Clique Aqui Fifa 13 - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 293 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 2922
Like Tree510Likes

Tópico: Fifa 13

  1. #171
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    xbox ainec
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    eu fiquei meio assim no começo pq uma parte dos meus amigos tinha ps3, mas depois vi que é meio equilibrado, quem ta comprando vg agora ta indo de xbox a maioria.

    O que eu acho mto bom no xbox é o controle, q pra mim é melhor q o do ps, o sistema da live é melhor pra mim do que a psn.

    ponto negativo é q o xbox não tem blue ray, mas como eu não uso, pra mim não faz diferença.
    Mazinho1981 and Bellebone like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    and here we go again...

    jaja vem pelowaite e alvinho, nas antigas discussões de xbox vs ps3 eauheaiuehueahiue
    Victormm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu tava na dúvida entres os 2, shipei ps3 pq a psn é free e meus amigos tem ps3
    mas é close a escolha.. psn é pior que a live, mas como não sou grinder.. prefiro ter algo gratuito do que pagar por algo que uso mto raramente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    and here we go again...

    jaja vem pelowaite e alvinho, nas antigas discussões de xbox vs ps3 eauheaiuehueahiue
    coitado do Pelo, deve tá até hoje esperando Final Fantasy Versus 13 e The Last Guardian...

    desde 2009 ele tá na espera, coitado
    Victormm and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Quem quiser um adaptador pra jogar com controle de xbox no ps3 avisa, vendo por mixaria. Novo na caixa.

    Btw, ps3 é melhor pq os torneios de ps3 sempre dão gente e terminam, os de xbox nunca comecam, lol

    Gg discussão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    isso é que mata o fifa. cê grinda, grinda e dá um ano tem que começar do zero de novo. muito pouco tempo. imagina quem compra o jogo alguns meses depois do lançamento então.
    Eu acho que tem que dar um jeito de mudar esse modelo ai. Eu evito ter video game hoje em dia pq cada jogo eh uma epopeia. Jogo de esporte entao, vc entra no modo career e gg life. Se vc tem uma vida normal (nao eh poker player vagal ), simplesmente nao da pra perder tanto tempo jogando.

    Seria legal se vc pudesse comprar um fifa e jogar por anos a fio, se dedicando mais qdo tem mais tempo e deixando encostado qdo ta enrolado. Obvio que da pra fazer isso hj, mas ai passa um ano e lancam outro e vc ja se sente jogando uma parada ultrapassada.

    Sera que nao rola dos caras lancarem os novos jogos como se fosse atualizacoes do ano anterior? Ai vc faria o update, mudaria grafico, jogabilidade, mas nao perderia tudo o que ja conquistou?
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    Vcs recomendam comprar o PS ou o Xbox?
    Qual videogame seus amigos tem? Aqui no maisev a maioria tem PS3. Já rolaram 2 campeonatos de Fifa13, enquanto que no Xbox já tentaram, tentaram, mas nunca rolou. Então se vc pretende jogar contra o pessoal daqui o PS3 é melhor, apesar de tbm conseguir alguma action no Xbox.

    Live (Xbox): 100R$ por ano.
    PSN(PS3): Free.

    Já joguei nas 2 e acho que PSN vale mais a pena. Digo, a live é um pouco melhor, fato, mas os 100 R$ não valem a diferença imo. Isso pra mim que jogo quase que só Fifa online e bem de vez enquando. Tem gente que joga td dia e pode preferir pagar 100 R$ na live por ano. Ai varia de cada pessoa.

    PS3 tem blu-ray, Xbox não.

    Por último, tem a questão dos controles. É senso comum que o controle do Xbox é melhor, mais ergonômico, etc. E eu até concordo com isso. Mas no final das contas eu ainda prefiro o do PS3, pelos seguintes motivos:
    O d-pad do xbox é um lixo total. As vezes eu quero mudar de tática no fifa e é uma merda, aperto pro lado e vai pra cima. Muito ruim.
    O sistema de pilhas do xbox é uma bosta comparado ao de bateria do PS3. Seguido acontece de o jogo pausar pq o controle ficou sem pilha. Sem contar que tem muito mal contato naquele compartimento. Conheço umas 3 pessoas que tiveram que botar um elástico no controle pra firmar as pilhas. Outra coisa que acontece direto em alguna controles é dar uma balançada mais brusca no controle e ele se desligar. Aqui é bem comum isso.
    Se eu fosse comprar um controle de Xbox hj certamente seria um com fio.

    Agora se vc pretende desbloquear. O Xbox é a melhor opção. Mas eu não aconselho o desbloqueio, a não ser que vc queira grindar muitos jogos. Mas se vc não tem algum destes video games até hj é pq não é grinder.

    Enfim, como já deve dar pra perceber. Já tive os 2 e prefiro o PS3. Mas as diferenças são nos detalhes e a decisão é bastante pessoal.
    Última edição por R.Proto; 13-09-2012 às 18:54.
    Bombado, manowar200 and Yves like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Pra mim podia muito bem pra integrar todas plataformas numa rede só, xbox, ps3 e pc numa rede única, todo mundo se matando, ia ser top.
    Última edição por Bombado; 13-09-2012 às 18:59.
    coldbryan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Belo post proto. É bem por aí mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados