Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4650

Lista de Usuários Marcados

Página 4650 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 36504150455046004640464846494650465146524660470047505150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.491 a 46.500 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #46491
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Porra, muito boa essa entrevista do Boris Fausto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #46492
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por schlatter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Bóris Fausto mais uma vez provando que e praticamente o único historiador de renome brasileiro que vale a pena ser lido e ouvido:

    https://www.valor.com.br/politica/59...impressionante
    "Existe uma tendência forte e autoritária de direita no Brasil neste momento com uma força que nunca se viu no passado."

    Depois de 4 governos de esquerda

    Não precisa de teorias complexas. Quem apanha corre pro outro lado.

    Mais do mesmo é outro governo de um poste do Lula. Ninguém quer mais. Se não fosse nós do agronegócio esse país tava em ruínas faz tempo. A Dilma praticamente faliu o país que é o terceiro maior exportador de produtos agrícolas.

    Prova disso é que vamos eleger um capitão maluco do exército.
    exatamente. nao precisa de teorias complexas. os culpados disso são o PT e o PSDB.
    o PT por ter assaltado e afundado o Brasil em uma crise e o PSDB por ter escolhido Aecio (que deveria estar preso tambem) para concorrer com a Dilma.
    Perdemos a esperança no PT e PSDB. PMDB ja tínhamos perdido a tempos.
    Segundo turno sempre serviu apenas para alternar os poderes entre eles.. Não imagiram que haveria uma outra possibilidade..
    Tai o resultado. Bolsonaro eh cria de PT, PSDB e PMDB. Agora tem que aguentar sem mimimi e chororo como ja disse o little lobster...
    fui..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #46493
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Como eu sei que os esquerdinhas tem preguiça de ler, segue um pequeno resumo do programa de governo do PT

    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #46494
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Pessoal de MG e que vai votar no amoedo bora por o Zema no 2º turno que tá quase, ai sim no 2º turno eu acredito que ele leva em cima da "Ana": https://g1.globo.com/mg/minas-gerais...-zema-15.ghtml
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #46495
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Alguém colar aqui a entrevista do Boris FAusto, por favor.
    Última edição por Fonteles; 05-10-2018 às 12:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46496
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Alguém colar aqui a entrevista do Boris FAusto, por favor.
    O site não permite ctrl c+ ctrl v, as, salvo engano, saiu no Valor de anteontem e o site é aberto

    Valor: Alguns analistas comparam esta eleição com a disputa de 1989. Há fundamento nisso? Boris Fausto: Acho que esta é uma eleição bastante sui generis. Quando digo isso, não digo com satisfação nem com otimismo, mas com bastante preocupação diante dos dois candidatos que despontam na liderança. Temos um extremista, o Bolsonaro, e o Haddad, que n

    Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link https://www.valor.com.br/politica/59...impressionante ou as ferramentas oferecidas na página.
    Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor ([email protected]). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #46497
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por schlatter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Bóris Fausto mais uma vez provando que e praticamente o único historiador de renome brasileiro que vale a pena ser lido e ouvido:

    https://www.valor.com.br/politica/59...impressionante
    "Existe uma tendência forte e autoritária de direita no Brasil neste momento com uma força que nunca se viu no passado."

    Depois de 4 governos de esquerda

    Não precisa de teorias complexas. Quem apanha corre pro outro lado.

    Mais do mesmo é outro governo de um poste do Lula. Ninguém quer mais. Se não fosse nós do agronegócio esse país tava em ruínas faz tempo. A Dilma praticamente faliu o país que é o terceiro maior exportador de produtos agrícolas.

    Prova disso é que vamos eleger um capitão maluco do exército.
    E por que não depois de 1, 2 ou 3 governos de esquerda? Se as teorias complexas ainda deixam passar vários fatores, não vejo muito sentido em simplificar mais a coisas e ignorar vários outros fatores, imo. BTW, não achei que ele criou nenhuma teoria complexa, a entrevista é bem objetiva.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #46498
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Pessoal de MG e que vai votar no amoedo bora por o Zema no 2º turno que tá quase, ai sim no 2º turno eu acredito que ele leva em cima da "Ana": https://g1.globo.com/mg/minas-gerais...-zema-15.ghtml
    Assim que lançaram as candidaturas eu procurei o saber mais sobre as opiniões do Zema e achei fraquíssimo. E seu mérito é ser herdeiro de um império no ramo de combustíveis, que não é um meio dos mais limpos. IMO, o Anastasia >>>>>>>>>Zema>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Pi mentel.

    Aliás, é bizarro como colocaram o Pimentel para concorrer depois de um mandato absolutamente desastroso. A campanha é só puxar o saco do Lula e mentir na cara dura. Nego fala que é tudo culpa do Temer, mas começou a atrasar salários quando a presidente ainda era a Dilma...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #46499
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Alguém colar aqui a entrevista do Boris FAusto, por favor.
    O site não permite ctrl c+ ctrl v, as, salvo engano, saiu no Valor de anteontem e o site é aberto

    Valor: Alguns analistas comparam esta eleição com a disputa de 1989. Há fundamento nisso? Boris Fausto: Acho que esta é uma eleição bastante sui generis. Quando digo isso, não digo com satisfação nem com otimismo, mas com bastante preocupação diante dos dois candidatos que despontam na liderança. Temos um extremista, o Bolsonaro, e o Haddad, que n

    Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link https://www.valor.com.br/politica/59...impressionante ou as ferramentas oferecidas na página.
    Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor ([email protected]). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.
    Consegui ler. Não sei o porquê de não ter conseguido ler no meu celular, mas aqui no computador está tranquilo. Bela entrevista.

    Discordo de o Boris ser um dos únicos historiadores bom de se ler atualmente. Só de cabeça, dá para citar: José Murilo de Carvalho, Luiz Felipe de Alencastro, Mary Del Priori, Laura de Melo e Souza, Schawarcz e até mesmo o próprio Leandro Karnal. Citei acima o Daniel Araão Reis também. Todos esses caras publicam na Folha ou no Estadão uma ou duas vezes por ano.
    Última edição por Fonteles; 05-10-2018 às 18:35.
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #46500
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    @Fonteles, eu seria impertinente se te pedisse pra votar no Ciro ao invés do Alckmin? Pense bem, o Ciro é a terceira via mais viável no momento e tenho visto a campanha dele crescer demais nas últimas 48 horas. Claro que parece meio tarde a essa altura, mas se algum milagre acontecer nas urnas pode ser o Ciro, e as vezes as urnas produzem milagres.

    Ah, e não é só gente tosca e limitada como o @VitorT que vota no Ciro, muita gente boa também vota.
    gekinganger, brunoarbo and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados