Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4149

Lista de Usuários Marcados

Página 4149 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 314936494049409941394147414841494150415141594199424946495149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.481 a 41.490 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #41481
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O Brasil cresceu, em média, no governo FHC 2,32% ao ano, contra 3,43% da média mundial. Na era Lula foi 3,52% do Brasil contra 3,78% da média mundial.

    Uma performance um pouco melhor, ainda abaixo da média mundial e, se colocarmos na conta a estabilidade de ambas as épocas é praticamente um empate.
    Sem contar que FJC arrumou a casa pro Lula. Mas o mais bizarro é pensar que agora a casa será entregue novamente arrumada para o próximo presidente, e se for o Lula presidente vai fazer um bom governo e todo mundo vai pensar que ele é bom mesmo.
    Vai sonhando que alguém arruma essa casa em 1 ano e pouco... Não acredito nem que saia alguma reforma, tvz a trabalhista tenha chances melhores... Quem sabe em 2019 dependendo de quem ganhar...
    A casa já está arrumada, falta apenas a reforma previdenciária que vai passar na quantia necessária pra não dar problema logo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #41482
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O Brasil cresceu, em média, no governo FHC 2,32% ao ano, contra 3,43% da média mundial. Na era Lula foi 3,52% do Brasil contra 3,78% da média mundial.

    Uma performance um pouco melhor, ainda abaixo da média mundial e, se colocarmos na conta a estabilidade de ambas as épocas é praticamente um empate.
    Agora me diz como que vc tirou essa média mundial?
    Não é aquilo que o pessoal faz de somar o crescimento de todo mundo e dividir pelo numero de paises não né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #41483
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    É exatamente esse tipo de discussão que eu espero de uma reedição MaisEV-like de um debate Villa vs. Bolsonaro.

    Por favor, continuem.
    A chance de eu perder meu tempo discutindo com alguém que acha que Bolsonaro pode ser solução pro Brasil é a mesma de discutir com quem acha que o PT/Lula é solução, ou seja, zero. O máximo que eu faço de vez em quando é dar umas alfinetadas para ver se eles deixam de ser lunáticos.
    Pq é a mesma coisa né. Jair Bolsonaro x Lula.
    Até entenderia essa visão do Lula pré 2003. Mas mesmo assim o Lula era infinitamente mais preparado que o Bolsonaro hj, mas é aceitável. Agora falar que não discute com alguém que apoia um politico que de fato fez um ótimo governo e portanto pode sim ser solução para o Brasil, pq não? Por causa do odio histérico? Se fosse assim teriamos que desistir de muitas coisas pró-ciencia, já que recebe um odio histérico dos religiosos e ignorantes que são muita gente. Alias desistíramos até do Poker né se fosse por isso.
    O que eu realmente não entendo é o seguinte:

    O Lula recomenda a chapa Dilma / Temer pra assumir depois de 8 anos dele. Os dois sofrem impeachment, por motivos diferentes. Metade do partido é preso. Novas eleições ocorrem e quem ganha? Lula.

    Não é meio difícil de entender?
    Sim o Lula errou ao recomendar a chapa Dilma/Temer, mais pelo Temer.
    Mas todo mundo erra, melhor errar em algo que todo mundo viu, do que errar as escondidas.

    Sobre 3 ou 4 pessoas do partido terem sido presos não quer dizer muita coisa, que dizer apenas que começaram por eles a serem mais rigorosos. Se começassem antes com certeza prenderiam muito mais do PSDB/PFL/PMDB e por ai vai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #41484
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O Brasil cresceu, em média, no governo FHC 2,32% ao ano, contra 3,43% da média mundial. Na era Lula foi 3,52% do Brasil contra 3,78% da média mundial.

    Uma performance um pouco melhor, ainda abaixo da média mundial e, se colocarmos na conta a estabilidade de ambas as épocas é praticamente um empate.
    vou dar uma de economista picareta:
    Crescimento FHC x mundo: 68% do mundial
    Crescimento Lula x mundo: 93% do mundial

    Governo Lula cresceu 37% a mais que o Governo FHC no comparativo com o resto do mundo. Nunca que isso é próximo de um empate.

    Mundo FHC x Mundo Lula: 91%.
    Ou seja o Mundo do FHC crescia 9% menos que o Mundo do Lula. Mas pra vcs esse 9% a mais é coisa pra caramba e o suficiente pro governo Lula ter ido bem.
    Última edição por gekinganger; 25-05-2017 às 19:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #41485
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O Brasil cresceu, em média, no governo FHC 2,32% ao ano, contra 3,43% da média mundial. Na era Lula foi 3,52% do Brasil contra 3,78% da média mundial.

    Uma performance um pouco melhor, ainda abaixo da média mundial e, se colocarmos na conta a estabilidade de ambas as épocas é praticamente um empate.
    Agora me diz como que vc tirou essa média mundial?
    Não é aquilo que o pessoal faz de somar o crescimento de todo mundo e dividir pelo numero de paises não né?
    Eu peguei de um site que usava essa tabela pra mostrar que o Lula foi mto superior ao FHC.

    Posso pesquisar melhor.
    dankretli likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #41486
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    É exatamente esse tipo de discussão que eu espero de uma reedição MaisEV-like de um debate Villa vs. Bolsonaro.

    Por favor, continuem.
    A chance de eu perder meu tempo discutindo com alguém que acha que Bolsonaro pode ser solução pro Brasil é a mesma de discutir com quem acha que o PT/Lula é solução, ou seja, zero. O máximo que eu faço de vez em quando é dar umas alfinetadas para ver se eles deixam de ser lunáticos.
    Pq é a mesma coisa né. Jair Bolsonaro x Lula.
    Até entenderia essa visão do Lula pré 2003. Mas mesmo assim o Lula era infinitamente mais preparado que o Bolsonaro hj, mas é aceitável. Agora falar que não discute com alguém que apoia um politico que de fato fez um ótimo governo e portanto pode sim ser solução para o Brasil, pq não? Por causa do odio histérico? Se fosse assim teriamos que desistir de muitas coisas pró-ciencia, já que recebe um odio histérico dos religiosos e ignorantes que são muita gente. Alias desistíramos até do Poker né se fosse por isso.
    O que eu realmente não entendo é o seguinte:

    O Lula recomenda a chapa Dilma / Temer pra assumir depois de 8 anos dele. Os dois sofrem impeachment, por motivos diferentes. Metade do partido é preso. Novas eleições ocorrem e quem ganha? Lula.

    Não é meio difícil de entender?
    Sim o Lula errou ao recomendar a chapa Dilma/Temer, mais pelo Temer.
    Mas todo mundo erra, melhor errar em algo que todo mundo viu, do que errar as escondidas.

    Sobre 3 ou 4 pessoas do partido terem sido presos não quer dizer muita coisa, que dizer apenas que começaram por eles a serem mais rigorosos. Se começassem antes com certeza prenderiam muito mais do PSDB/PFL/PMDB e por ai vai.
    Pelo milésima vez, nem sei pq perco tempo.
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #41487
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #41488
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Acabo de escutar na Voz do Brasil o exmo Senador Lindbergh Farias dizer que o caminho mais fácil pra saída do Temer é o julgamento no TSE. Quer dizer que até dentro do PT é consenso agora que a chapa Dilma/Temer de fato cometeu abuso de poder político e econômico?
    JoseIrineu, Picinin, TNP and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #41489
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #41490
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    @DiegoSestito para de agir igual crente.
    Hauhauahauahahauahahauahauahhauahau

    Gekin chamando alguém de crente. QUE PEITO!!!!!!!
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 25-05-2017 às 21:04.
    Picinin, TNP, Andrade_87 and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados