Clique Aqui Fifa 13 - Página 163

Lista de Usuários Marcados

Página 163 de 293 PrimeiroPrimeiro ... 63113153161162163164165173213263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.621 a 1.630 de 2922
Like Tree510Likes

Tópico: Fifa 13

  1. #1621
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    A EA tem que repensar mesmo o UT e imo criar mais torneios e ate seasons com restrições e tal... pra galera se obrigar a fazer uns times menos obvios...

    Btw quais os times vcs usam pra jogar seasons? não conheço nenhum mto bem e vou dar um up nos rankings.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1622
    Professional Avatar de Mohinder
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    399
    Images
    7
    Tô sentindo que geral já tá enjoando do UT. Eu jogo desde o fim do 11 e sei bem como é isso. O lance do UT pecar mto qto ao realismo n tem o q fazer, ele é feito pra ser assim mesmo. Agora uma coisa que acho que ajuda a n enjoar tanto é sempre montar times novos. Encheu o saco? Vende todo mundo e monta outro. Testa novas formações, tenta fazer times híbridos, squads silver/bronze, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1623
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Ae mohinder, já fiz isso.

    O que mais me tilta no UT pra te ser sincero é justamente o que mais gosto do fifa: o realismo.

    Acaba que por causa do lance do pace, o UT vira uma parada 100% arcade, é só ficar correndo, jogando nas costas e pronto.

    Do fifa 09 ao fifa 12 sempre joguei o H2H e vou te dizer que até os gols no H2H são bem mais realistas.

    Acho que 90% dos gols do UT é meu welliton correndo nas costas e chutando um canudo no lado do goleiro. Sem falar que os outros 10% é patada de fora da área. É difícil fazer/tomar golaços com dribles bonitos, cruzamentos longos... Acaba que o jogo fica um arcade de correria.

    Ainda, o lance no H2H é que é pau ferro o 1x1, pq aí tu joga com time pronto contra outro cara, vai contar muito quem domina melhor a equipe. Já no UT se tu tem um time rápido, tu soca até o barcelona.

    No mais, to com 670 jogos do UT e já to 99% enjoado. Se não fosse o webapp teria quitado faz tempo. O que mais tá me irritando é a falta de realismo, sem falar que depois q tu chega na primeira, morre quase q td desafio.

    Só pra fechar, mas é ridículo as copas em 99% dos casos darem só 2k de prêmio, tinha que ter copa com rating 80+ que pagasse 15k, por exemplo.

    E depois que ganhei o primeiro pack na copa ouro não ganhei de novo... PALHA de mais.

    Hj mesmo devo voltar pro H2H, jogar um jogo cadenceado, sem putaria de 6x5, 4x3...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1624
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Walking Dead 2.0 FIFA 13 Ultimate Team Squad by saagati | Futhead

    Montei pra usar o esquema novo, mistão de Borussia e Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1625
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    o problema do H2H é que ele se resume aos poucos grandes e bons times (bayern, united, city, real, barça, chelsea, e + 2 ou 3), no UT vc vê gente que nunca pensaria que jogaria com o cara um dia.

    o problema do UT (pra gente obv) é que os caras fazem de tudo pra vc gastar $$ com fifa points.Claro que é obvio pra eles, mas o jogo acaba ficando chato por causa disso. o playbozin da europa que nem sabe jogar direito e tem lá Rooney, Hazard, David Silva, etc no time dele..acaba meio que ficando desproporcional, mas, pelo lado da EA isso é ótimo né? então acho dificil mudar.\


    btw: leonel, a série foi bem legal mesmo. Se vc deixar, eu posso dar um toque que observei no seu jogo? se quiser mando por MP pra não te atrapalhar quando vc jogar com outras pessoas daqui
    Última edição por jigub; 09-01-2013 às 16:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1626
    Professional Avatar de Mohinder
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    399
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post
    Walking Dead 2.0 FIFA 13 Ultimate Team Squad by saagati | Futhead

    Montei pra usar o esquema novo, mistão de Borussia e Brasil.
    Nice squad. Tenho 1 squad da Bundesliga nesse mesmo esquema. Uso Gomez e Lewandowski de ST. Gomez guarda mto gol de cabeça. Pace mais baixo mas eu curto mto ele.

    @leoneldevito Se o q te tira o tesão é o realismo, UT acho q n é pra vc msm. Agora da uma procurada em Goals of the Week no YT. Tem uns gols mto, mto sick. Eu n sou skiller e nunca vou ser. Mas vendo esses gols dá até vontade de tentar usar no jogo. Eu particularmente já tentei e n deu certo. Tem um monte de gente q sai usando aleatoriamente e quase nunca dá em nada. Mas tem nego bom que vc percebe q faz conscientemente.

    BTW, da galera que joga, alguém se considera um bom skiller??
    Última edição por Mohinder; 09-01-2013 às 16:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1627
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    o problema do H2H é que ele se resume aos poucos grandes e bons times (bayern, united, city, real, barça, chelsea, e + 2 ou 3), no UT vc vê gente que nunca pensaria que jogaria com o cara um dia.

    o problema do UT (pra gente obv) é que os caras fazem de tudo pra vc gastar $$ com fifa points.Claro que é obvio pra eles, mas o jogo acaba ficando chato por causa disso. o playbozin da europa que nem sabe jogar direito e tem lá Rooney, Hazard, David Silva, etc no time dele..acaba meio que ficando desproporcional, mas, pelo lado da EA isso é ótimo né? então acho dificil mudar.\


    btw: leonel, a série foi bem legal mesmo. Se vc deixar, eu posso dar um toque que observei no seu jogo? se quiser mando por MP pra não te atrapalhar quando vc jogar com outras pessoas daqui
    Fala Jigub. Então, não posso falar do H2H do 13 pq joguei 2 partidas só, mas no Fifa 12 eu te digo que pegava DIRETO tudo que é time. Me lembro que jogava bastante com o grêmio e pegava direto time BR contra.

    Única coisa que me lembro que era chato era pegar os barça/real que toda hora vinha - ainda mais se o cara pegava um dos dois pra jogar, o que ficava std de barça x barça, real x real era xarope.

    Não sei se arrumaram isso.

    O problema do UT pra mim nem é a questão de gastar em points, mas sim o lance do realismo mesmo. Tá me lembrando o PES o Fifa desse jeito, falta aquele jogo cadenciado, jogado...

    No mais, pode comentar sim mano, dá nada. Mas até sei o que tu vai falar. Se tu se lembrar da primeira série, tu notou alguma coisa do segundo, terceiro jogo para o primeiro em que tu me goleou?

    Uma das coisas que falhei é que quero tanto fazer 1k gol com o welliton que to buscando mt nele a jogada. Isso é ruim, pq acaba me travando no jogo. Contigo comecei a testar ainda mais isso.

    Mas comenta aí oq achou dos meus leaks que eu comento do teu... =]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1628
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Alguém quer jogar daqui a pouco?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1629
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Alguém quer jogar daqui a pouco?
    eu animo devito. Mas n tenho coins pra betar.
    N sei se te interessa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1630
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Pois é devito, o que eu percebi é que teu estilo de jogo é meio previsível demais, vc até chegava uma vez ou outra pela lateral, mas 0% das vezes cruzou da linha de fundo, primeiro tentava driblar e levar 1 pouco mais a bola. Até entendo isso, seus atacantes são baixos e etc, mas isso deixa o seu jogo mt previsível. Depois que manjei que teu jogo era Wellinton - Love ficou "fácil"(entre aspas pq nunca é fácil) concentrar a marcação nesses 2 jogadores, vc SEMPRE(SEMPRE MESMO!!) faz 1-2 e toca o L1+triangulo(lançamento avançado por cima) e tenta ganhar do zagueiro na velocidade (o que não é dificil com o wellinton). Toda vez que eu perdia a bola pra vc no ataque, tudo o q vc fazia era segurar o X e tocar da entrada da sua area pro wellinton ou pro love e tentar essa jogada, ou seja, não tinha uma intermediação.
    Não digo que seja fácil ganhar de ti mesmo manjando sua tática pq ela DÁ muito certo, mas pensa bem: quantas goleadas vc tomou e quantas vc deu em mim? quantos gols de maneiras diferentes eu fiz e quantos vc fez?
    eu chegava na linha de fundo e tinha a opção de cruzar pro higuaín, rolar pra alguém bater chegando de trás, tinha a opção de jogada individual, fazer 1-2.. claro que nem sempre tinha todas essas opções até pq vc marcava mt bem (sempre adivinhava o lado pra que eu ia cortar!!! lol)
    acho que o motivo do teu wellinton ter tantos gols é que vc concentra TODO o jogo em cima dele, o que (na minha visão obv) acaba sendo ruim pro teu jogo(como vc mesmo disse!), vc acaba não explorando todos as nuances que o fifa te permite explorar..mas isso não é culpa sua, acho que isso é culpa da sua formação que é 1 pouco defensiva demais e deixa os atacantes isolados na maioria das vezes

    btw o guilherme é uma mãe ein? o que ele deixou de gol fácil entrar não foi pouco. Teve até um que eu vim na diagonal e chutei forte rasteiro e ele rebateu pra dentro do gol!! lol

    btw2: fala ai dos meus leaks!! não do time, pq esse da BBVA é só um quebra-galho enquanto vendi o meu BR e gastei tudo em packtraps, mas do estilo do jogo em sí, acho que é bacana pra melhorar meu game
    Última edição por jigub; 09-01-2013 às 18:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados