel, até que alguem consiga...''
    é mano, mas em contra partida, quando abrimos demais a mente, foram seculos e seculos de guerras em nome de Deus e perseguições aos infieis!

    acho melhor esperarmos provas mais robustas nesse tipo de assunto mesmo, sem hipocrisia!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240
    /\
    [ ] bom senso
    [x] iniciar discussao idiota
    edit: isso foi pro topico do picinin
    -------------------------------------------------


    @alekuana claro né mas n to dizendo que devemos apoiar ou lutar por essas coisas, to só dizendo que temos que aceitar que no final das contas nao sabemos se existe esse tipo de coisa ou nao, entao nao se pode julgar o que nao se sabe...


    eu usei o termo ''abrir a mente'' e as pessoas leem ''acreditem em tudo galera f-se o bom senso''
    Última edição por kill; 07-11-2012 às 14:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    @andredepaula, teria como elaborar um pouco mais a vida da tua irmã?
    Ela é tem 22 anos, é professora de inglês, da aula praticamente o dia inteiro, particular e na Influx. Ela tem o temperamento meio explosivo, não é muito de brincadeira. Namora faz 1 ano e meio mais ou menos. Faz faculdade de letras (se forma agora no fim desse ano)

    hehehe não sei mais o que falar hahaha
    Tipo, eu queria saber mais ou menos, quando ela começou a ver espiritos. E se os espiritos transmitem alguma mensagem.
    Ela já foi diagnosticada com esquizofrenia ?

    Você já viu o caso do gênio esquizofrênico q virou filme ?
    Faz alguns anos que ela começou a ver, acho que ela tinha uns 18 quando começou

    Eu mesmo uma época atrás pedi pra minha mãe levar ela no psiquiatra (o mesmo que o que vou) só que depois de um tempo numa outra consulta eu fui voltar nele e não sei como surgiu o assunto que eu tava comentando da minha irmã e falei desse lance de espíritos que ela via. Ele me disse que quando ela tinha ido la ela não chegou a comentar nada desse assunto com ele

    Ele é um dos melhores psiquiatras daqui de Rio Preto, se não o melhor.

    E por algum motivo minha irmã não quis voltar la nele mais (disse que não tinha gostado)

    Sobre esse filme eu nunca vi, pq?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Então quer dizer que, já que não sabemos tudo, eu devo dar o benefício da dúvida pra qualquer misticismo não provado? Você dá o benefício da dúvida à mula sem cabeça, ET Bilu e Papai Noel?
    É né, até porque já falaram que a irmã do cara deve ser esquizofrênica. Você pode não concordar/acreditar, mas tem que respeitar a crença dos outros.

    E parafraseando o @tzampa eu também devo viver no meio de "doidos".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por kill Ver Post
    /\
    [ ] bom senso
    [x] iniciar discussao idiota
    edit: isso foi pro topico do picinin @alekuana claro né mas n to dizendo que devemos apoiar ou lutar por essas coisas, to só dizendo que temos que aceitar que no final das contas nao sabemos se existe esse tipo de coisa ou nao, entao nao se pode julgar o que nao se sabe...


    eu usei o termo ''abrir a mente'' e as pessoas leem ''acreditem em tudo galera f-se o bom senso''
    Eu não li isso, eu só estou demonstrando por absurdo que seu argumento é insustentável.

    E seu erro é exatamente achar que o bom senso, ou o senso comum, são verdadeiros, quando na verdade eles estão repletos de erros lógicos, como o que eu apontei no seu raciocínio.
    RlCARD0 and DoteiroBR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Então quer dizer que, já que não sabemos tudo, eu devo dar o benefício da dúvida pra qualquer misticismo não provado? Você dá o benefício da dúvida à mula sem cabeça, ET Bilu e Papai Noel?
    É né, até porque já falaram que a irmã do cara deve ser esquizofrênica. Você pode não concordar/acreditar, mas tem que respeitar a crença dos outros.

    E parafraseando o @tzampa eu também devo viver no meio de "doidos".
    Eu tava respondendo ao @kill, não falei nada da irmã do cara. Tá se queimando à toa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Então quer dizer que, já que não sabemos tudo, eu devo dar o benefício da dúvida pra qualquer misticismo não provado? Você dá o benefício da dúvida à mula sem cabeça, ET Bilu e Papai Noel?
    É né, até porque já falaram que a irmã do cara deve ser esquizofrênica. Você pode não concordar/acreditar, mas tem que respeitar a crença dos outros.

    E parafraseando o @tzampa eu também devo viver no meio de "doidos".
    Eu tava respondendo ao @kill, não falei nada da irmã do cara. Tá se queimando à toa...
    Eu sei disso, por isso não quotei os que falaram besteira, mas sim você. Você questionou, sem denigrir, porque o benefício da dúvida teria que ser dado para qualquer misticismo não provado). Então o quotei, ressaltando que a pessoa tem o direito de não acreditar, mas deve respeitar a crença dos outros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por kill Ver Post
    /\
    [ ] bom senso
    [x] iniciar discussao idiota
    edit: isso foi pro topico do picinin @alekuana claro né mas n to dizendo que devemos apoiar ou lutar por essas coisas, to só dizendo que temos que aceitar que no final das contas nao sabemos se existe esse tipo de coisa ou nao, entao nao se pode julgar o que nao se sabe...


    eu usei o termo ''abrir a mente'' e as pessoas leem ''acreditem em tudo galera f-se o bom senso''
    Eu não li isso, eu só estou demonstrando por absurdo que seu argumento é insustentável.

    E seu erro é exatamente achar que o bom senso, ou o senso comum, são verdadeiros, quando na verdade eles estão repletos de erros lógicos, como o que eu apontei no seu raciocínio.
    velho eu falei para abrirmos a mente, e pararmos de julgar as coisas só pelo fato de nao existirem provas que, elas existem ou nao, e voce vem falando que se for assim entao, devemos acreditar em papai noel etc... na boa avalie novamente seu conceito de ''logica e bom senso''.
    shishido likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240
    uma coisa é fato aqui no +ev , nego adora fazer comparaçoes extremas para gerar discussoes ridiculas...
    parece ser dificil aceitar idéias simples.
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por kill Ver Post
    /\
    [ ] bom senso
    [x] iniciar discussao idiota
    edit: isso foi pro topico do picinin
    -------------------------------------------------


    @alekuana claro né mas n to dizendo que devemos apoiar ou lutar por essas coisas, to só dizendo que temos que aceitar que no final das contas nao sabemos se existe esse tipo de coisa ou nao, entao nao se pode julgar o que nao se sabe...


    eu usei o termo ''abrir a mente'' e as pessoas leem ''acreditem em tudo galera f-se o bom senso''
    mas as pessoas acabam lutando por essas coisas ne,,
    as pessoas julgaram durante seculos que todos deveriam se converter a tal religião, e em nome de deus, foram pras guerras e para as cruzadas!

    e num ponto de vista mais filosofico e de perfeição, eu concordo com o que dizes,,,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados