Clique Aqui Preciso de Dicas de Franquias até 100k - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 64
Like Tree58Likes

Tópico: Preciso de Dicas de Franquias até 100k

  1. #31
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    AKerber,
    Como é sua esposa que vai tocar, creio que seria interessante ver a viabilidade desta franquia na sua cidade (concorrência, etc), dedicada mais ao público feminino, se bem que minha esposa (cliente do local), dise que tem uns "metros" que vão nesta franquia também. No meu bairro já tem 3 destas e sempre que passo em frente (de Segunda a Sábado), tá bombando.

    Franquia de fotodepilação D´pil

    Boa sorte!
    no op eu falei q jah tinhamos olhado uma franquia e justamente era de depilacao.
    vc teria como falar um pouco sobre isso (veja com tua esposa), qto eh a sessao, qto tempo demora, se nao tem problema de queimar a pele e coisas do tipo?
    soh nao entendi a parada de ter 3 no seu bairro. wtf, os caras liberam um monte assim, uma proxima a outra?
    elabora um pouco mais aih se possivel.

    ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Lembro que tinha visto umas buchas em relação a essa franquia e achei isso aki.
    Franqueados da D
    Btw não sei se já foi resolvido.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Em relação a franquias, cerca de 2 anos atrás pesquisei muito a respeito do assunto pois estava bem interessado em aprender sobre a modalidade de negócio e lembro que quase nada me pareceu realmente viável. Inclusive, determinadas marcas eu tive a impressão que só quem ganhava com aquilo era o franquiador mesmo e que o franqueado, não passava de quase "lesado" no negócio. É absurdo determinadas franquias sem nenhum no hall praticamente, que tão aí com 3 ou 5 anos de negócios quererem cobrar tipo 50k de "taxa" para se usar o nome e o pior, sem dar quase nenhum suporte ao franqueado.

    Uma que me chamou bastante atenção na época era a Doutor Resolve, mas pensando bem, pareceu mais uma daquelas que poderia se abrir uma concorrência no mesmo patamar e sem pagar taxa algum de franqueado. Tem o lance também de muita gente que tá abrindo um negócio desses ter um capital como o Akberber, digamos que 100k, mas que se tocar na franquia, acaba ficando sem capital pra giro e tudo mais, enquanto que se abrir propriamente dito um negócio novo com esse valor, dá pra se ter uma flexibilidade MUITO maior.

    Pessoalmente, quase nenhuma franquia de até 100k me atrai hoje - diferente das franquias de alto calibre que literalmente IMPRIMEM dinheiro - sendo que, se fosse pra abrir algo com 100k hoje, acho que investiria em pesquisa de campo mesmo e então, faria um negócio inspirado em uma franquia mas com diferenciais.

    Tem que abrir o olho também que tem muita cidade pequena que a "marca" não representa tanto no hall. Uma coisa é abrir uma franquia estilo Dr. Resolve em SP, digamos que uma localidade onde fazem muito marketing. Outra é abrir em uma cidade interiorana, onde sequer há marketing da empresa.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Know how (saber como), pls pls.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Pelo público e espaço q vc falou acho uma ótima ideia pesquisar em abrir isso Fran's Café
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    AKerber,
    Como é sua esposa que vai tocar, creio que seria interessante ver a viabilidade desta franquia na sua cidade (concorrência, etc), dedicada mais ao público feminino, se bem que minha esposa (cliente do local), dise que tem uns "metros" que vão nesta franquia também. No meu bairro já tem 3 destas e sempre que passo em frente (de Segunda a Sábado), tá bombando.

    Franquia de fotodepilação D´pil

    Boa sorte!
    no op eu falei q jah tinhamos olhado uma franquia e justamente era de depilacao.
    vc teria como falar um pouco sobre isso (veja com tua esposa), qto eh a sessao, qto tempo demora, se nao tem problema de queimar a pele e coisas do tipo?
    soh nao entendi a parada de ter 3 no seu bairro. wtf, os caras liberam um monte assim, uma proxima a outra?
    elabora um pouco mais aih se possivel.

    ty
    Oba,
    Vi aqui com ela. Ela não faz a fotodepilação, mas a tradicional (com cera mesmo). A fotodepilação sai R$ 55,00 cada sessão. Moro em Moema, não sei se você conhece, o bairro é dividido em 2 partes pela Av. Ibirapuera (de um lado nome de pássaros e tem uma unidade na Rua Pintassilgo e do outro lado nome de indios e tem outra unidade na Av. Jurema), considerei outra na Vila Olímpia que é bem próximo também.
    Mas o bairro tem praticamente a população da sua cidade:

    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    tem poker na sua cidade? insta ensinar a esposa a dar cartas e abrir uma casa de poker...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    AKerber,
    Como é sua esposa que vai tocar, creio que seria interessante ver a viabilidade desta franquia na sua cidade (concorrência, etc), dedicada mais ao público feminino, se bem que minha esposa (cliente do local), dise que tem uns "metros" que vão nesta franquia também. No meu bairro já tem 3 destas e sempre que passo em frente (de Segunda a Sábado), tá bombando.

    Franquia de fotodepilação D´pil

    Boa sorte!
    no op eu falei q jah tinhamos olhado uma franquia e justamente era de depilacao.
    vc teria como falar um pouco sobre isso (veja com tua esposa), qto eh a sessao, qto tempo demora, se nao tem problema de queimar a pele e coisas do tipo?
    soh nao entendi a parada de ter 3 no seu bairro. wtf, os caras liberam um monte assim, uma proxima a outra?
    elabora um pouco mais aih se possivel.

    ty
    Oba,
    Vi aqui com ela. Ela não faz a fotodepilação, mas a tradicional (com cera mesmo). A fotodepilação sai R$ 55,00 cada sessão. Moro em Moema, não sei se você conhece, o bairro é dividido em 2 partes pela Av. Ibirapuera (de um lado nome de pássaros e tem uma unidade na Rua Pintassilgo e do outro lado nome de indios e tem outra unidade na Av. Jurema), considerei outra na Vila Olímpia que é bem próximo também.
    Mas o bairro tem praticamente a população da sua cidade:

    conheco sim. morei em sto amaro 1 ano e passava de vez em qdo pela av ibirapuera.

    vlw pelas infos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    tem poker na sua cidade? insta ensinar a esposa a dar cartas e abrir uma casa de poker...
    pra quem nao quer trabalhar a noite e ter tempo livre, eh uma otima ideia. vou por aqui na lista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Talvez sejam as roupas o problema. Sao marcas genericas.?
    Poderia partir pra outro perfil, sem medo de perder as atuais clientes.
    As vendedoras sao boas? Investir em curso para elas tambem talvez. O mais importante eh o ponto comercial, se o seu eh bom da pra aproveitar isso.
    as roupas sao otimas, de marcas conhecidas, q saem nessas revistas de fofocas, estilo, etc.
    uma vendedora eh muito boa. a outra eh media, mas como faz outras coisas alem de vender (coisas no computador, lancamentos, etc, etc), acho q tah de boa.
    o ponto eh excelente mesmo.

    falei com minha esposa e identifiquei 2 problemas.

    1o) margem muito alta. aih como as roupas jah tem um preco alto, pois sao coisas mais caras mesmo, o valor de venda dela fica salgado, vendendo menos em qtdade.
    2o) gasto muito grande com compras (compra muito mais q vende).

    acho q vou dar um pause na ideia de abrir uma franquia, e vou tentar resolver o problema q ela tem na loja. jah ateh falei com ela algumas coisas ela concordou. vamos ver se agora ela me obedece .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados