Clique Aqui Preciso de Dicas de Franquias até 100k - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 64
Like Tree58Likes

Tópico: Preciso de Dicas de Franquias até 100k

  1. #11
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Me diz uma coisa. Vc mencionou que a loja de sua esposa é diferenciada, ela é uma ótima vendedora e tem uma cliantela boa. O que enconta-se errado para a loja estar indo de mal a pior então?? É muito importante levantar esse ponto antes de pensar em abrir qualquer novo empreendimento. Cumprindo todos os predicados que vc mencionou, não vejo exatamente como pode estar tão ruim a loja. Dependendo o nicho, roupa é um dos melhores mercados considerados tradicionais.
    TURCI, play_odds and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Um amigo meu abriu um quiosque estilo Mr. Beer em uma capital.

    Só que em vez de engatar na franquia, ele fez uma pesquisa em cima da própria franquia ( marcas, importadores/fornecedores) e abriu o próprio quiosque dele.

    A margem que ele ganha em cima de cada cerveja é muito boa.

    Mas tem que girar uma quantidade grandes de produtos pra ganhar um $$ honesta no final do mês.

    Lembro que no dia dos pais ele faturou algo em torno de 20k, não lembro direito a margem dele tb, se era uns 35~50%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Abriu um quiosque desses (pelo menos eu acho que era esse nome) num shopping em sorocaba também.. não sei quanto tempo faz porque fazia mtos anos q não ia pra lá.. mas fui comprar umas coisas com minha mãe essas semanas atrás e vi esse quiosque lá.

    Tinha até chopp também... e umas quatro mesinhas pra galera tomar um chopp na hora ali.

    Olhei por cima as brejas e pqp... muito caras... mas é shopping neh... tudo no shopping eh overpriced..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Vc ja pensou em abrir uma franquia da Cacau Show, Chocolates Brasil Cacau ou Sorvete Itália ?

    :: Sorvete Itália ::

    Home | Cacau Show

    Chocolates Brasil Cacau - Chocolates de Qualidade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Sorvete Itália nunca tinha ouvido falar! Cacaushow não sei se é tão rentável...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Sei lá...mas sempre que vejo esse quiosques do Mr Beer aqui no Rio, na maioria das vezes está vazio. Acho que é mais um modismo (tipo essa explosão de franquias frozen yogurt, frutas no espeto com chocolate, essas coisas). Eu acho que os novos clientes que gostarem de uma cerveja premium vão pesquisar e ver que os preços de lá são bem mais caros que em bares normais especializados e vão migrar para esses e não fidelizar ao Mr Beer. Just my 2 cents.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Um amigo meu abriu um quiosque estilo Mr. Beer em uma capital.

    Só que em vez de engatar na franquia, ele fez uma pesquisa em cima da própria franquia ( marcas, importadores/fornecedores) e abriu o próprio quiosque dele.

    A margem que ele ganha em cima de cada cerveja é muito boa.

    Mas tem que girar uma quantidade grandes de produtos pra ganhar um $$ honesta no final do mês.

    Lembro que no dia dos pais ele faturou algo em torno de 20k, não lembro direito a margem dele tb, se era uns 35~50%.
    Isso que eu pensei. O que um franqueador desses oferece ao franqueado que ele não consiga fazer por conta própria?
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Me diz uma coisa. Vc mencionou que a loja de sua esposa é diferenciada, ela é uma ótima vendedora e tem uma cliantela boa. O que enconta-se errado para a loja estar indo de mal a pior então?? É muito importante levantar esse ponto antes de pensar em abrir qualquer novo empreendimento. Cumprindo todos os predicados que vc mencionou, não vejo exatamente como pode estar tão ruim a loja. Dependendo o nicho, roupa é um dos melhores mercados considerados tradicionais.
    concorrencia.
    aqui como a cidade estah crescendo a inadimplencia tbm eh alta.
    clientela boa: falo q ela tem uma clientela fiel, mas pequena, e com bom poder aquisitivo. tambem tem contato com as clientes q por um motivo ou outro, nao compram mais. tem tbm o fator q muitas clientes sao maes, e tem filhos estudando fora em capitais, entao como vao visitar os filhos, aproveitam e fazem compras nas capitais.
    talvez tenha mais alguma coisa errada tbm q eu nao saiba, mas o que eu identifico eh isso (pelo menos eh o que minha esposa fala, pois eu nao acompanho a loja).

    mas vc estah certo, pode ter mais alguma coisa por aih.
    Última edição por AKerber; 24-08-2012 às 14:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Um amigo meu abriu um quiosque estilo Mr. Beer em uma capital.

    Só que em vez de engatar na franquia, ele fez uma pesquisa em cima da própria franquia ( marcas, importadores/fornecedores) e abriu o próprio quiosque dele.

    A margem que ele ganha em cima de cada cerveja é muito boa.

    Mas tem que girar uma quantidade grandes de produtos pra ganhar um $$ honesta no final do mês.

    Lembro que no dia dos pais ele faturou algo em torno de 20k, não lembro direito a margem dele tb, se era uns 35~50%.
    Isso que eu pensei. O que um franqueador desses oferece ao franqueado que ele não consiga fazer por conta própria?
    A marca.
    Mr Beer é exceção, pois o produto é genérico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Akerber, dá uma olhada...
    Portal do Franchising - Site oficial da ABF
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados