Clique Aqui Estejam em paz e mantenham a calma - Página 169

Lista de Usuários Marcados

Página 169 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 69119159167168169170171179219269 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.681 a 1.690 de 3017
Like Tree2103Likes

Tópico: Estejam em paz e mantenham a calma

  1. #1681
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por rdz8773 Ver Post
    Estou a sua procura Gabriel !!!
    Vai pro seu CORAÇÃO que você me encontra. Na mente você só vai encontrar essas fotos divertidas. Tem alguma do Gasparzinho? Eu e Você somos UM, no Coração. Eu vos AMO.
    Bolengo, oaeoz and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1682
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1683
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525

    Eu te convido a me amar !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1684
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    Mas eu te pergunto, e aí? Você é REALMENTE LIVRE? Você já conseguiu mesmo transcender mente e corpo?
    ...
    Ou apenas caiu na armadilha do ego prepotente e arrogante de que você agora é livre?
    Recomendo que vc recite esse trecho iluminado do seu post pra si mesmo diante do espelho.

    Eu curto bastante filosofia zen budista e esse seu discurso está muito distante do que se esperaria de alguém que "abandonou o ego".

    O que vc faz é projetar o seu ego numa divindade interna, tornando ele ainda maior. Já que agora vc é (por dentro) muito mais fodão do que um ser humano normal poderia ser. É um mestre ascenso, arcanjo eterno, mensageiro de deus, senhor dos exércitos, etc... Todos esses títulos pomposos com os quais vc se auto-engradece.
    Picinin, FZCarvalho and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1685
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Poe a imagem de um pênis que o gabriel se coça todo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1686
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Tanto que você acredita que você é esse saco de comida que veio do pó e ao pó retornará. By Gabriel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1687
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Deixem o cara, po.. Povo chato
    MAXPRO, Bolengo and TiagoM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1688
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Se por caso esse "povo chato" me inclui, eu vim responder pq fui convidado.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1689
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    Mas eu te pergunto, e aí? Você é REALMENTE LIVRE? Você já conseguiu mesmo transcender mente e corpo?
    ...
    Ou apenas caiu na armadilha do ego prepotente e arrogante de que você agora é livre?
    Recomendo que vc recite esse trecho iluminado do seu post pra si mesmo diante do espelho.

    Eu curto bastante filosofia zen budista e esse seu discurso está muito distante do que se esperaria de alguém que "abandonou o ego".

    O que vc faz é projetar o seu ego numa divindade interna, tornando ele ainda maior. Já que agora vc é (por dentro) muito mais fodão do que um ser humano normal poderia ser. É um mestre ascenso, arcanjo eterno, mensageiro de deus, senhor dos Perfeito o que você escreveu meu irmão. Você assimilou muito bem as mensagens dos intervenientes. Agora só falta você não mais julgar que sabe o que Eu estou fazendo ou se preocupando com os outros. Seja ABSOLUTO, e apenas observe o que está sendo realizado. Cada um está realizando o Seu serviço a Sua maneira, e não cabe a você julgar o que é certo e o que é errado. A mensagem foi escrita e será recebida por quem PRECISA receber. De resto, só nos cabe permanecer tranquilos mesmo. Eu lhe rendo graças. <3

    "Não conhecemos a história de ninguém... não sabemos o processo escolhido por ele... nem tão-pouco qual foi a experiencia que lhe foi pedida para realizar nesta terra."

    Observe mais. <3, etc... Todos esses títulos pomposos com os quais vc se auto-engradece.
    Que bom que você curti bastante filosofia zen budista meu irmão. Pena que é só curtição mesmo. Por que enquanto EU SOU ABSOLUTO. Desfrutando da GRAÇA DIVINA 24/7, você e todo seu conhecimento zen continua a vir aqui se expor dessa maneira. Desista meu irmão. A mente não pode com o Coração. Você vai ficar se desgastando, e eu vou ficar te colocando em mind-blowing eterno. O tempo da ilusão terminou. Agora, o AMOR se ESTABELECE. Vai desfrutar do seu estado ZEN que aqui É SÓ LUZ. <3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1690
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    E quero te dizer que fico feliz em ver que você está olhando o meu perfil. Absorva bastante irmão, foi criado pra você. Tem muito conteúdo legal pra vc expandir seu estado ZEN. <3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados