Clique Aqui Las Vegas - Dicas - Página 85

Lista de Usuários Marcados

Página 85 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 1687
Like Tree760Likes

Tópico: Las Vegas - Dicas

  1. #841
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Espera? wow.
    Já passei aqui para as anotações.
    Procurando um post seu em outro tópico pra dar +REP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #842
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    chegando em casa agora, pqp q viagem animal

    daqui a pouco posto as boas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #843
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    Fiquei no Flamingo. O hotel eh bom pra caralho, piscina maneira, cheiro legal, quarto novinho, cama confortavel e fica bem no centro da Strip, perto de tudo e dos pontos de onibus. Paguei 65 dolares de diaria pelo priceline. A primeira dica ao chegar la eh fazer o cartao Total Rewards quem tiver na rede Caesars, tu ganha acho q 10% de desconto e eh de graça. Pra quem for pela primeira vez como eu mas nao tiver de carro e/ou ta com pouco $$, qse tudo da p fazer andando de onibus. Pena que nao sabia disso, pq gastei uma nota de taxi lol.

    Pra quem tiver com saudade da comida brasileira como eu tava, recomendo uma churrascaria com nome Pampas no Miracle Shops, acho q o buffet p almoço eh 17, com feijao, arroz etc. De noite tem churrascao por 40 e pouco.

    Outlet a boa eh se inscrever no Premium Outlets: Everyday Discounts on Designer Brands e imprimir os coupons e pegar a revista la no Outlet de desconto. Ou entao compra-la por 5$ e EH MT +EV. Tu salva mta grana com isso.

    Pra quem vai de Copa o vôo demora pra caralho, ta louco, mas os avioes parecem ser novos e a comida eh de mediana pra boa. O aeroporto do Panama eh legal e quem for comprar perfume fica +EV ou BE comprar la p evitar as taxas dos USA ou entao pra se salvar da receita pra quem tiver levando mt coisa.

    Cheguei no Rio tranquilo, o cidadao da receita tava conversando com um maluco la e liberou geral.

    * se lembrar de outra coisa posto depois
    Última edição por Tosco; 24-08-2012 às 23:23.
    andredepaula likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #844
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    No ultimo dia que fiquei choveu em pleno verao malandro, tirei ate uma foto do cel pra posteridade

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #845
    Chip Leader Avatar de Yuri
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    1.030
    Galera vou aproveitar a viagem do binho e comprar uns decks da bicycle, alguém sabe me dizer uma loja por lá pra ele comprar pra mim uns decks? grato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #846
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por Yuri Ver Post
    Galera vou aproveitar a viagem do binho e comprar uns decks da bicycle, alguém sabe me dizer uma loja por lá pra ele comprar pra mim uns decks? grato.
    Home - Gambler's General Store

    800 South Main Street Las Vegas, NV 89101
    (702) 382-9903

    Edit: A Loja fica ao lado do Outlet North
    Última edição por VitorD; 28-08-2012 às 14:04.
    Yuri likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #847
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    a vários anos atrás eu comprei uns nessa loja:
    Magic Tricks - Learn Card Tricks and Street Magic | Ellusionist
    Yuri likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #848
    Chip Leader Avatar de Yuri
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    1.030
    valeu aos dois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #849
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Acabei de voltar de Vegas, uma viagem do caralho como de costume. Seguem minhas dicas:

    Comer bem e barato - Maggiano no Fashion Show Mall, Grand Lux Cafe (dica do Breda) no Palazzo, Earl of Sandwich no Planet Hollywood. Fui umas 3x no Earl, o sanduíche é bom pra caralho, custa 6 pratas, eles funcionam 24h e tem wifi grátis. Fomos no Wicked Spoon, buffet do Cosmopolitan. É ok, mas pelo que falam esperava muito mais.

    Cerveja boa e barata - Walgreens do Planet Hollywood tem uma seleção bacana de cervejas, mas não vende long neck separada, só 6pack inteiro. ABC Stores (PH, Fashion Show, Premium Outlets) tem boas cervas a 2 doletas e 1 litro de água a 99 cents. Mas o melhor lugar disparado pra comprar cerveja é no Whole Foods, fica no mesmo shopping do Texas de Brazil.

    Hotéis - dessa vez ficamos no Paris e no Caesars. Achei o Paris uma merda pelo preço, quarto suplicando por renovação, esgoto vazando no box do banheiro ao dar descarga ou esvaziar a banheira... não volto mais. Shipei Augustus Tower no Caesars, é maneira mas esperava mais. O quarto padrão do Venetian é mais maneiro, apesar de não ter jacuzzi. Achei o atendimento de lá excelente, todos os funcionários são muito atenciosos, e eles colocaram um frigobar no meu quarto sem custo, huge +EV pra quem compra cerveja na rua. Da próxima vez tô na intenção de mandar um Aria ou Venetian novamente.

    Poker - só joguei no PH e no Caesars. Tentei engatar no Aria mas a fila estava gigante. Manolo à minha esquerda hitou um royal no PH, levou 1500 dólares e a mesa inteira levou 100 cada, o que salvou minha session o poker room do Caesars é muito caído, a maioria dos dealers é bem ruim e o serviço de bebidas é uma bosta. Joguei cash 1/3 e dei um tirinho na 2/5 e voltei 500 dólares up. Shipa!

    Aluguel de carro - peguei um carro na Avis no primeiro fim de semana pelo Priceline, preço ridículo, tipo 30usd/dia. Chegando lá a tia me ofereceu um Mustang por mais 10/dia e levou instacall. No outro fim de semana peguei um Chevy Impala na Budget por uns 30/dia, não me ofereceram upgrade.

    Compras - achei os dois Premium Outlets muito catrupiados dessa vez. Encontrei coisas mais baratas nas lojas da Miracle Mile e do Fashion Show Mall, mesmo com os descontos da internet já citados.

    Passeios - fomos ao Red Rock Canyon. Fica a uns 30 minutos de carro da Strip e custa 7 dólares pra visitar. Pra quem não tem grana pra fazer o passeio de helicóptero no Grand Canyon, achei o Red Rock muito +EV do que ir de carro pro Grand Canyon. Mandei Fremont St Experience na última noite e fiquei impressionado como os cassinos de lá estão vazios, não tinha uma alma viva jogando poker no Binions. Ou seja, visitem logo antes que acabe...
    Davi_Silv_sp, binho, Breda and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #850
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Onde eu compro uma mala grande BARATA em Vegas? É só pra voltar de viagem mesmo.
    Qual range?

    (Ano passado comprei uma ali depois do PH em direção ao MGM numas lojinhas).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados