Clique Aqui Diploma vs Cerficado de conclusão

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Diploma vs Cerficado de conclusão

  1. #1
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859

    Diploma vs Cerficado de conclusão

    Prentendo sair do país por um tempo para fazer uma pos(Europa ou EUA), mas eu não tenho o diploma somente o certificado de conclusão do curso. Me formei a pouco tempo(1 ano), eu fiz a requisição do diploma, mas acabei perdendo o comprovante e agora se eu fizer outra requisição somente sai entre um ano a um ano e meio. A pergunta é, la fora eles so aceitam diploma ou podem tambem aceitar certificado de conclusão para entrar na pos?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @ekalil @drakee devem saber
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Acho que na gringa eles nem sabem a diferença entre um e outro. Na prática, mó, tanto faz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    posso estar enganado, mas o certificado é mais importante, o diploma é só pra pendurar na parede, se você for estudar fora vão pedir a tradução do histórico e um certificado de conclusão, pra trabalhar é muito mais importante sua situação legal/visto do que diploma prq em um telefonema ou e-mail da pra comprovar se você se formou em determinada instituição ou não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados