Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2975

Lista de Usuários Marcados

Página 2975 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 197524752875292529652973297429752976297729853025307534753975 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.741 a 29.750 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #29741
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Que vergonha alheia dessa câmara senhores. Não pela votação, mas pela algazarra do caralho, elegância 0, nível de vergonha alheia de ver vizinho comemorando aos gritos passou fácil de 8000. E pelo amor de Deus pantera, dá um tempo cara... Você não é engraçado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #29742
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Saiu na UOL que o PT pode recomendar que a Dilma abra mão do cargo e convoque novas eleições diretas, antes que o Impeachment possa ser confirmado no Senado, ou algo assim. Não seria muito +EV uma nova eleição direta, em vez de o Temer assumir de vez? Afinal de contas, todas as merdas do governo tiveram a participação total do PMDB. Não sei por que tanta comemoração.
    Qual cargo? rs.

    Mas sério, essa ideia de eleições, os deputados do PT são a favor. Logo, não acho que seja ev+.

    E também eles não vão conseguir passar PEC nenhuma. É só pra distrair essa conversa de novas eleições.
    Última edição por cabocla; 18-04-2016 às 00:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #29743
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Na atual situação, Lula ainda é candidato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #29744
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Finalmente não vai ter pobre andando de avião mais. Parabéns pessoal, conseguimos atingir o que queríamos.
    Esqueceu da parte que os investimenros vao aumentar no Brasil pq o mercado financeiro é sabido pra caralho e já percebeu que Temer é um cara centrado.
    Não é pelo temer. É pela ausência da Dilma.
    tluiz, Floyd, Taleb and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #29745
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post

    cheio de frase de efeito, mas qdo eh pra defender a igualdade se baseando na logica e coerencia corre.
    Eu posso provar que o homenageado torturou quem torturou, com o aparato do estado e uso de força contra jovens desarmados. Você pode dizer quem o Guevara matou que eram civis e não estavam do lado inimigo da guerra civil? Pode provar? Senão, engole teu revisionismo histórico de Olavete e vai chorar no canto dos ignorantes.
    eh, e vc vai provar como? com evidencias anedoticas provindas de esquerdopatas fanaticos como vc?

    ficou putinho e perdeu a compostura novamente, aprendeu bem com a extrema esquerda.
    É só dar uma olhada nos documentos do CNV.

    E quem perdeu a compostura foi você, chamou um cara de terrorista assassino e nem sabe de onde vem a afirmação, só repete o que ouviu de um think tanker imbecil.
    novamente, tipica esquerda. acusa a oposicao justamente de tudo q faz.

    praticamente nao existe historiador que se preze que nao admita que o che foi um assassino. mas nao existe debate com esquerdopata que aprendeu tudo de professores comunistas e blogueiros drogados.

    engole o choro, impeachment da sua presidenta.
    Minha presidente nada, eu nem votei nela.

    Ja que não existe historiador que se preze que não admita (o que é uma grande de uma mentira) deve ser fácil pra você provar...

    Só to pedindo uma prova mesmo, nem curto muito o Che.

    E ta ficando bom nesse negocio de dizer frase de efeito hein, daqui a pouco você chega la.
    meu amigo, vc nao conseguiu nem admitir que estava errado numa simples questao de semantica relacionada a definicao de "conhecimento empirico". bateu peh e talvez ate hoje ache q esta certo. imagina entao num assunto onde seus camaradas vao lhe apoiar ate a morte. nao, obrigado.

    mas deixa eu te dar uma dica, leia. se informe, veja tudo oq vc puder sobre o assunto. pode ate pegar fontes de estudo que tendem a esquerda, mas busque a informacao. com o tempo vc vai ver a falta de nexo das coisas que voce fala ou defende. nao acho que vc seja um imbecil, so acho que nao tem afinidade com a realidade.
    Tem um video do próprio Che, no youtube dizendo que fuzilou e que continuará fuzilando.

    Bolengo and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #29746
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Acabou a corrupção no país. Parabéns aos envolvidos.
    Pergunta honesta. @Picinin se puder dar sua opinião tb.

    Com o fato de hoje vocês acham que pode diminuir a força das investigações?
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #29747
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Na atual situação, Lula ainda é candidato.
    Se não for preso nos próximos dias, né?

    Btw, onde você leu que o temer vai empurrar a cpmf?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #29748
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Acabou a corrupção no país. Parabéns aos envolvidos.
    Pergunta honesta. @Picinin se puder dar sua opinião tb.

    Com o fato de hoje vocês acham que pode diminuir a força das investigações?
    Talvez não, mas ainda que isso não aconteça a percepção pública sobre a corrupção pode diminuir muito em função da cobertura mais tênue da mídia.
    TNP, TcheloAA and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29749
    Professional Avatar de jonisgambler
    Data de Ingresso
    29/05/08
    Posts
    369
    Tem um tal carlinhos vidente aí , o que previu o vexame do brasil na copa, curinthia campeão do brasileiro do ano passado e palmeiras campeão da copa do brasil, falando que Alvaro Dias será o novo presidente em novas eleições.

    Tá, não acredito nessas coisas, mas o manolo falou, ano passado,que Dilma sofria o impeachment em 2016 e pelo visto vai acertar. Falou na época que talvez ela renunciasse antes. Tipo, só doido diria isso naquela época porque não havia base ainda pra pensar em impeachment.

    Quem é Alvaro Dias no cenário político, de onde ele tirou que esse cara pode ser presidente? faz algum sentido pra vocês?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #29750
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por jonisgambler Ver Post
    Tem um tal carlinhos vidente aí , o que previu o vexame do brasil na copa, curinthia campeão do brasileiro do ano passado e palmeiras campeão da copa do brasil, falando que Alvaro Dias será o novo presidente em novas eleições.

    Tá, não acredito nessas coisas, mas o manolo falou, ano passado,que Dilma sofria o impeachment em 2016 e pelo visto vai acertar. Falou na época que talvez ela renunciasse antes. Tipo, só doido diria isso naquela época porque não havia base ainda pra pensar em impeachment.

    Quem é Alvaro Dias no cenário político, de onde ele tirou que esse cara pode ser presidente? faz algum sentido pra vocês?
    Cara, eu sou do Paraná e esse cara e o político com o a maior moral no estado.

    Agora não sei a nivel nacional.

    Eu votaria nele para presidente.

    Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados