Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3025

Lista de Usuários Marcados

Página 3025 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 202525252925297530153023302430253026302730353075312535254025 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.241 a 30.250 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #30241
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @Bolengo
    Fiz os testes pelos links do Tchê... Quero ver acertar o resultado, tens que manjar muito.
    Última edição por goldslash; 20-04-2016 às 02:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #30242
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    O filho do Bolsonaro cuspiu tb no JW.
    que sofra as mesmas criticas que o jean wylys sofreu. mas a atitude do JW continua sendo inaceitavel. ambas injustificaveis.

    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Lol. Os caras colocam no vídeo " eu não deixaria meu filho de 5 anos de idade brincar com o filho de um casal gay" como se fosse uma coisa ruim.
    eu defendo o direito dele expressar sua opiniao e o direito de cada um escolher como quer educar seu filho ou escolher quem sao suas companhias. mas o comentario dele eh homofobico, eh a introducao a um discurso de odio.

    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post


    tem q interpretar msm na hora de responder, isso faz parte do teste. concordo que mtas perguntas sao generalizacoes fracas. mas ja chuto que o seu teste daria esquerda-libertario.
    Talvez o teste sirva pra saber uma tendência. Mas achei bem meh a forma do teste.

    A parada de discordar fortemente, discordar, concordar, ou concordar fortemente, imo não tem sentido. Ou concorda ou não concorda. Qual a diferença entre concordar e concordar fortemente? Não consegui entender o motivo disso.

    E perguntas do tipo:
    "Military action that defies international law is sometimes justified."
    Esse às vezes é justificado dá uma margem gigante de interpretação. Então imo, perde o sentido.
    "There is now a worrying fusion of information and entertainment."
    Mesma coisa, sem um exemplo específico dá muita margem pra interpretação diferente de cada pessoa que for responder.
    mas tem que ser assim msm, se nao o questionario iria ficar mto grande. sao perguntas onde voce mesmo concordou que depende, tem que interpretar. a gente le e caso concorde com a afirmacao na maior parte dos casos, coloca "strongly agree". se ficar meio em cima do muro e achar q depende muito, pensa nas questoes mais importantes e escolhe o lado que voce pende mais.

    imo faz sentido sim.

    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @Bolengo
    Fiz os testes pelos links do Tchê... Quero ver acertar o resultado, tens que manjar muito.
    centrista-extremo. tipo vc acertou o bulls-eye do grafico.
    arthurmc13 and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #30243
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    centrista-extremo. tipo vc acertou o bulls-eye do grafico.
    Bah, chutou bem até, eu me considero de centro mesmo, mas os testes na verdade deram resultados muito distintos(provavelmente deram errado ou cliquei botão, também raramente utilizei o strongly agree, strongly disagree).
    O thepoliticalcompass saiu centro-esquerda(-3;0) . E o da VEJA, saiu direita liberal.


    Vou ter que buscar fazer alguns outros, hahaha.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #30244
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    nossa cara, até parece que voce não sabe do caso da mulher que enfiaram um rato na vagina, o presidente dilmo foi eletrocutado nos mamilos enquanto estava nu
    hexawobz and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #30245
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    gente, voces que defendem a ditadura são muito burros, da mesma forma que voces dizem que o ulstra brilhante não é culpado, que são apenas acusações, eu tambem posso usar exatamente a mesma desculpa pra quando acusarem o governo dilmo.

    Ou seja antes de defenderem esses milicos torturadores, usem a cabeça, senão eu vou desmascarar todos voces, um por um
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #30246
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Quem é mais velho por estas bandas saberia me dizer quais são os de esquerda e quais são os de direita por aqui?
    De esquerda tem só eu, o drakee que não comenta, e o espinoza. O resto é centro/direita e tem uns ancaps perdidos no meio do bolo.
    irineu, alvinho, danilovisky, kleber, gekinganger, peba, tzampa, fonteles (tao considerando ele direita agora, mas na vdd ele continua sendo de esquerda e soh nao eh mais tao extremista), mandracon, rocksfeller, etc.

    btw drakeee>>>>abismo>>>sestito
    Em muitos pontos eu sou conservador e em algumas circunstancias eu admito a importância de uma economia liberalizante (como nesses tempos, por exemplo). Em outras situações eu me considero progressista e simpático ao Estado de Bem Estar Social. É por isso que eu acho que tenho uma tendência a ser mais de centro mesmo.

    Em nenhum momento eu defendi uma pauta majoritariamente de esquerda aqui. Eu só usei o bom senso mesmo - como dizer que o pedido de impeachment é questionável e afirmar que o golpe militar foi o que foi, um golpe.

    No entanto, é natural mesmo que a extrema direita do fórum me rotule de esquerdista.
    Última edição por Fonteles; 20-04-2016 às 04:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #30247
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Estava conversando com um amigo contra o impeachment e vi a entrevista do Lênio Streck (que citei) em que ele fala que o impeachment é Político + Jurídico, cumulativamente. Já li coluna dele contra o impeachment, dizendo q o fator jurídico não está presente.

    O @Picinin disse que o critério político era preponderante, fiquei com isso na cabeça e me parece verdade, como vou defender abaixo.

    Mas, primeiro, se considerarmos que o critério jurídico e político são cumulativos, como defende o Lênio, dois argumentos contra o impeachment se esvaziam:

    1 - Ninguém caiu por pedalada antes, Dilma n pode cair. - Errado, pois podemos considerar (e n estou defendendo aqui que isso é crime, só pelo argumento) que todos cometeram crime de responsabilidade, cumprindo o requisito jurídico, mas tinham apoio político, faltando um requisito para o impeachment.

    2 - Se Dilma cair, Temer tb assinou tem que cair, e X governadores também tem que cair. - Errado, pois novamente estamos apenas tratando do critério jurídico e não político. Pode ser que todos tenham cometido crime de responsabilidade juridicamente falando, mas contem com apoio politico de 1/3+, o que impediria o impeachment deles.

    Agora defendo que o Picinin tem razão. A CF considera tanto o crime comum em relação ao mandato quanto o de responsabilidade precisam do componente jurídico + político. Mas ao crime comum dá preponderância jurídica e ao de responsabilidade, política, provo:

    A CF em ambos os casos politiza a questão ao envolver a câmara. Mas no caso de crime comum ela exige um julgamento técnico-jurídico, encaminhando ao STF. No caso de crime de responsabilidade ela quer um julgamento político, encaminhando ao Senado Federal. Vejam, meu argumento é presumindo que pedalada é crime de responsabilidade, então n estou querendo convencer a quem acha q n é ser a favor do impeachment.

    Art. 86. Admitida a acusação contra o Presidente da República, por dois terços da Câmara dos Deputados, será ele submetido a julgamento perante o Supremo Tribunal Federal, nas infrações penais comuns, ou perante o Senado Federal, nos crimes de responsabilidade.

    @PebaVermelho @Fonteles

    Sim, ao meu ver o seu pensamento está corretíssimo. O Presidente pode cometer quantos crimes de responsabilidade quiser. Se tiver apoio apoio político ele não será impichado.

    Muito bom post.
    Picinin, kako, Kleber and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #30248
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    gente, voces que defendem a ditadura são muito burros, da mesma forma que voces dizem que o ulstra brilhante não é culpado, que são apenas acusações, eu tambem posso usar exatamente a mesma desculpa pra quando acusarem o governo dilmo.

    Ou seja antes de defenderem esses milicos torturadores, usem a cabeça, senão eu vou desmascarar todos voces, um por um
    E se eu defender a tortura vc vai defender os crimes imputados ao Dilmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #30249
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Quem é mais velho por estas bandas saberia me dizer quais são os de esquerda e quais são os de direita por aqui?
    De esquerda tem só eu, o drakee que não comenta, e o espinoza. O resto é centro/direita e tem uns ancaps perdidos no meio do bolo.
    irineu, alvinho, danilovisky, kleber, gekinganger, peba, tzampa, fonteles (tao considerando ele direita agora, mas na vdd ele continua sendo de esquerda e soh nao eh mais tao extremista), mandracon, rocksfeller, etc.

    btw drakeee>>>>abismo>>>sestito
    Em muitos pontos eu sou conservador e em algumas circunstancias eu admito a importância de uma economia liberalizante (como nesses tempos, por exemplo). Em outras situações eu me considero progressista e simpático ao Estado de Bem Estar Social. É por isso que eu acho que tenho uma tendência a ser mais de centro mesmo.

    Em nenhum momento eu defendi uma pauta majoritariamente de esquerda aqui. Eu só usei o bom senso mesmo - como dizer que o pedido de impeachment é questionável e afirmar que o golpe militar foi o que foi, um golpe.

    No entanto, é natural mesmo que a extrema direita do fórum me rotule de esquerdista.
    Não precisa ser de extrema direita, é só ter bom senso pra ver que vc é esquerdista.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30250
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Isso mesmo Tche, mantenha a unidade da direita.

    Esses posts dele só existe pra isso mesmo.
    Última edição por Fonteles; 20-04-2016 às 04:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados