Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3975

Lista de Usuários Marcados

Página 3975 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 297534753875392539653973397439753976397739854025407544754975 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.741 a 39.750 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #39741
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    a capacidade de argumentação dos zumbis vermelhos me impressiona. parabéns, peba.
    Eu não sou obrigado a debater com alguém que não tem estatura moral para discutir comigo.

    Mas para não deixar o seu post sem resposta farei aqui alguns apontamentos.

    Sua alucinação é embasada em vários fantasmas: globalismo, Foro de São Paulo, marxismo cultural, xaria, imigrantes muçulmanos, imprensa esquerdista etc. É basicamente um pensamento forjado por uma mistura de ignorância e medo.

    Como é sabido, retardados foram ensinados no Brasil há apenas algumas poucas semanas por reacionários nacionalistas que o que sempre se entendeu por globalização é na verdade globalismo.

    Foi esse tipo de imbecilidade que levou o Trump ao poder e contou com forte apelo na classe trabalhadora empobrecida por uma crise econômica que aprofundou as desigualdades. Com isso, as pessoas foram levadas a acreditar que seus empregos estavam sendo roubados enquanto a riqueza do país era drenada para o exterior. O discurso ainda levará os Estados Unidos a gastar bilhões em um muro idiota sob o pretexto de controlar um fluxo migratório que sabidamente chega ao país de avião e não por terra (LOL).

    Juntou-se a isso a xenofobia vergonhosa para uma nação de imigrantes. Daí surge o seu argumento imbecil de que os imigrantes dizimariam a população nativa européia e submeteriam o país à xaria.

    Vamos por partes usando o exemplo americano.

    A maior empresa americana foi fundada pelo filho de um refugiado sírio muçulmano. O nome dele era Steve Jobs e não me consta que tenha contribuído para dizimar nativos americanos ou subverter a cultura americana.

    A segunda maior empresa americana de tecnologia, Google, foi fundada por um refugiado russo e tem como CEO um indiano.

    Esses dois exemplos são interessantes para a nosssa discussão, afinal você assiste os vídeos do Olavo de Carvalho no YouTube, que pertence ao Google, para logo em seguida reproduzir aqui suas merdas usando um PC ou um smartphone que foram criados ou influenciados pela Apple.

    Mas não para por aí. 40% das companhias listadas na Fortune 500 foram fundadas por imigrantes ou por filhos de imigrantes dos mais variados países e culturas.

    Nem vou falar da contribuição que os muçulmanos deram para a independência dos Estados Unidos quando lutaram sob o comando do General George Washington. O primeiro país a reconhecer diplomaticamente a independência dos Estados Unidos, aliás, é muçulmano: Marrocos.

    Mais tarde os muçulmanos se mantiveram do lado certo da história e lutaram ao lado da União na Guerra Civil Americana.

    A constatação óbvia é que a cultura ocidental, mais permeável e fundada na liberdade, tem forte apelo e capacidade de não apenas influenciar imigrantes, mas também de receber suas contribuições.

    Atualmente, os muçulmanos americanos tem renda SUPERIOR à média da população americana e as mulheres muçulmanas americanas tem escolaridade SUPERIOR à média das mulheres americanas.

    Eu nem precisaria ir muito longe. A imigração de muçulmanos para o Brasil, por exemplo, jamais representou um fator de instabilidade e ainda formou uma comunidade próspera.

    Qualquer pessoa com mais de dois neurônios é capaz de entender que o fechamento das fronteiras dos países ocidentais não apenas é um fator de limitação do desenvolvimento cultural desses países como inibe a influência positiva que o Ocidente é capaz de oferecer ao resto do mundo.

    Eu poderia ainda fazer uma série de digressões sobre a xária, que você nem faz ideia do que seja, mas me limitarei a dizer que em uma série de aspectos as sociedades que viviam sob a xária eram mais avançadas do que as do Ocidente. Até o século XX, por exemplo, as mulheres muçulmanas tinham mais direitos do que as ocidentais.

    O outro ponto é que nem todos os países muçulmanos adotam a xária, então dizer que a imigração muçulmana para a Europa representará a implantação de um califado
    e uma opinião não apenas alucinada, mas essencialmente burra.

    O maior problema não está na xária, mas na interpretação que certos Estados dão a ela, e talvez a mais nefasta seja a de um país aliados dos Estados Unidos, a Arábia Saudita.

    É interessante falar de xárias e Estados Unidos pois eles têm sido os responsáveis diretos pela implantação da xária ao redor do mundo.

    O caso mais emblemático e recente, claro, é o Estado Islâmico, que foi chocado no ambiente de um Iraque destruído por uma guerra insana e sem motivo. Guerra que por sinal pôs fim a uma ditadura secularista.

    Como resultado o Estado Islâmico anexou parte da Síria e do Iraque e decretou a xária — não apenas a xária, mas uma interepretação ultrarradical dela — num território em que ela não existia.

    Outro exemplo é a Líbia. Em 2011 os Estados Unidos puseram fim ao regime secular de Gaddaffi e o que veio em seu lugar? Pois é, um regime que decretou a xária.

    Há muitos exemplos de desestabilização de países muçulmanos. Um muito bom, que não extamente relação com a xária, é o Irã. Em 1953 a CIA juntamente com os britânicos apoiaram um golpe que depôs um primeiro-ministro popular, bom governante e eleito democraticamente. O que se seguiu foi uma autocracia elitista, corrupta e retardada que fodeu a população mais pobre e criou a revolta generalizada que desencadeou na revolução que colocou Khomeini no poder, constituindo o regime que hoje é o maior adversário dos Estados Unidos no Oriente Médio.

    Se nações ocidentais hegemônicas estivessem honestamente interessadas num mundo mais tolerante elas usariam sua cultura de forma positiva, impulsionada pela GLOBALIZAÇÃO, para influenciar o restante do mundo, inclusive recebendo imigrantes. O que tem fodido o mundo não são os imigrantes, mas a violência generalizada que em grande parte vem sendo fomentada pelo Ocidente nas nações islâmicas, pelo menos desde o século XX, fortalecendo regimes autoritários e dando espaço para o surgimento de líderes cada vez mais sanguinários.

    Passado esse capítulo eu não posso deixar de rir dos seus comentários sobre liberdade de expressão. Você culpa a esquerda pelo cerceamento da liberdade de expressão para logo em seguida dizer que o Trump é vítima da imprensa. É SÉRIO?

    O Trump é a maior ameaça que existe no mundo atualmente contra a liberdade de expressão. Um cara que foi capaz de impedir a participação dos principais veículos da imprensa americana em uma coletiva de imprensa, algo sem precedentes históricos. Um sujeito que já declarou que a imprensa americana é inimiga do povo. Isso tudo no exercício de um cargo que os americanos pomposamente se orgulhavam de chamar (agora não mais) “Leader of the Free World”.

    Seria bizarro mesmo é se a imprensa americana e a brasileira não cumprissem o seu papel denunciando cretinos como Trump e Bolsonaro de forma contumaz e incessante.

    Cara, se ainda tem muita merda no mundo é porque ainda tá cheio de gente com a tua mentalidade. Mas felizmente a história tem mostrado que ao final vocês são sempre os vencidos.

    Pau no Ocidente/USA e good vibrations pra sharia, lololol. Estão chamando a aliança islamismo/esquerda de islamofacismo.









    O texto é semelhante a ateu falando que Deus é uma alucinação/invenção, porém, não consegue parar de falar sobre o que não existe, lol.

    Todas aquelas alucinações ali são tão irreais quanto essa da Dilma falando do Foro se São Paulo:


    Flavio, Bolengo, Gonira and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #39742
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Islamofascismo*
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #39743
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    O resto é blablabla

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #39744
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    ahahahahaha, A++
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #39745
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Falou em Muslim Ban, eu já sei que é retardado ou desonesto.
    Da pra elaborar?

    9 min. read + 4 videos (25 min.)

    Spoiler: Obama também tinha proibido os imigrantes dos mesmos 7 países de entrarem nos EUA.

    O curioso "banimento de muçulmanos" que não é banimento nem é de muçulmanos
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 11-03-2017 às 20:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #39746
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Falou em Muslim Ban, eu já sei que é retardado ou desonesto.
    Da pra elaborar?

    9 min. read + 4 videos (25 min.)

    Spoiler: Obama também tinha proibido os imigrantes dos mesmos 7 países de entrarem nos EUA.

    O curioso "banimento de muçulmanos" que não é banimento nem é de muçulmanos
    o paul joseph watson, do primeiro vídeo, é simplesmente o melhor youtuber vivo. dá pra sentir o cheiro das lágrimas esquerdistas rolando toda vez que ele abre a boca.



    Major Kong likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #39747
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Bolengo and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #39748
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    https://streamable.com/fiew9

    https://streamable.com/fiew9
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39749
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Quem achar o problema desse post ganha +rep.
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #39750
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Quem achar o problema desse post ganha +rep.
    O problema desse post é que nao significa nada, nao agrega conteudo e foi feito pelo Kong.

    3 +Rep por favor.
    santiago, brunoarbo and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados