Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4053

Lista de Usuários Marcados

Página 4053 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 305335533953400340434051405240534054405540634103415345535053 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.521 a 40.530 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #40521
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    É foda falar de política no Brasil, nada funciona direito aqui e os políticos são apenas reflexos de um povo corrupto e sem educação por natureza... Não é preciso nem ir muito longe pra ver o caos, por exemplo, essa moderação aí, como é incompetente. Tem nem o que reclamar de política quando o país inteiro é uma vergonha.
    Cleber2b likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #40522
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Aqui em recife, vereador ganha 4.500 de vale-alimentação hahaha

    208 reais +- por dia pra comer durante o trabalho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #40523
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Vergonha alheia, ele não mostrou o registro. Quem deu like nisso pelo menos sabe como funciona uma carteira de trabalho?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #40524
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Vergonha alheia, ele não mostrou o registro. Quem deu like nisso pelo menos sabe como funciona uma carteira de trabalho?
    Realmente ele nao mostra o registro. Deve ter tirado carteira de trabalho aos 16 anos pq tava sem nada pra fazer.
    Dexter12 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #40525
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    lol, como se isso provasse alguma coisa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #40526
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    lol, como se isso provasse alguma coisa...
    Pq essa má vontade com o cara? Não dá pra entender
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #40527
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    So pra deixar mais clara a minha opiniao:

    Eu nao acho que o Joao Doria tenha sido um fudido na vida que teve que trabalhar cedo pra ajudar a familia. Eh so dar um google pra ver que o cara ja vem de familia rica e influente. Ao mesmo tempo, nao vejo demerito nenhum em ele ter trabalhado em negocios da familia ou ter conseguido algo por indicacao da familia. Isso passa longe da definicao de playboy.

    O que irrita mesmo eh que o Lula, como sempre, fala o que quer num ambiente em que ta totalmente confortavel. Pra quem eh fa boy dele, nao importa se o Doria ou qualquer outro vai responder. A maioria nem vai ver ou, se vir, vai arrumar alguma desculpa, tipo que nao mostrou o registro, que o emprego era na empresa da mae, que foi o pai que arrumou pra ele e por ai vai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #40528
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Nego acha que saiu vitorioso mostrando a carteira de trabalho. Nem percebeu que aceitou a premissa de que trabalhador é quem tem uma carteira assinada, quem é empregado. A premissa ideológica foi aceita.

    Estão jogando o jogo do adversário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #40529
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    So pra deixar mais clara a minha opiniao:

    Eu nao acho que o Joao Doria tenha sido um fudido na vida que teve que trabalhar cedo pra ajudar a familia. Eh so dar um google pra ver que o cara ja vem de familia rica e influente. Ao mesmo tempo, nao vejo demerito nenhum em ele ter trabalhado em negocios da familia ou ter conseguido algo por indicacao da familia. Isso passa longe da definicao de playboy.

    O que irrita mesmo eh que o Lula, como sempre, fala o que quer num ambiente em que ta totalmente confortavel. Pra quem eh fa boy dele, nao importa se o Doria ou qualquer outro vai responder. A maioria nem vai ver ou, se vir, vai arrumar alguma desculpa, tipo que nao mostrou o registro, que o emprego era na empresa da mae, que foi o pai que arrumou pra ele e por ai vai.
    Vc confirmou meu ponto. Carteira de trabalho no caso dele não prova nada, não muda absolutamente nada, me irrita essa postura de que ele é do povo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40530
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    So pra deixar mais clara a minha opiniao:

    Eu nao acho que o Joao Doria tenha sido um fudido na vida que teve que trabalhar cedo pra ajudar a familia. Eh so dar um google pra ver que o cara ja vem de familia rica e influente. Ao mesmo tempo, nao vejo demerito nenhum em ele ter trabalhado em negocios da familia ou ter conseguido algo por indicacao da familia. Isso passa longe da definicao de playboy.

    O que irrita mesmo eh que o Lula, como sempre, fala o que quer num ambiente em que ta totalmente confortavel. Pra quem eh fa boy dele, nao importa se o Doria ou qualquer outro vai responder. A maioria nem vai ver ou, se vir, vai arrumar alguma desculpa, tipo que nao mostrou o registro, que o emprego era na empresa da mae, que foi o pai que arrumou pra ele e por ai vai.
    Vc confirmou meu ponto. Carteira de trabalho no caso dele não prova nada, não muda absolutamente nada, me irrita essa postura de que ele é do povo.
    Mas aí é o marketing do cara ué. Nenhum político vai ganhar nada se vendendo como playboy no Brasil.

    O que eu acho é que isso não deveria ser importante pra gostar ou não do cara. Eu sempre achei o Lula um puta hipócrita que usa o dom que tem pra ludibriar o povo, mas quando ele tava no auge e o Brasil tava indo bem na gestão dele tinha que admitir que ele tava fazendo uma boa administração.

    O mesmo povo que idolatrou o Lula agora aprova o Doria. Diga-se de passagem, o mesmo povo que odiava o Haddad tb.

    Tem alguma crítica concreta contra ele ou a antipatia é pq ele usa cardigan, sapatenis sem meia e "deixou a cidade cinza"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados