Clique Aqui Las Vegas - Dicas - Página 95

Lista de Usuários Marcados

Página 95 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 1687
Like Tree760Likes

Tópico: Las Vegas - Dicas

  1. #941
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    nice review!!!! Aauhhuauhauh bem nice o primeiro e o último dia!! Shippaaaa!!!

    BTW chego em Vegas dia 27, 2 brothers meus vão estar lá e minha mina já falou q n vai querer sair todos os dias anoite mas deixa eu sair sozinho com os caras!!! auauuhahuauha

    Um dos amigos meus fez a programação de vegas:

    27/09quinta a gente pode ir nesse launge e ver oq que pega a galera ainda vai tar meia cansada da viagem ne !!rsrsrs LAVO Las Vegas : Contact Info, Hours, Location & Directions
    mais se a gente tiver animado rola de ir na the bank curtir um hip hop !!! kkkhttp://thebanklasvegas.com/events/bank-thursdays-2/
    28/09sexta - eu e danilao vamo pra feira de tarde de noite rola de ir na marquee eletronico pesado !!!Dirty South — Sept 28 | Marquee Las Vegas: The OFFICIAL SITE of Marquee Nightclub and Dayclub
    29/09sabado de tarde pool party - na tao beach - Save 2nd Base | Tao Las VegasTao Las Vegas
    29/09sabado anoite ate eu e danilo vamo no olympia depois rola de ir todo mundo na tao que vai rolar a festa de fechamento la ou entao ir na xs XS Nightclub - Las Vegas
    30/09domingo tem pool party de novo - na maarque Stafford Brothers 9-29-12
    30/09domingo anoite a gente pode ir na xs -

    Sei lá se ta bom pq n deu tempo de ler e ver tudo...

    Fora isso ai tem o show do Olympia e um circo de soley!
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #942
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    E eu indo viajar pro sítio da minha tia..

    pqp cmo eu sou pobre lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #943
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    @EduAmendola como está a temperatura em vegas?? Calor extremo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #944
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    btw, bela nota @EduAmendola , tá com muito.

    Uma viagem dessa custou quant? pretendo ir a vegas no futuro.
    Pra ir cm amigos, c acha q sai por quanto pra ficar tipo, 5 dias? Sair pra balada, hospedagem..comprinhas e talz..quanto tu estima minimo por cabeça?
    Opa, acho que tudo depende do tipo de trip q ta disposto a fazer. Se realmente ta afim de economizar, sem fazer compras e indo mais em baladinhas e bares, vc gasta pouco.

    Da pra pegar diaria promocional de $50 em hoteis legaizinhos na strip se vc reservar com uns 3 meses de antecedencia. O Stratosphere por exemplo tava com promoção de diaria por $29 uns tempos atras. Nao eh muito bem localizado, mas ta valendo pelo preço.

    Alem disso, tu pode comer no subway todo dia e gastar tipo $8 por refeiçao, ou comer aqueles dogs de rua por $1,50 (comi um do lado do Bill's, bom pra caralho, vale a pena).

    Fora isso, a grana pra gastar la vai variar realmente do que vc quer fazer. Comprinhas como falei da pra comprar muita roupa com $200 por exemplo na ROSS, baladinhas legais da pra pagar no maximo $50 a entrada e vc faz o esquenta antes nas mesas de poker ou nas maquininhas, chamando a mina que serve drinks e pagando gorjeta de $1 pra cada bebida q ela trouxer.

    Beber dentro da balada eh caro demais, cada tequila por exemplo era $17 (uma facada, ainda mais se for pagar pra alguma vagabunda que soh quer se aproveitar de vc uhauhauhauhahua).

    No geral, o que realmente acaba saindo mais caro eh a passagem. Por menos de 2k vc nao consegue passagem de ida e volta, sem contar o visto que custa uns 300 reais pra tirar +- se eu me lembro bem.

    Resumindo: com R$4,5k vc curte legal esses 5 dias, mas na economia, sem luxos, sem nada.

    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    nice review!!!! Aauhhuauhauh bem nice o primeiro e o último dia!! Shippaaaa!!!

    BTW chego em Vegas dia 27, 2 brothers meus vão estar lá e minha mina já falou q n vai querer sair todos os dias anoite mas deixa eu sair sozinho com os caras!!! auauuhahuauha

    Um dos amigos meus fez a programação de vegas:

    27/09quinta a gente pode ir nesse launge e ver oq que pega a galera ainda vai tar meia cansada da viagem ne !!rsrsrs LAVO Las Vegas : Contact Info, Hours, Location & Directions
    mais se a gente tiver animado rola de ir na the bank curtir um hip hop !!! kkkhttp://thebanklasvegas.com/events/bank-thursdays-2/
    28/09sexta - eu e danilao vamo pra feira de tarde de noite rola de ir na marquee eletronico pesado !!!Dirty South — Sept 28 | Marquee Las Vegas: The OFFICIAL SITE of Marquee Nightclub and Dayclub
    29/09sabado de tarde pool party - na tao beach - Save 2nd Base | Tao Las VegasTao Las Vegas
    29/09sabado anoite ate eu e danilo vamo no olympia depois rola de ir todo mundo na tao que vai rolar a festa de fechamento la ou entao ir na xs XS Nightclub - Las Vegas
    30/09domingo tem pool party de novo - na maarque Stafford Brothers 9-29-12
    30/09domingo anoite a gente pode ir na xs -

    Sei lá se ta bom pq n deu tempo de ler e ver tudo...

    Fora isso ai tem o show do Olympia e um circo de soley!
    Po, que massa Danilao. Alguns dos lugares eu nao conheco, mas de cara eu acho INSTA-CALL o XS. Balada top, relativamente barata (nunca fui numa balada tao boa, mesmo na europa q tinha umas baladas legais demais quando fui na Grécia principalmente).

    O The Bank falam muito bem mesmo, acho legal mesmo ir, ainda mais q tu parece curtir o som.

    As pool parties devem ser MUITO FODAS, tudo estilo aquelas festa Spring Break, com varias gostosas bebadas e de biquini. Muito bem observado.

    O show Olympia eu nao conheco, mas ruim nao deve ser. Tudo do cirque de soleil eh top. Da pra ir sem medo.

    Eu soh acho que tu devia tentar incluir um show de magica no meio, ou o Blue Men Group por exemplo, sao muito bons mesmo.

    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    @EduAmendola como está a temperatura em vegas?? Calor extremo?
    Entao mano, semana passada tava ateh que calor, mas soh fez calor forte mesmo em 1 dia. Os outros dias estava mais suportavel. Vegas agora vai passar pelo melhor periodo do ano no que se trata de clima. La o clima eh meio extremo, no verao eh 45 graus e no inverno eh bem frio, ateh neva as vezes.

    Mas existe um periodo ai de uns 2 meses por ano que o clima fica mediano, ideal. E vai ser justamente na epoca q tu vai estar la. Entao vai ser otimo pra vcs!
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #945
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    Ahh, e antes que eu me esqueça, muito obrigado a todos que elogiaram e agradeceram meu report. Fico contente que tenham gostado.

    Se tiverem mais perguntas ou comentarios, sintam-se a vontade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #946
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    @EduAmendola balada em vegas ou aq em NY eu só entro com isso ai:


    Já até compramos um BlueLabel pra ballada e umas vodkas tops!!! Aauhauhauhauh na última aq em NY deu até meio dó derrumar o blue no cammel!!!

    Minha mina pira qdo eu falo q vou usar, mas pagar $100000 em bebida na balada aq é foda!! To com 2 desses aq... 700mL em cada um e GG!!! Drink for all night!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #947
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    @Danilao: Caraaaaaalho velho, que isso!!! Genial essa parada ai. Nunca tinha visto. MUITO MAISEV!!!!! mandou bem!!
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #948
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Foda é a galera que vê vc servindo ficar pensando que vc ta tomando mijo! hehehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #949
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    o pior deve ser ter que mijar usuando isso ai hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #950
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por IoDa Ver Post
    Foda é a galera que vê vc servindo ficar pensando que vc ta tomando mijo! hehehehe
    Porra vcs so mto nits... vai no banheiro e enche o copo.

    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    o pior deve ser ter que mijar usuando isso ai hahaha
    Entrou no banheiro -> Desceu as calças -> Subiu o cammel e gg mija lá feliz!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados