Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4264

Lista de Usuários Marcados

Página 4264 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 32643764416442144254426242634264426542664274431443644764 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.631 a 42.640 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #42631
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Mas, então ekalil, tem que deixar esses lixos chafurdando no extremismo deles sozinhos. Na verdade é vc que está espantando o debate.

    Vc quer conversar com um bosta como o Major Kong, cara. vsf né?
    sempre querendo censurar os outros. nao me espanta sua indole sempre partir pra esse tipo de apelacao, espiral do silencio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42632
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Os reaças paranoicos sempre souberam sobre o caráter de Maduro/PT/PSOL etc.
    Vc acha que algum partido ou político tem algum caráter? Por favor, entenda de uma vez por todas que eh não sou fan boy de nenhum lado, mto menos de partido. Eu sempre votei no PSDB pq achava que era o partido que tinha o melhor modelo pra economia do país, mas achar que tem algum santo ou que alguma ideologia é perfeita nunca me passou pela cabeça.

    O modelo político-econômico da Venezuela é tudo que eu abomino. E não é de hoje.

    O que vc parece não entender é que vc é tão fanático quanto alguém do PSOL, só que com sinal trocado.

    O cara tá me xingando de psolista mas queria o PSOL numa grande prefeitura... e o fanático/maluco sou eu.
    Sim, seria interessante pra ver o resultado. Fica tranquilo que o eventual prefeito nao conseguiria transformar a cidade numa bolha comunista. Nao seria a catastrofe que vc ta imaginando. O meu ponto eh que eh facil criticar quando nao se esta no poder. Eu queria ver o que eles fariam com o poder nas maos.

    Alias, isso serve bastante pra vc tb. Vc ta aqui ha anos somente fazendo posts de copy & paste, raramente expondo sua opiniao ou debatendo. Me fala mais sobre vc. Em quem vc votaria hoje? Qual o partido que vc simpatiza mais? Qual forma de governo? Como tocar a economia?

    Parece a Sonia Abrão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #42633
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Bolengo, Major Kong and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #42634
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Lembrando que toda essa discussão atual começou pq o ekalil em vez de debater seriamente um vídeo postado resolveu mandar ad hominem. E depois tem a cara de pau de falar que quem acaba com o debate sério são os reaças.

    O que os esquerdinhas xingaram o pessoal da direita de ontem pra hoje não tá no gibi, tá loco. Mas truculenta é a direita, claro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #42635
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Mas, então ekalil, tem que deixar esses lixos chafurdando no extremismo deles sozinhos. Na verdade é vc que está espantando o debate.

    Vc quer conversar com um bosta como o Major Kong, cara. vsf né?
    sempre querendo censurar os outros. nao me espanta sua indole sempre partir pra esse tipo de apelacao, espiral do silencio.
    Lol espiral do silêncio, você nem sabe o que é isso, então não fale o que vc não sabe. É que vocês não discutem seriamente. Estão sempre trollando. Sempre de torcidinha infantil. Não é a toa que vocês adotaram o sapo lá do 4chan como mascote (os seguidores do Trump lá nos EUA e os do Bolsonaro aqui no BR agem da mesma forma, sempre brincando, zoando, curtindo).

    Mas eu te entendo. Vocês não aguentariam muito tempo aqui na sauna, daí é melhor ficar de criancice pra lá e pra cá.

    Quer discutir seriamente, tamos aí. Agora se vier de idiotice pra cá eu quero mais é que vc e sua turma se fodam mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #42636
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Mas, então ekalil, tem que deixar esses lixos chafurdando no extremismo deles sozinhos. Na verdade é vc que está espantando o debate.

    Vc quer conversar com um bosta como o Major Kong, cara. vsf né?
    sempre querendo censurar os outros. nao me espanta sua indole sempre partir pra esse tipo de apelacao, espiral do silencio.
    Lol espiral do silêncio, você nem sabe o que é isso, então não fale o que vc não sabe. É que vocês não discutem seriamente. Estão sempre trollando. Sempre de torcidinha infantil. Não é a toa que vocês adotaram o sapo lá do 4chan como mascote (os seguidores do Trump lá nos EUA e os do Bolsonaro aqui no BR agem da mesma forma, sempre brincando, zoando, curtindo).

    Mas eu te entendo. Vocês não aguentariam muito tempo aqui na sauna, daí é melhor ficar de criancice pra lá e pra cá.

    Quer discutir seriamente, tamos aí. Agora se vier de idiotice pra cá eu quero mais é que vc e sua turma se fodam mesmo.
    Relaxa cara, ninguém quer debater contigo. E vc anda tão sem graça ultimamente que nem pra rir tá servindo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #42637
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Normal a galera "pró-vida" propagar desinformação e histeria. Me lembram muito os defensores de animais e vegans.
    Eu não sou "defensor" dos animais (apesar de eu achar, naturalmente, absolutamente repugnante os maus-tratos contra os animais, o que inclusive é crime segundo o artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais, e algumas técnicas de abate) e nem sou vegan e não tenho nenhum conhecimento sobre esse estilo de vida, mas gostaria de saber quais são as desinformações que essa galera propaga (inclusive os pro-life)?

    Vai desviar um pouco o assunto do tópico, mas quem se importa, não é mesmo ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #42638
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    O fórum virou Fla x Flu faz tempo, mas agora um dos lados não tem o que falar. Antigamente havia discussão porque Peba, gekin e afins saiam no tapa com qualquer um pra defender Lula e Dilma.

    E agora, eles vão defender o quê? A condenação do sapo barbudo? Ou a década perdida e os 14 milhões de desempregados deixados pelo Brizola de saias?

    Vamos sair do assunto PT então, já que política não é só isso.

    Governo Temer. Safadezas em geral, ninguém discorda. Manobras de todos os tipos para tentar enterrar a Lava Jato. Mas que já produziu medidas discutidas aqui (PEC dos gastos públicos, mini "reforma" trabalhista).

    Sobrou o assunto Dória. Que por incrivel que pareça, desagrada quase todos os lados. Como já disseram, é um CEO/gestor, mas que pertence a um partido de esquerda. Ninguém dorme tranquilo.

    Pérolas? Tem dos dois lados. Bons posts também. Mas a discussão minguou mesmo. E não adianta falar que é por causa da truculência de alguns, isso nunca foi problema antigamente. É porque hoje a esquerda não tem mais o que defender, a não ser atacar o Trump no outro tópico (com razão em muitas coisas, btw)

    Btw, eu sequer me considero de direita, sou muito mais defensor de liberdades. Mas num debate eu vou ser sempre antiesquerda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #42639
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Normal a galera "pró-vida" propagar desinformação e histeria. Me lembram muito os defensores de animais e vegans.
    Eu não sou "defensor" dos animais (apesar de eu achar, naturalmente, absolutamente repugnante os maus-tratos contra os animais, o que inclusive é crime segundo o artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais, e algumas técnicas de abate) e nem sou vegan e não tenho nenhum conhecimento sobre esse estilo de vida, mas gostaria de saber quais são as desinformações que essa galera propaga (inclusive os pro-life)?

    Vai desviar um pouco o assunto do tópico, mas quem se importa, não é mesmo ?
    Quanto aos "pró-vida", tem inúmeros exemplos de desinformação sobre células-tronco. Esse da Pepsi é só um deles.

    A Pepsi contratou uma empresa para desenvolver saborizantes. Essa empresa usava de receptores de sabores desenvolvidos com base em células embrionárias para testar os saborizantes. Aí os fanáticos começaram a divulgar que as células embrionárias eram os próprios saborizantes, pra que as pessoas achassem que estavam bebendo células embrionárias quando tomavam uma Pepsi.

    De vegans tem inúmeras. É praxe dessa galera produzir "documentários", tipo 'A carne é Fraca", que são repletos de mentiras e meias-verdades. Pega o exemplo do foie gras, que teve repercussão recentemente. Nego fala que é crueldade por causa da gavagem (alimentação forçada em que o criador enfia um tubo na garganta do pato/ganso e enfia o alimento lá). Nego divulgava que era maus tratos, que os patos sufocavam, mesmo sabendo que, ao contrário dos humanos, os sistemas digestivo e respiratório das aves não se comunicam. Ou seja, se um pato pode ficar com algo entalado na garganta que não atrapalha em nada sua respiração. A mesma coisa quanto à gordura no fígado. Pra humanos, isso é sinônimo de patologia. Pra aves migratórias, isso é natural, elas acumulam gordura no fígado para o período de migração. Fora as mentiras sobre os supostos malefícios da carne, da pecuária, e por aí vai.

    Em suma, são dois grupos de fanáticos que, como fanáticos, não têm qualquer escrúpulos em distorcer ou inventar informações pra tentar converter alguém à causa.
    Fonteles and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #42640
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    O fórum virou Fla x Flu faz tempo, mas agora um dos lados não tem o que falar. Antigamente havia discussão porque Peba, gekin e afins saiam no tapa com qualquer um pra defender Lula e Dilma.

    E agora, eles vão defender o quê? A condenação do sapo barbudo? Ou a década perdida e os 14 milhões de desempregados deixados pelo Brizola de saias?

    Vamos sair do assunto PT então, já que política não é só isso.

    Governo Temer. Safadezas em geral, ninguém discorda. Manobras de todos os tipos para tentar enterrar a Lava Jato. Mas que já produziu medidas discutidas aqui (PEC dos gastos públicos, mini "reforma" trabalhista).

    Sobrou o assunto Dória. Que por incrivel que pareça, desagrada quase todos os lados. Como já disseram, é um CEO/gestor, mas que pertence a um partido de esquerda. Ninguém dorme tranquilo.

    Pérolas? Tem dos dois lados. Bons posts também. Mas a discussão minguou mesmo. E não adianta falar que é por causa da truculência de alguns, isso nunca foi problema antigamente. É porque hoje a esquerda não tem mais o que defender, a não ser atacar o Trump no outro tópico (com razão em muitas coisas, btw)

    Btw, eu sequer me considero de direita, sou muito mais defensor de liberdades. Mas num debate eu vou ser sempre antiesquerda.
    Mas tipo, precisa ser flaxflu?

    E sim, pérolas tem de todo lado, mas ninguém chega nem perto do olavo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados