Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5225

Lista de Usuários Marcados

Página 5225 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 422547255125517552155223522452255226 ÚltimoÚltimo
Resultados 52.241 a 52.250 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #52241
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    /\
    A fonte do cara é o Estadão kkkkkkkkkkkk



    O Lulão tá enviando dinheiro pra Argentina e o título da manchete do jornal fonte do cara é essa aí kkkkkkk

    A Folha é uma merda também, mas olha o que eles dizem aqui a respeito da Claudia Raia > https://www1.folha.uol.com.br/ilustr...este-ano.shtml

    Eu até me daria o trabalho de procurar sobre isso no Portal da Transparência, mas você é bobao
    Huahuahua, o cara leu a matéria e não entendeu... Analfabetismo funcional é triste...

    Autorização para captar é uma coisa, oligofrênico, captar é outra. E quem capta é o projeto, não é a pessoa. Mas eu não vou perder meu tempo explicando como funciona a legislação para um sujeito com QI de alface.

    E muito menos vou tentar te explicar como funciona garantia de exportação, porque é covardia.
    Você não vai se alongar nos outros itens porque é um frouxo e sabe que vai passar mais vergonha. Como de costume...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52242
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Depois diz que não tem político de estimação, até rasgou a calcinha de tão puto que ficou.

    Ela pegou o dinheir. Fica aí fazendo malabarismo, seu retardado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #52243
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    deve ser foda viver em uma realidade paralela!
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #52244
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    O sujeito tá usando fonte do estadão, se liga.

    Por lei, um pj representa o artista e solicita o subsidio e apresenta a proposta para onde vai o dinheiro. E discrima o projeto, faz tipo um checklist para cumprir as exigências.

    Há uma lei que regulamenta, mas ela não é muito precisa. Mas a maior parte dessas regulamentações são via decreto. O Lulão colocou alguém para comandar a pasta que vai endurecer dinheiro para artista que fez o L sim jajjajajaja

    Na prática, ela tá com o dinheiro no bolso.

    Essa conversinha fiada dele aí é pra sujeito igual vc cair, que é idiota igual ele.

    O Picinin vem me dizer que seria ruim pra ele explicar pra mim como funciona garantia de exportação ahuahauha. O brasileiro tá pagando taxa e ele com essa conversinha fiada para defender o lula.

    A diferença dele pra Mirian Leitão é que ela ganha dinheiro pra passar pano pro governo


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #52245
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    desculpa, eu to aqui just for the lolz, não tenho nem de longe a paciência que o picinin tem, existe um abismo tão grande entre a realidade factual e o mundo bolsonarista que como disse, é just for the lolz mesmo.

    o mais engraçado é que eu acho o estadão uma bosta completa, muito mais por ser uma mídia burguesa que relativiza golpe, do que por vc que acha que o estadão é [pausa pra risada] comunista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #52246
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Depois diz que não tem político de estimação, até rasgou a calcinha de tão puto que ficou.

    Ela pegou o dinheir. Fica aí fazendo malabarismo, seu retardado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não pegou, analfabeto funcional... Tá vendo porque você vive caindo em golpe?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #52247
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    O sujeito tá usando fonte do estadão, se liga.

    Por lei, um pj representa o artista e solicita o subsidio e apresenta a proposta para onde vai o dinheiro. E discrima o projeto, faz tipo um checklist para cumprir as exigências.

    Há uma lei que regulamenta, mas ela não é muito precisa. Mas a maior parte dessas regulamentações são via decreto. O Lulão colocou alguém para comandar a pasta que vai endurecer dinheiro para artista que fez o L sim jajjajajaja

    Na prática, ela tá com o dinheiro no bolso.

    Essa conversinha fiada dele aí é pra sujeito igual vc cair, que é idiota igual ele.

    O Picinin vem me dizer que seria ruim pra ele explicar pra mim como funciona garantia de exportação ahuahauha. O brasileiro tá pagando taxa e ele com essa conversinha fiada para defender o lula.

    A diferença dele pra Mirian Leitão é que ela ganha dinheiro pra passar pano pro governo


    Por lei, um pj representa o artista e solicita o subsidio
    Huahuahuahua, ele realmente não entendeu ainda.

    O brasileiro tá pagando taxa e ele com essa conversinha fiada para defender o lula.
    Bomb, você é burro e sabe disso. Você apanhava pra passar de ano na escola, mesmo sendo filhinho de papai com professor particular.

    O brasileiro tá pagando taxa, imposto, contribuição social, como sempre pagou. O que não tem NADA a ver com a discussão. Você não consegue desenvolver um silogismo básico, não consegue formal um argumento logicamente válido...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #52248
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    O Miriam Leitão desvirtua demais as coisas para passar pano pro governo. Vai explicar para a dona Eunice, que estava comprando pano da China a 2,50 o kg para fazer roupinha e criar renda, que agora vai ter que pagar taxa.

    “Ah, mas dona Eunice, veja bem, o brasileiro sempre pagou imposto sindical. O que aconteceu nos últimos anos sem o PT sem você estar pagando por isso, FOI ERRADO”

    Beleza, vou deixar a Claudia Raia de fora, pq parece que discutir este tipo de coisa com imbecil é perda de tempo.

    Ficou sabendo que ele o governo prepara uma PL com 27,5% de INSS e valor fixo por hora mínima trabalhada para quem trabalha por app?

    Isso é bom ou ruim? Diz assim que ver essa mensagem, pq não vai dar uma de petista retardado aí não igual foi feita com as taxas de fora.

    Quando falou que o lula ia taxar - ELE TÁ CERTO
    Quando voltou atrás - VIU SÓ BOLSOMINION FÃ DE FAKE NEWS? O HOMI AMA POBRE
    Quando taxou de novo - TÁ MAIS DO QUE CERTO

    Mas pelo menos você é mais espero que a Janja, que disse que essa taxação toda aí atingiria empresas e não consumidores jajajajajajajaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #52249
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    O Miriam Leitão desvirtua demais as coisas para passar pano pro governo. Vai explicar para a dona Eunice, que estava comprando pano da China a 2,50 o kg para fazer roupinha e criar renda, que agora vai ter que pagar taxa.

    “Ah, mas dona Eunice, veja bem, o brasileiro sempre pagou imposto sindical. O que aconteceu nos últimos anos sem o PT sem você estar pagando por isso, FOI ERRADO”

    Beleza, vou deixar a Claudia Raia de fora, pq parece que discutir este tipo de coisa com imbecil é perda de tempo.

    Ficou sabendo que ele o governo prepara uma PL com 27,5% de INSS e valor fixo por hora mínima trabalhada para quem trabalha por app?

    Isso é bom ou ruim? Diz assim que ver essa mensagem, pq não vai dar uma de petista retardado aí não igual foi feita com as taxas de fora.

    Quando falou que o lula ia taxar - ELE TÁ CERTO
    Quando voltou atrás - VIU SÓ BOLSOMINION FÃ DE FAKE NEWS? O HOMI AMA POBRE
    Quando taxou de novo - TÁ MAIS DO QUE CERTO

    Mas pelo menos você é mais espero que a Janja, que disse que essa taxação toda aí atingiria empresas e não consumidores jajajajajajajaa
    Bomb, não me meça pela sua régua... Nós jogamos em ligas completamente diferentes...

    Eu não sou gado de político e consigo fazer um post com o mínimo de coerência lógica. Já o seu post acima passou por trinta assuntos diferentes, sem nenhuma relação entre eles, e não conseguiu formular uma conclusão.

    Sua dúvida é se eu seria favorável a "uma PL com 27,5% de INSS e valor fixo por hora mínima trabalhada para quem trabalha por app" (sic)? Obviamente que não. A uma porque não há relação de emprego entre motorista e o aplicativo. Se o cara trabalha quando quer, não dá pra falar em subordinação, é prestação de serviço. Depois porque autônomo paga 20% de INSS, não me parece razoável cobrar mais do motorista de app (que é um autônomo).

    Evidentemente que esse PL só existe no grupo de zap que é o pesqueiro dos golpistas. Tá evidente que quem inventou esse confundiu contribuição previdenciária com IRPF, não sabe o que é alíquota efetiva. Não que não esteja lotado de sindicalista imbecil propondo ideias idiotas como essa.

    Como eu te disse lá atrás, tem MUITO motivo para criticar esse governo, só que você é tão despreparado que só critica bobagem ou fake news
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #52250
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    @Picinin

    deixando esse maluco de lado ai, lembro que vc criticou a política de campeões nacionais, eu meio que concordei.

    hoje discordo, você repensou essa política?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados