Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3149

Lista de Usuários Marcados

Página 3149 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 214926493049309931393147314831493150315131593199324936494149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.481 a 31.490 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #31481
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Voltamos pra 2008. E ganharam o bingo, entraram em criacionismo x evolução e não citaram nem uma vez o Craig. Tão de parabéns.
    santiago, aerolitos and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #31482
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Eu acho dificil ter um nome pior para Ministro da Ciência e Tecnologia que o antigo Ministro Aldo Rabelo(PC do B), olha os projetos dos cara:

    Segundo o projeto proposto em 1999, toda a vez em que fosse usada uma palavra estrangeira para uma comunicação ao público, o emissor da mensagem teria de disponibilizar a tradução em português. Tal regra seria válida para os meios de comunicação de massa, informações em estabelecimentos comerciais e também para a publicidade. Aprovado por unanimidade na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania em 2007, o projeto ainda aguarda votação em plenário.

    Cinco anos antes, uma proposta com "viés comunista" pretendia proibir a adoção, pelos órgãos públicos, de inovação tecnológica poupadora de mão de obra. O projeto foi arquivado. Em 2000, tentou proibir a utilização de sistema de catraca eletrônica nos veículos de transporte coletivo de passageiros, mas o projeto também foi para a gaveta da Câmara.

    Em 2001, seguindo a linha nacionalista, propôs a dublagem obrigatória dos filmes estrangeiros exibidos pelos canais de televisão, inclusive os serviços por assinatura. Projeto arquivado.

    No mesmo ano, defendeu a adição obrigatória de 10% de raspa de mandioca na farinha de trigo destinada à fabricação do pão francês, o famoso pãozinho de 50 gramas. A ideia era “melhorar” os nutrientes do pão e fomentar a cadeia de produção da mandioca. Aprovado no Congresso, o projeto foi vetado integralmente pelo presidente Lula.

    Em 2003, tentou transformar o Halloween (Dia das Bruxas), celebrado em 31 de outubro nos Estados Unidos, no Dia Nacional do Saci-pererê. Porém, o projeto foi arquivado.
    kmksick, Cão, kako and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #31483
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Esse aldo Rebelo eh um idiota completo
    kmksick and kako like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #31484
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Voltamos pra 2008. E ganharam o bingo, entraram em criacionismo x evolução e não citaram nem uma vez o Craig. Tão de parabéns.
    eita epoca boa essa, eu era ateu ficava discutindo com o sargento, ele citava craig
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #31485
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    IMO nao tem como as duas coisas serem aceitas pq uma eh completamente contraria a outra. A nao ser que vc faca um malabarismo gigante pra interpretar o criacionismo de maneira que ele "caiba" na teoria da evolucao.
    de jeito nenhum, eu msm como ateu nao concordo com isso. nao contradiz, nao impossibilita a existencia de deus. deus pode simplesmente ter criado as coisas que culminaram no big bang e na evolucao da vida.
    Pode. Mas aí vc tem que interpretar a Bíblia de uma maneira bem criativa.
    entre os catolicos nao existe interpretacao aceitavel da biblia que nao seja criativa. golias era um gigante, as pessoas viviam centenas de anos. no comeco so existiam adao e eva e eles povoaram o mundo, mas o sexo entre irmaos eh incesto e pecado.
    O sexo entre irmãos não era pecado, não existia pecado no jardim porque não existia a consciência do bem e do mal, depois da maçã que virou pecado.
    ok. mas vc entende o que eu quero dizer com isso ne? o ponto de vista que eu estava demonstrando.

    de qlqr forma eles foram expulsos do eden, nao? e fora do eden quando ja existia pecado, os filhos deles nao tiveram que transar pra procriar?
    Picinin and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #31486
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    http://g1.globo.com/politica/operaca...tm_campaign=g1

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #31487
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Voltamos pra 2008. E ganharam o bingo, entraram em criacionismo x evolução e não citaram nem uma vez o Craig. Tão de parabéns.
    Acho ele um péssimo ator.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #31488
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Voltamos pra 2008. E ganharam o bingo, entraram em criacionismo x evolução e não citaram nem uma vez o Craig. Tão de parabéns.
    Acho ele um péssimo ator.
    Melhor Bond da história.
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #31489
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    IMO nao tem como as duas coisas serem aceitas pq uma eh completamente contraria a outra. A nao ser que vc faca um malabarismo gigante pra interpretar o criacionismo de maneira que ele "caiba" na teoria da evolucao.
    de jeito nenhum, eu msm como ateu nao concordo com isso. nao contradiz, nao impossibilita a existencia de deus. deus pode simplesmente ter criado as coisas que culminaram no big bang e na evolucao da vida.
    Pode. Mas aí vc tem que interpretar a Bíblia de uma maneira bem criativa.
    entre os catolicos nao existe interpretacao aceitavel da biblia que nao seja criativa. golias era um gigante, as pessoas viviam centenas de anos. no comeco so existiam adao e eva e eles povoaram o mundo, mas o sexo entre irmaos eh incesto e pecado.
    O sexo entre irmãos não era pecado, não existia pecado no jardim porque não existia a consciência do bem e do mal, depois da maçã que virou pecado.
    ok. mas vc entende o que eu quero dizer com isso ne? o ponto de vista que eu estava demonstrando.

    de qlqr forma eles foram expulsos do eden, nao? e fora do eden quando ja existia pecado, os filhos deles nao tiveram que transar pra procriar?
    Eu entendi o que vc disse, só tava fazendo uma observação.
    não necessariamente bolengo, como a biblia não cita o tempo de permanência do homem no eden, e de acordo com ela mesma quando cain matou abel e foi expulso, ele encontrou uma outra tribo, eu entendendo que o eden foi povoado e como era uma area relativamente pequena as pessoas foram saindo dali e povoando outras areas, então não foi com incesto que eles teriam povoado a terra depois do pecado, e sim antes quando não existia.
    Outra coisa a serpente tinha asas e foi condenada a rastejar, o homem a trabalhar pelo sustento e a mulher a ter dor no parto, outra coisa que indica que ocorreram partos no eden.
    Eu penso que pro criacionismo fazer um pouco de sentido, a gente teria que acreditar que entre a criação e o pecado se passaram uns milhões de anos, o que explicaria mal e porcamente a habitação de continentes distantes, eu li uma vez em um artigo sobre geologia que a terra era apenas um bloco que foi se separando em um processo muito mais longo que milhares de anos.
    A minha ideia é que Deus criou o homem e a mulher, eles ficaram ali metendo com todo mundo e procriando e povoando muito além do jardim e conforme a terra foi se separando foi se habitando os continentes.
    Eu não acredito nisso hj, mas foi uma ideia que desenvolvi quando era muito religioso pra poder ter uma certa logica, minima que fosse, pra ter fé.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #31490
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Eu penso que pro criacionismo fazer um pouco de sentido, a gente teria que acreditar que entre a criação e o pecado se passaram uns milhões de anos, o que explicaria mal e porcamente a habitação de continentes distantes, eu li uma vez em um artigo sobre geologia que a terra era apenas um bloco que foi se separando em um processo muito mais longo que milhares de anos.

    Isso, verdade. Deveria ser a respeita da Pangeia!
    E é uma tese amplamente aceita, com evidências(placas tectônicas e junção dos continentes) acho-a até bem sólida e válida; De orelhada salvo engano já está provada cientificamente...
    Última edição por goldslash; 03-05-2016 às 21:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados