Clique Aqui Abusos Policiais - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 1101
Like Tree727Likes

Tópico: Abusos Policiais

  1. #261
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por thiago_vaz Ver Post
    Cara... como é complicado falar dessa operação policial... eu não sei até onde ela foi irresponsável... eu sei é que não temos base para julgar isso.
    1 - Policial no RJ (como em 90% do país) ganha uma mixaria e é mal treinado... recebe uma ordem e cumpre... porém o RJ é uma praça de guerra, bem diferente da realidade de onde a maioria de nós mora... SP não se compara... Curitiba então (minha cidade) é paraíso perto de lá...
    2 - Fala que no Leblon isso não aconteceria é comparar 2 coisas completamente diferentes... o Leblon não tem seus acessos bloqueados por traficantes fortemente armados e carros incendiados no meio da rua para dar tempo aos chefões do tráfico para fugir, o que faz com que não seja necessário o uso de uma força tão grande de helicóptero já que o apoio em terra é muito mais acessível.
    3 - Há anos atrás tivemos em Sp (acho q foi 2008, estou compreguiça de pesquisar) o caso da menina que ficou em cárcere pelo namorado quase 1 semana, tv montou acampamento e o escambau na frente do apartamento... apresentadora ligava no celular do sequestrador... e a polícia decidiu agir com parcimônia, não por ser boazinha, mas pq com aquele monte de tv ali, direitos humanos ia jantar o primeiro sniper que estourasse a testa do marginal... resultou na morte da menina e outra não morreu por poucos cm pq o tiro atravessou a boca (ou nariz, sei lá... algo assim)... e a polícia q foi "com calma" na operação para agradar os direitos humanos acabou ferrando mais ainda a operação e a população ficou metendo o pau pq tinha q ter matado oc ara qdo ele apareceu na janela.
    4 - Há poucos anos atrás os traficantes derrubaram um helicóptero com um lança míssil (ou algo parecido)... imagina o tempo que a polícia tem para agir sem o devido apoio, já que o apoio em terra ficou rpeso num tiroteio no pé da favela...
    5 - A vida hoje é um reality show... polícia tá fazendo seu serviço e sempre tem um celular filmando e um desinformado gritando "Direitos Humanos"... vou contar o que rolou com meu primo que é pm aqui (meu primo é honesto ao extremo, 3 anos de polícia, já rolou troca de tiros, mas nunca matou ninguém... tudo normal)...
    Ele recebeu chamado de invasão e prendeu o cara pulando o muro dos fundos da casa... marginal encosta na viatura, revista normal... sai uma vizinha na janela com o celular e grita "Eu estou filmando se baterem no menino vou mandar para o jornal"
    O marginal deu uma risada... e meu primo se irritou e perguntou pq ele estava rindo (com certeza de maneira ríspida, até pq só de olhar p ele já da medo, heheheh...)... o marginal respondeu p ele "Não estou rindo do senhor... estou rindo porque se eu tivesse invadido a casa dela, ela estaria mandando o senhor me bater".

    Não estou defendendo a ação policial... estou apenas dizendo que há muito mais a se considerar do que as imagens da tv. Também não sou nenhum alienado que não sabe que existe policial desonesto... existe, como existe em toda profissão.
    meu olho não consegue ler seus posts =(
    Zica-do-pântano likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Tráfico proíbe roubo de carro na Pedreira; mas bandidos roubam carga de cigarros

    Estamos evoluindo hahahaa , trafico proibiu a venda de crack agora o roubo de carros hahahaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265

  6. #266
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Ex-comandante da UPP do São Carlos é condenado por associação ao tráfico - Sobrevivente na PMERJ

    viva a upp rsrs, como eu falei la no começo é trocar bandidos armados por bandidos armados , repito , bobo são os policiais que entram agora e o povo achando que ta tudo pacificado e uma maravilha , nada mudou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    video de um equipe acompanhando o bope

    kilates likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    lagostinha and MT 4:19 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    kralho!!! ele levou em cima do palco!!! sickkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    geral falando q aos 34s um kra grita "vai morrer.." mas nao consigo ouvir


    edit, consegui, tive q aumentar mto o volume mas dai ouvi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados