Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4637

Lista de Usuários Marcados

Página 4637 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 36374137453745874627463546364637463846394647468747375137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.361 a 46.370 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #46361
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Criaram uma grande manifestação (#elenão) aí as imagens que aparecem são de mulheres nuas com o corpo escrito "elenão" batendo um tambor; outra cagando na foto do candidato; outras queimando a bandeira do Brasil. As redes sociais estão aí e estão sendo ignoradas pelos partidos. Acabou o monopólio da globo.

    Resultado da manifestação é Bolsonaro subindo 6 pontos entre as mulheres.
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #46362
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    rssssss


    TNP, flessak, Planets and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #46363
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Alguém com alguma paciência pode checar isso?

    nao precisa checar. É fato
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #46364
    Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    311
    Quizz do dia:

    a) A novidade que estavam prometendo por aí, que iria afundar uma candidatura, era a divulgação da delação do Palocci;

    b) 90% de medidas provisórias dos governos do PT feitas sob propina merecem o questionamento: "Foi bom pra vc ?"

    c) Tite errou ao confundir Hazard com Haddad, pois o primeiro não adota postura de poste;

    d) Toffoli deu uma afagada nos milicos e já avisou Weber que a galera verde oliva vai estar de olho nas apurações.
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #46365
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Considerando apenas votos válidos da pesquisa do Ibope, a situação atual é a seguinte:

    Bolsonaro 37,35%
    Haddad 25,30%
    Ciro Gomes 13,25%
    Alckmin 9,64%
    Marina Silva 4,82%
    Amoedo 3,61%
    Alvaro Dias 2,41%
    Meirelles 2,41%
    Daciolo 1,20%

    Se considerarmos que 100% dos votos do Ciro irão para o Haddad teríamos praticamente um empate técnico. Sendo que acho relativamente ok considerar que a maior parte da soma Alckmin+Marina+Amoedo+Alvaro+Meirelles+Daciolo irá migrar para o Bolsonaro.

    Lembrando que a diferença entre as pesquisas passadas e os resultados das urnas indicam que existe um % de abstenção muito maior no eleitorado pro-PT que pode ser decisivo nessas eleições.

    Quem já está considerando vitória pro Haddad não está fazendo conta. Nesse cenário qualquer coisa pode acontecer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46366
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503

    Post

    nao concordo que eleitores da marina vao para o bolsonaro... eu diria que é o contrario

    e muitos vao anular o voto no segundo turno, principalmente quem vota no amoedo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #46367
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Se sua mãe estivesse numa situação real iminente de risco de morte, você tomaria uma atitude ou se eximiria dela por não ter capacidade para decidir?
    Essa analogia parece esdrúxulo, mas IMHO, é própria.
    É necessário decidir!
    Eu diria que num segundo turno Haddad vs Bolsonaro minha mãe já foi declarada com morte cerebral. A decisão agora é: desliga a máquina ou não?
    Agora entendi.
    Você já está lamentando a morte cerebral, uma vez que não votará em Ciro ou Alckmin.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #46368
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    nao concordo que eleitores da marina vao para o bolsonaro... eu diria que é o contrario

    e muitos vao anular o voto no segundo turno, principalmente quem vota no amoedo
    Você não entendeu a conta. Eu não disse que os eleitores da Marina de forma geral vão no Bolsonaro, eu disse que a maior parte da soma Alckmin/Marina/Amoedo/Alvaro/Meirelles/Daciolo irá pra ele o que é bem diferente. Pode ser que 10% da Marina vá pra ele, mas 70% do Alckmin/Amoedo também.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #46369
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    A unica chance de o Haddad ganhar, é rasgar o plano de governo (que foi feito pensando que ia perder), parar de criticar o judiciario, assumir a gravidade do problema fiscal, sinalizar com uma equipe economica decente e tentar se aproximar ao maximo do centro...

    Ja o Bolsonaro, se fizer uma aproximação qualquer com o centro e moderar um pouco o discurso, ganha fácil...

    Eu só espero que se o Bolsonaro ganhar, ele consiga fazer politica pra governar...
    TNP and Sam Farha - Spinoza like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #46370
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    nao concordo que eleitores da marina vao para o bolsonaro... eu diria que é o contrario

    e muitos vao anular o voto no segundo turno, principalmente quem vota no amoedo
    Você não entendeu a conta. Eu não disse que os eleitores da Marina de forma geral vão no Bolsonaro, eu disse que a maior parte da soma Alckmin/Marina/Amoedo/Alvaro/Meirelles/Daciolo irá pra ele o que é bem diferente. Pode ser que 10% da Marina vá pra ele, mas 70% do Alckmin/Amoedo também.
    entendi agora o que voce quis dizer. Mas seria mais facil somar os da Marina pro haddad imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados