Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2204

Lista de Usuários Marcados

Página 2204 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 120417042104215421942202220322042205220622142254230427043204 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.031 a 22.040 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #22031

  2. #22032
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Facebookments:

    ouvi de um amigo: "vcs aqui de SPaulo, são coxinhas. Nao aceitam mudanças nem algo novo. São conservadores."
    Não, não aceitamos. Elegemos aqui depois da ditadura um véio gaga que largou a presidência, uma paraibana mulher, um árabe safado, um negro carioca, uma sexóloga, um vampiro, um solteiro e hoje em exercício um jovem alcaide guitarrista grafiteiro ciclista. Tudo bem conservador.
    quanta baboseira, pqp...

    Só pra não ficar na trolagem, sp tem uma divisão absurda entre periferia e centro, o centro nunca elegeu essa galera, o centro é conservador, meritocrata, racista, etc. Isso não quer dizer que 100% das pessoas que moram nessa região são assim, mas digo sem medo de errar que a enorme maioria dos "coxinhas" conservadores moram nessa região. Essa galera nunca votou em negro, nordestino e mulher.
    Concordo com vc Zé. Que há essas diferenças citadas por vc e que a elite (coxinhas) não votaram em algumas pessoas citadas. Mas, a questão da piada acima é a generalização: paulistano = coxinhas. Quando vc faz essa analogia imagina-se que a maior parte dos paulistanos sejam coxinhas, certo? Mas, se a maioria fosse coxinha essas pessoas citadas (boa parte delas) não teriam sido eleitas.
    Mas é que geralmente quem "fala" por São Paulo são os coxinhas, eu demorei muito tempo pra entender pq as pessoas não gostavam de paulistano e hoje eu entendo perfeitamente. Essa merda de orgulho paulistano, locomotiva do país, é um pensamento conservador e preconceituoso pacaralho.

    A cidade que eu vivo não é nem de longe a cidade que alguns amigos meus que se encontram mais dentro do perfil coxa vivem. Essa galera vive dentro de condomínio e estabelecimento privado, não se mistura com nada diferente deles, tanto que eu faço questão de quando alguém de fora vem pra ca de mostrar uma cidade diferente, com pessoas mais educadas e receptivas e invariavelmente a galera se surpreende.
    FMoraesP and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #22033
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    G1 - Visita de José Mujica deixa lotado anfiteatro da Uerj - notícias em Rio de Janeiro

    Esse coroinha é foda mesmo, depois do tapa sem mão que deu nos politicos brasileiros falando que a maioria queria enriquecer com a politica. O cara tem um dom fudido em trazer a filosofia pro mundo politico, econômico e dos movimentos sociais.
    "Esses mundos estão cegos nos combates ideológicos mas esqueceram do combate ao individualismo, da solidariedade e da postura individual como ser humano."


    Hj eu entendi o peba no quesito lula lol.
    santiago, kizk_, mengoo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #22034
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Almoço dele @chumboryson foi feijoada num restaurante popular. E nem é pq ta jgndo pra torcida não o pouco q conheço sei que e seu jeito de ser.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #22035
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    G1 - Visita de José Mujica deixa lotado anfiteatro da Uerj - notícias em Rio de Janeiro

    Esse coroinha é foda mesmo, depois do tapa sem mão que deu nos politicos brasileiros falando que a maioria queria enriquecer com a politica. O cara tem um dom fudido em trazer a filosofia pro mundo politico, econômico e dos movimentos sociais.
    "Esses mundos estão cegos nos combates ideológicos mas esqueceram do combate ao individualismo, da solidariedade e da postura individual como ser humano."


    Hj eu entendi o peba no quesito lula lol.
    Assista os dois primeiros minutos desse vídeo, e você vai entender a causa do Mujica ser do jeito que é.
    Na verdade, todo mundo sabe disso, mas a maioria não consegue, ou não quer, usar muito bem isso que o Mujica consegue.

    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #22036
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Mujica respeitado igual uma ciclovia em Copenhague.
    santiago, mengoo and FMoraesP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #22037
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Coroa falou de tudo, so deslizou na hora de falar de genero, mas senti que ele falou na sinceridade dele mesmo nao querendo correr da pergunta, mas foi a hora que ele deslizou e ficou um pouco desconfortavel e as minas feministas piraram com razão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #22038
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Quando lembro dessa pessoa, logo me vem à cabeça todo o mal que ela me fez.
    Mas pode acontecer de eu também lembrar alguma coisa boa, interessante ... talvez?!

    No fundo, de tudo que realmente ocorreu, só uma coisa eu posso dizer: "João me favorece, e ele é meu amigo".
    Já Pedro, me encurralou uma vez!
    Ele só é um conhecido.

    Será que um dia Pedro poderá me alegrar?
    Só tenho uma certeza: é perigoso arriscar!

    Não consigo saber ao certo por que cargas d'água Pedro me fez mal.
    O que ele fez mesmo comigo?
    E o que ele pode fazer, afinal?










    A gente nunca pensa nisso, pois o que fica sempre é a marca de algum encontro.
    É sempre assim.
    A marca é mais verdadeira que qualquer raciocínio lógico.
    Ademais, as pessoas dificilmente mudam.

    Entendam!
    Não quero ser, e nem defendo, qualquer espécie de racionalismo inabalável e constante.
    Eu sei que isso é impossível, e ao mesmo tempo sem vida.
    Fico com Spinoza, quando disse:




    "A paixão sem a razão é cega, a razão sem a paixão é inativa."

    Baruch Spinoza
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 28-08-2015 às 04:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #22039
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Se a eleição presidencial em 1º turno fosse hoje, Lula perderia para Aécio ou Alckmin ou Serra ou Marina. Desaprovação de Dilma é de 83,6% , por Ricardo Noblat Noblat

    Detalhe:

    Última pergunta da pesquisa: De quem é a maior responsabilidade/ou culpa pela crise econômica pela qual o Brasil passa?
    Governo Dilma – 42,4%
    Governo Lula – 27,3%
    Governo FHC – 19,6%

    Não é de ninguém – 4,3%
    Prefeito – 2,8%
    Governador do Estado – 2%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #22040
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Tche, você tá passando vergonha. Tô aqui dando o toque só porque sou seu amigo.
    Dexter12 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados