Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4600

Lista de Usuários Marcados

Página 4600 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 36004100450045504590459845994600460146024610465047005100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 45.991 a 46.000 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #45991
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ROGERBEAC628 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ROGERBEAC628 Ver Post
    o bolsonaro so é o melhor p momento, todo mundo esta querendo diminuir a corrupçao e ter retorno , e ele é o unico que parece estar limpo , e o pais esta um caos na segurança
    e mesma coisa q seu time ta p cair p segunda divisao e chamar o mourinho
    Um cara que tem funcionário fantasma, que praticava e defendia nepotismo, que vive mamando na teta do Estado sem produzir nada há vinte e tantos anos, além de ter colocado todos os filhos pra mamar junto, é o cara limpo?
    vc quer comparar ele com os outros? nao da ne
    Quero sim. Meirelles e Marina, por exemplo, ocuparam cargos no executivo por anos e são muito mais limpos que ele
    eu nao ponho minha mao fogo por ngm obvio, por isso disse ja quase limpo
    o meirelles juro que eu ainda ia ler sobre ele , a marina imo não tem condições
    Última edição por ROGERBEAC628; 17-09-2018 às 20:12. Razão: ort
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #45992
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    num viaja bicho, que level é esse jesus?
    é sério
    estou me baseando nas promessas de campanha
    Really?

    Por mais falhas que a esquerda tem, tu considera que o Bolsonaro pode ser melhor?

    Para e pensa um pouquinho mano, pls.

    Eu não sou de direita, mas não considero comparar Bolsonaro com Amoeda, Alckmin ou Meireles.
    Escolher entre Ciro/Haddad vs Bozonaro, IMO, seria o pior dos cenarios.
    Se fosse entre entres eles vs Marina, Alvaro Dias, Alckmin, Meirelles e Amoedo, escolheria estes ultimos na ordem que citei.
    Existe uma questao pratica e objetiva que se refere a economia, e conjuntura socio-politica, pra me fazer pensar assim.
    To nem ai pra corrupcao, saude, educacao, cultura, seguranca ...
    Como disse anteriormente, a situacao economica (que tem efeito direto sobre todo o resto) é alarmante.
    Pouquissimas pessoas tem isto como claro e objetivo.
    As propostas do Ciro sao dignas de um revolucionario, com grande apoio popular, de uma genialidade absurda e maestria politica.
    Isso é uma sandice!

    Hoje meu voto é do Alckmin.
    A definição de se levelar é quando você tem uma decisão fácil a sua frente e começa a enxergar fantasma e criar mil cenários pra tomar uma decisão ruim.

    É exatamente o que eu disse que você está fazendo.
    Cara, esse Spinoza é louco de pedra. Deixa esse cara pra lá.
    Cara, voce precisa, com urgencia, diminuir esse estresse todo e tentar direcionar sua vida para coisas realmente sadias e produtivas.
    Voce nao pára de querer chamar atencao, desrespeitando diversas pessoas aqui. O ultimo que me chamou atencao foi o Ruiz.
    Eu nao digo isso com desdem. É de boa fé!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #45993
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Beleza, mas em quanto tempo você voltará postando vídeos da Marilena Chaui?
    gekinganger and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #45994
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Deu...20 min de pesquisa, vou confiar em quem, no Bolsonaro ou em quem praticamente controlava tudo na J&F / JBS...é que nem a Dilma nao sabia da nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45995
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Acho que o Ibope e Datafolha são os mais confiáveis mesmo, maaaas acho que tem muito voto envergonhado no Bolso não captado por ser presencial. Chuto que o capitão vai ter mais de 40% no primeiro turno dos válidos.

    Ps: defensores de Paulo Guedes, o cara não tem a mínima noção de adm pública e política. O plano do cara se baseia em 1 tri em privatização, sendo que se conseguir 150bi, já será um feito e tanto. Até o bolsonaro deve pensar " O que esse idiota tá falando?".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #45996
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    Acho que o Ibope e Datafolha são os mais confiáveis mesmo, maaaas acho que tem muito voto envergonhado no Bolso não captado por ser presencial. Chuto que o capitão vai ter mais de 40% no primeiro turno dos válidos.
    Esse é o grande risco. O voto envergonhado foi o que deu a vitória a Trump. E os cretinos envergonhados não aparecem nas pesquisas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #45997
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O Estado alemão tem a missão de informar sobre o nazismo, para nunca mais deixar nada parecido acontecer na Alemanha ou no mundo — disse o embaixador.
    Falar que nazismo foi movimento de esquerda é ‘besteira completa’, diz embaixador da Alemanha – O GLOBO
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #45998
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    Acho que o Ibope e Datafolha são os mais confiáveis mesmo, maaaas acho que tem muito voto envergonhado no Bolso não captado por ser presencial. Chuto que o capitão vai ter mais de 40% no primeiro turno dos válidos.
    Esse é o grande risco. O voto envergonhado foi o que deu a vitória a Trump. E os cretinos envergonhados não aparecem nas pesquisas.
    Enrustidos + antipetistas que votam no Alckmin, Amoedo + brancos e nulos. Haddad no segundo turno é perigoso d+, Peba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #45999
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    Acho que o Ibope e Datafolha são os mais confiáveis mesmo, maaaas acho que tem muito voto envergonhado no Bolso não captado por ser presencial. Chuto que o capitão vai ter mais de 40% no primeiro turno dos válidos.
    Esse é o grande risco. O voto envergonhado foi o que deu a vitória a Trump. E os cretinos envergonhados não aparecem nas pesquisas.
    Enrustidos + antipetistas que votam no Alckmin, Amoedo + brancos e nulos. Haddad no segundo turno é perigoso d+, Peba.
    Diga isso a outro. Eu não votarei nele.
    smiiters likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #46000
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Eu chuto que o Bozo cai em 1 ano e 2 meses de mandato..
    Pra entrar um ainda pior? Do jeito que tá indo, vamos fazer uma bobagem gigante e teremos que aturá-la por 4 anos porque Mourão é Manuela...
    E o pior é que isso foi de caso pensado. Os filhos do Bozo já defendiam a escolha de um vice "faca na caveira" (expressão deles) pra que não compensasse a ninguém a realização de um impeachment. Olha o tamanho do perigo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados