Postado originalmente por
gekinganger
Picinin
gekinganger
Picinin
gekinganger
Que tristeza é estar na pele do Picinin, ter que dizer que essa gente condenou o Lula corretamente kkkkk.
Não queria ta na sua pele, ficar lutando contra os fatos é algo desesperador.
Você conhece bem esse sentimento, né?
Agora, por exemplo, tá fingindo que o Lula foi condenado pelo crucifixo, e não pela sítio com pedalinhos no nome dos netos, lotado de bens pessoais, que só ele visitava, mas que não era dele porque não tava no nome dele (orly? ele não registrou os bens ocultados no nome dele?). Ou do triplex que ele e a mulher iam visitar com diretor da empreiteira para acertar detalhes da reforma.
Eu tenho um problema muito grande de superestimar a capacidade das pessoas que eu converso. Mas infelizmente não posso fazer isso no seu caso...
Quem falou que o Lula foi condendo pelo crucifixo, e sim que isso demonstra que os membros da Lava Jato de Curitiba tinha o foco de prender o Lula, independente do crime. Algo como o Lula é culpado, não sei pq mas é...
Se vc acha isso correto se vc acha que algo assim cabe em um pais democrático eu fico muito decepcionado com vc.
Se ir uma vez em um apartamento é prova pra vc...
Ahã, muito normal o cara ir com diretor de uma mega empreiteira discutir reforma de um apartamento que não é dele. E tá certo, você superestima a capacidade dos outros, e não a sua.
Vamos aceitar isso como fato pelo bem do debate.
Onde está o crime nisso? O fato de supostamente não ser normal, então pronto. Está provado o crime?
Qual é o crime em discutir reforma de um apartamento?
Alias o MP acusa o Lula de uma coisa e o Moro o condena por outra coisa...
Pra vc isso tudo é normal.
Sobre o sitio tenho até vergonha de falar pq é pior ainda...
E vc vem com pedalinho, objetos pessoais... Desde quando é crime frequentar algum lugar? Ou é crime receber emprestado algum imóvel? Não existe nenhuma prova dos supostos crimes praticados. Nenhuma.
E realmente a prova cabal ela raramente existe mas ela precisa não deixar alternativas. Dizer que discutir reforma de um apartamento não deixa alternativas de uma pratica legal é um absurdo. Que frequentar um sitio só pode ser crime é outro absurdo. E o pior é essa narrativa de que se a gente não forçar a barra os crimes de colarinho branco ficam impunes o que é uma bobagem sem tamanho. Pq é possível sim conseguir prova material desses crimes, tanto é que conseguiram de vários.
O problema do caso Lula é que como o video que eu postei mostra.
Pro pessoal do Curitiba o Lula era culpado, só restava achar o crime. E é obvio que isso é um absurdo. Coisa de tribunais nazistas.
Então eles estavam atrás de qualquer coisa, qualquer coisa que pudessem incriminar o Lula.
E o pior vc nem leu o processo e fica defendendo essas coisas...
Talvez seja melhor nem ler mesmo pq vc vai sentir muita vergonha do que está falando agora.