Clique Aqui Sem Parar ou Conectcar, qual compensa?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree2Likes
  • 1 Post By Fuut
  • 1 Post By Roqueiro

Tópico: Sem Parar ou Conectcar, qual compensa?

  1. #1
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549

    Sem Parar ou Conectcar, qual compensa?

    Fiz um levantamento aqui:

    Meu gasto mensal com pedágio é ~190/mês + mensalidade ou taxa de recarga.

    - Sem Parar (todas rodovias): 16,41 mensalidade (196,92/ano) - meu atual plano;
    - Sem Parar (apenas rodovias estaduais, no caso pesquisei SP): 10,58 mensalidade (126,96/ano) - não peguei esse pq uso rodovias federais;
    - Sem Parar pré pago (apenas rodovias estaduais): recarga de 200 gastaria ~20/mês (~200/ano*);
    - Conectcar (todas rodovias): 4,90 mensalidade, sendo o 1 ano grátis (58,80/ano, a partir do 2 ano);
    - Conectcar pré pago (todas rodovias): recarga de 200 gastaria ~19,80/mês (~198/ano*).

    *calculei o valor anual considerando 10 meses, pq dezembro/janeiro praticamente não viajo. Pagaria mensalidade, mas não taxa de recarga.


    Conectcar de mensalidade é MUITO mais barato. Qual a trap?

    Eu já usei Conectcar (pré-pago), mas depois quando comecei a viajar muito troquei pelo Sem Parar pq, na época, Conectcar não tinha plano de mensalidade e não funcionava em rodovias federais. Única diferença que vi (irrelevante pra mim) é que o Sem Parar usa adesivo com chip no carro, mais discreto que a caixinha do Conectcar.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549


    Btw, acho que não tem trap. O valor tá bem +EV.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Eu acredito que o ConectCar está mais em conta devido ao fato do mesmo não abranger 100% das rodovias brasileiras assim como o Sem Parar abrange.

    Se quiser saber mais: Sem Parar vs Conectcar | Brookepedia
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Eu tinha o mesmo plano que vc e mudei pra essa da conectar de 1 ano free e segundo ano 4,90, por enquanto não vi trap alguma, a unica trap é vc esquecer de recarregar e ter que viajar e não cair o credito insta (normalmente é via boleto).
    Mas eu não vejo isso como um problema, pq o que gastaria de mensalidade eu atolo na recarga(tipo boto 150 conto la, ja que uso pouco) e deixo.. quando ta uns 40 eu ja boto denovo.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @Roqueiro

    Pelo que entendi nesse seu plano (Abastece Aí) o usuário não precisa fazer recarga. Vc pode colocar em débito automático e estipular um valor mínimo e máximo.

    Vamos supor que vc coloca 20 reais de valor mínimo e 200 de máximo. Quando seu TAG (conta) atinge 20 reais automaticamente a Conectcar faz a recarga no valor máximo (200). Aí não tem risco de esquecer.

    O único problema é saber quanto tempo demora essa recarga. Pq se demorar 12h pra recarregar e no meio da viagem atinge o valor mínimo e vc precisa passar ainda por 3 pedágios, GG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Não sabia que dava pra programar, então ja fica muito mais interessante, eu sempre fiz manual, ate pq não uso muito, normalmente é shopping e vez ou outra um pedagio aqui da região que custa 3,00, então da pra se programar legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    1 ano de Sem Parar Grátis:
    https://www.original.com.br/campanha/semparar

    Clientes do Banco Original, que efetuarem a contratação do Sem Parar no formulário* abaixo, têm 1 ano de gratuidade nas mensalidades do Sem Parar. Mas lembre-se, essa oferta é válida apenas para adesão neste site.

    Se você já é cliente do Banco Original, preencha o cadastro, clique em “Já sou cliente” e aproveite as vantagens exclusivas da parceria do Banco Original com o Sem Parar.
    Se você ainda não é cliente do Banco Original, preencha o cadastro e clique em “Abrir minha conta”.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados