Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5226

Lista de Usuários Marcados

Página 5226 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 42264726512651765216522452255226
Resultados 52.251 a 52.257 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #52251
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Jajajajajajajajajajaajajaaa

    Picinin, você ou esse otário aí, ou a Miriam Leitão tinha que explicar os benefícios de se pagar imposto em remédio

    Última edição por thebombmaker; 30-09-2023 às 10:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52252
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    O Miriam Leitão desvirtua demais as coisas para passar pano pro governo. Vai explicar para a dona Eunice, que estava comprando pano da China a 2,50 o kg para fazer roupinha e criar renda, que agora vai ter que pagar taxa.

    “Ah, mas dona Eunice, veja bem, o brasileiro sempre pagou imposto sindical. O que aconteceu nos últimos anos sem o PT sem você estar pagando por isso, FOI ERRADO”

    Beleza, vou deixar a Claudia Raia de fora, pq parece que discutir este tipo de coisa com imbecil é perda de tempo.

    Ficou sabendo que ele o governo prepara uma PL com 27,5% de INSS e valor fixo por hora mínima trabalhada para quem trabalha por app?

    Isso é bom ou ruim? Diz assim que ver essa mensagem, pq não vai dar uma de petista retardado aí não igual foi feita com as taxas de fora.

    Quando falou que o lula ia taxar - ELE TÁ CERTO
    Quando voltou atrás - VIU SÓ BOLSOMINION FÃ DE FAKE NEWS? O HOMI AMA POBRE
    Quando taxou de novo - TÁ MAIS DO QUE CERTO

    Mas pelo menos você é mais espero que a Janja, que disse que essa taxação toda aí atingiria empresas e não consumidores jajajajajajajaa
    Bomb, não me meça pela sua régua... Nós jogamos em ligas completamente diferentes...

    Eu não sou gado de político e consigo fazer um post com o mínimo de coerência lógica. Já o seu post acima passou por trinta assuntos diferentes, sem nenhuma relação entre eles, e não conseguiu formular uma conclusão.

    Sua dúvida é se eu seria favorável a "uma PL com 27,5% de INSS e valor fixo por hora mínima trabalhada para quem trabalha por app" (sic)? Obviamente que não. A uma porque não há relação de emprego entre motorista e o aplicativo. Se o cara trabalha quando quer, não dá pra falar em subordinação, é prestação de serviço. Depois porque autônomo paga 20% de INSS, não me parece razoável cobrar mais do motorista de app (que é um autônomo).

    Evidentemente que esse PL só existe no grupo de zap que é o pesqueiro dos golpistas. Tá evidente que quem inventou esse confundiu contribuição previdenciária com IRPF, não sabe o que é alíquota efetiva. Não que não esteja lotado de sindicalista imbecil propondo ideias idiotas como essa.

    Como eu te disse lá atrás, tem MUITO motivo para criticar esse governo, só que você é tão despreparado que só critica bobagem ou fake news
    Se saiu bem na resposta.

    Mas você é gado de político sim. Fica se doendo quando o pai dos pobres é criticado.

    Tem nada de fake news nas coisas que falei aqui não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #52253
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @Picinin

    deixando esse maluco de lado ai, lembro que vc criticou a política de campeões nacionais, eu meio que concordei.

    hoje discordo, você repensou essa política?
    Beleza, Irineu?

    Eu continuo contra. O Brasil faz isso há um século e nunca funcionou. Eu não lembro de nenhuma empresa beneficiada por esse tipo de política que tenha vingado. Você cria uma vantagem competitiva artificial, bancada por imposto, e as empresas quebram - ou encolhem - assim que param de ser beneficiadas.

    Aliás, eu acho essa ideia de indústria nacional totalmente anacrônica. Hoje a indústria é totalmente transnacional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #52254
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Jajajajajajajajajajaajajaaa

    Picinin, você ou esse otário aí, ou a Miriam Leitão tinha que explicar os benefícios de se pagar imposto em remédio

    Tá aí a fonte das "informações" do Bomb. "Jessicão lacra". Freud explica, Bomb...

    O pior que se você ler a reportagem, vai ver que a/o Jessicão não leu a matéria, só a manchete...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #52255
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Jajajajajajajajajajaajajaaa

    Picinin, você ou esse otário aí, ou a Miriam Leitão tinha que explicar os benefícios de se pagar imposto em remédio

    Tá aí a fonte das "informações" do Bomb. "Jessicão lacra". Freud explica, Bomb...

    O pior que se você ler a reportagem, vai ver que a/o Jessicão não leu a matéria, só a manchete...
    Então ela é tipo o William Bonner informando o povo sobre o Bolsonaro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #52256
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487


    Fonte do Estadão serve para você? Acho que sim.

    Aiiiiii minha picanha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #52257
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Isso aí, Bomb. Jessicão é a mesma coisa que a Globo. Aliás, sabe quem começou com essa conversinha de Globo mente, PIG, etc? Procura no tópico aqui.

    Depois não sabe porque vive caindo em golpe...

    E o cara tá achando que essa questão do empréstimo de 1bi do CAF (não do Brasil) é a mesma coisa da garantia dada pelo BB e ressegurada pelo CAF. Obrigado por confirmar para todo mundo que você não sabe o que está falando, hahahaha. Burro pra caralho...

    Umberto Eco sempre esteve certo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados