Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3204

Lista de Usuários Marcados

Página 3204 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 220427043104315431943202320332043205320632143254330437044204 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.031 a 32.040 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #32031
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Pessoal no meu facebook ta maluco pq Temer deu foro privilegiado para 7 investigados.

    Fico na dúvida entre explicar que senador e deputado já tem foro privilegiado e não mudou nada ou deixo pra lá e continuo com minha política de não postar no facebook.
    Poxa Klebinho, os 7 ministros investigados são: Henrique Alves, Romero Jucá, Geddel Vieira Lima, Ricardo Barros, José Serra e Gilberto Kassab.

    Os que são senadores ou deputados são: Romero Jucá e o Ricardo Barros.
    O resto não tinha. Ricardo Barros votou ainda contra a admissibilidade do processo que pedia a cassação do Eduardo Cunha.

    Voce precisa confiar mais nos posters de bem do facebook.
    Primeiro, vc citou apenas 6... Os tais investigados são:

    bruno araujo - deputado (Já tem foro, não muda nada)
    Ricardo Barros deputado (Já tem foro, não muda nada)
    Geddel Vieira Lima - OK
    Romero Jucá senador (Já tem foro, não muda nada)
    José Serra senador (Já tem foro, não muda nada)
    Henrique Eduardo Alves (ex ministro do turismo da Dilma que pediu demissão, citar ele é ser mal intencionado)
    Eliseu Padilha (foi réu no escândalo dos Precatórios, acusado de prejuízo aos cofres públicos, por acordo celebrado entre o extinto DNER (Departamento Nacional de Estradas de Rodagem) e a empresa 3 Irmãos.)

    Resumo: 4 já tinham direito a foro, 1 era ministro da Dilma até outro dia, outro foi réu(não fui conferir o processo, mas o termo usado como "foi" reu nos leva a pensar que foi absolvido, a fonte do texto é claramente de esquerda)... Logo, apenas 1 se encaixa dos termos citados... mas isso não dá manchete neh!?

    Gostaria de parabenizar o @Kleber por ser um ótimos poster e esclarecer várias coisas da área jurídica em meio a esse tanto de trolagem aqui... e acho engraçado que por padrão ngm quer discutir com ele! hahaha
    Cão, Picinin, Kleber and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32032
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por felipesilveira Ver Post

    Henrique Alves e a sua família, representam o Brasil que estamos lutando contra, não?
    Eu tenho minhas dúvidas se o Brasil está contra Henrique Eduardo Alves e afins ou se ele simplesmente queria estar no lugar do Henrique Eduardo Alves, mas isso é outra discussão.

    O que eu estou dizendo é que "lotear alguns ministérios com figurinhas carimbadas pela corrupção" é a forma como se faz política no Brasil desde sempre. E, IMO, é uma ingenuidade imensa achar que isso vai mudar por causa de um impeachment. Não mudou no do Collor e não vai mudar no da Dilma.
    santiago, ekalil, Kleber and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #32033
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Isso é uma bobagem. A ampla maioria nem leva em consideração o vice na hora de votar. Uma grande parte não devia nem saber o nome do vice quando votou, e dos que sabiam o nome, grande parte não sabia quem ele era.
    Sim, mas ai paciencia, ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #32034
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Porra, é o PMDB, galera deveria festejar essa equipe.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #32035
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    69
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por felipesilveira Ver Post

    Henrique Alves e a sua família, representam o Brasil que estamos lutando contra, não?
    Eu tenho minhas dúvidas se o Brasil está contra Henrique Eduardo Alves e afins ou se ele simplesmente queria estar no lugar do Henrique Eduardo Alves, mas isso é outra discussão.

    O que eu estou dizendo é que "lotear alguns ministérios com figurinhas carimbadas pela corrupção" é a forma como se faz política no Brasil desde sempre. E, IMO, é uma ingenuidade imensa achar que isso vai mudar por causa de um impeachment. Não mudou no do Collor e não vai mudar no da Dilma.
    Concordo em grande parte, por isso, nunca fiz coro pelo impeachment(não gostaria de ser tratado como petista por isso), a razão, esta em seu texto, nunca fui ingenuo em acreditar que logo o PMDB, partido que esta ai desde sempre, criando e forjando o sistema, combate-se a corrupção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #32036
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    amanha (na vdd hoje, dia 13) vai ter tico santa cruz no panico da jovem pan. faz tempo que nao vejo uma comedia boa.
    vixe, o combate do século: Carioca x Tico
    aushaushauhsuas
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #32037
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Tava na cabeça que o Serra tinha perdido pra prefeito, mas esquecido q teve outra eleição em 2014 elegendo 2.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #32038
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por felipesilveira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por felipesilveira Ver Post

    Henrique Alves e a sua família, representam o Brasil que estamos lutando contra, não?
    Eu tenho minhas dúvidas se o Brasil está contra Henrique Eduardo Alves e afins ou se ele simplesmente queria estar no lugar do Henrique Eduardo Alves, mas isso é outra discussão.

    O que eu estou dizendo é que "lotear alguns ministérios com figurinhas carimbadas pela corrupção" é a forma como se faz política no Brasil desde sempre. E, IMO, é uma ingenuidade imensa achar que isso vai mudar por causa de um impeachment. Não mudou no do Collor e não vai mudar no da Dilma.
    Concordo em grande parte, por isso, nunca fiz coro pelo impeachment(não gostaria de ser tratado como petista por isso), a razão, esta em seu texto, nunca fui ingenuo em acreditar que logo o PMDB, partido que esta ai desde sempre, criando e forjando o sistema, combate-se a corrupção.
    Mas o combate à corrupção não é, IMO, a principal causa do impeachment. O problema é, como sempre, a economia. Se não fosse a recessão e o desemprego, a Dilma tava aí até hoje. O Mensalão não impediu a reeleição do Lula, a Lava Jato não impediu a reeleição da Dilma. O povo fala em corrupção porque é legal posar de honesto, mas é o bolso que pesa.
    Cão, Bolengo, Kleber and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #32039
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    69
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Pessoal no meu facebook ta maluco pq Temer deu foro privilegiado para 7 investigados.

    Fico na dúvida entre explicar que senador e deputado já tem foro privilegiado e não mudou nada ou deixo pra lá e continuo com minha política de não postar no facebook.
    Poxa Klebinho, os 7 ministros investigados são: Henrique Alves, Romero Jucá, Geddel Vieira Lima, Ricardo Barros, José Serra e Gilberto Kassab.

    Os que são senadores ou deputados são: Romero Jucá e o Ricardo Barros.
    O resto não tinha. Ricardo Barros votou ainda contra a admissibilidade do processo que pedia a cassação do Eduardo Cunha.

    Voce precisa confiar mais nos posters de bem do facebook.
    Primeiro, vc citou apenas 6... Os tais investigados são:

    bruno araujo - deputado (Já tem foro, não muda nada)
    Ricardo Barros deputado (Já tem foro, não muda nada)
    Geddel Vieira Lima - OK
    Romero Jucá senador (Já tem foro, não muda nada)
    José Serra senador (Já tem foro, não muda nada)
    Henrique Eduardo Alves (ex ministro do turismo da Dilma que pediu demissão, citar ele é ser mal intencionado)
    Eliseu Padilha (foi réu no escândalo dos Precatórios, acusado de prejuízo aos cofres públicos, por acordo celebrado entre o extinto DNER (Departamento Nacional de Estradas de Rodagem) e a empresa 3 Irmãos.)

    Resumo: 4 já tinham direito a foro, 1 era ministro da Dilma até outro dia, outro foi réu(não fui conferir o processo, mas o termo usado como "foi" reu nos leva a pensar que foi absolvido, a fonte do texto é claramente de esquerda)... Logo, apenas 1 se encaixa dos termos citados... mas isso não dá manchete neh!?

    Gostaria de parabenizar o @Kleber por ser um ótimos poster e esclarecer várias coisas da área jurídica em meio a esse tanto de trolagem aqui... e acho engraçado que por padrão ngm quer discutir com ele! hahaha
    Acobertar um único bandido já não seria o suficiente?

    Não entendi a sua logica ao citar o Henrique Alves, é o caso mais obvio de obstrução, eu acho que não interessa se Lula e Dilma o acobertavam, o fato é que o cidadão terá imunidade parlamentar novamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #32040
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    E o Kassab...LOL mano chegou a ser cassado aqui ... foi um dos prefeitos mais bizarros aqui em SP...PQP... vou ter que comprar um camisa da CBF e ir pras ruas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados