Clique Aqui Abusos Policiais - Página 77

Lista de Usuários Marcados

Página 77 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 1101
Like Tree727Likes

Tópico: Abusos Policiais

  1. #761
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol, mas eu concordei com o pm ai, ele ia falar o q? tem q ter pena do coitado msm dando um argumento desse rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #762
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Não falar nada, ou se for pra falar que faça com um argumento inteligente

    tempos atrás eu vi aquele policia 24 horas e mostra os policia humilhando e detonando mendigos e coitados, e gostaria
    de saber quem é que cuida do relações publicas da policia, porque a percepção do povão ao verem esse tipo de humilhação
    tende a piorar!

    nesse caso ai se o policia falar,-pode manifestar mas esse produto não pode-
    pronto, ficaria tudo mais de boa, mas não, como tem a câmera o cara não pode perder a chance de querer
    se mostrar o fodaum da parada
    smiiters likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #763
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Po entendi vc e concordo, mas naquele caso em aí o manifestante falou uma puta asneira q não tem como n concordar com o Pm rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #764
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    O mais engraçado foi o manifestante dizer que aquilo "era material de trabalho dele no sinal, malabarismo".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #765
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    cara, o policial claramente tentou "ostentar" a sua autoridade na frente das cameras, ele era soh pra ter prendido o cara e gg, nada de querer dar sermão na frente das cameras, falar q sente vergonha do cara..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #766
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    E tem uma pá delnego compartilhando essa porra no facebook, como se o argumento fosse excelente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #767
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    E tem uma pá delnego compartilhando essa porra no facebook, como se o argumento fosse excelente.
    vc pode dizer um argumento que defenda a atitude do policial?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #768
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    E tem uma pá delnego compartilhando essa porra no facebook, como se o argumento fosse excelente.
    vc pode dizer um argumento que defenda a atitude do policial?
    O escárnio público é a melhor arma de combate ao crime, e devidamente necessária. A questão é que hj em dia no brasil, acostumamos conviver com qualquer nego comete delito e lhe tratar da maneira mais "cordial" possível.

    Te pergunto, quando bandido comete crime porque eles tapam o rosto na hora da reportagem policial? Porque o escárnio da população é em si uma arma eficaz.

    Na minha cidade nego comete N crimes, mas ficam altamente ofendidos se comentamos sobre isso, o que chega a ser piada. O cara rouba, aí vc pega e fala "fulano é ladrão", já vem um tanto de gente relativizando, falando que vc não pode falar assim ou assado.

    No caso aí em questão do vídeo, todo a fala do cara é ridícula, o policial ta fazendo o que o governador determino como política de segurança pública, independente se é pra fifa, pro caralho a quatro. E mentiu falando que era instrumento de malabares, só por isso já merecia ser chamado de mentiroso no ato. Enfim a fala do suposto "manifestante", é altamente nacionalista quando fala proteção a gringo, falsa e com o velho pedantismo das manifestações.

    O problema é que qualquer cara que fale algo contra a fifa é quase um ser canonico, a fifa é uma merda em muitos aspectos, mas usa-la de justificação para se cometer delitos é uma ofensa inteligencia alheia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #769
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Bzerro,
    se vc olhar o programa 24 horas o que mais tem é o policial humilhando mendigos,
    pinguços,drogados,manifestantes e ate vitimas que reclamam do chá de cadeira.
    é raro ver casos onde a policia monta super operações para pegar os chefões da
    bandidagem.

    Eu me lembro de um caso que eu ri, era um casal da elite que foi vitima
    de estacionadores de carro ilegal e a delegada começou a dar sermão e a mulher
    reclamou que estava demorando muito e a delegada surta e da voz de prisão
    por desacato a autoridade e leva a mulher pra delegacia!

    E isso passa na tv aberta com todo mundo vendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #770
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Meu deus, ninguém ta defendendo a polícia quando tem abusos lol, o problema é qualquer mimimi, qualquer vagabundo que fale mal da polícia já ta sendo vista com bons olhos, etc

    Olha o caso do vídeo, o cara ta com coquetel molotov e vem me falar que é instrumento trabalho no caso malabares? Faça-me o favor né e justificando falando "vc ta trabalhando para gringo", reprimindo a população, hoje em dia qualquer coisa é repressão, este que é o ponto, agora que existem abusos existem e eles devem ser punidos, gg.

    Nego já morreu por causa de coquetel molotov e a repercussão no meu facebook foi mínimo, agora qualquer pseudo esculacho da polícia, sem comprovação já comparam com a ditadura militar. Sempre é assim, polícia faz algo é ditadura, poder opressor voltando, manifestante quebra, mata é somente a resposta do oprimido que deve ser relativizado.
    Última edição por Bzerro; 21-06-2014 às 12:55.
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados