Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2763

Lista de Usuários Marcados

Página 2763 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 176322632663271327532761276227632764276527732813286332633763 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.621 a 27.630 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #27621
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    alguem invade a casa de outra pessoa e faz gravacoes tb ilegais pra desmascarar um cara que tava abusando da propria filha em cativeiro. qdo o video sai e se tenta mostrar pra justica, todo mundo vai la e so fica dando atencao pro fato de tais gravacoes terem sido feito de forma ilicita.

    entendi, oq o moro fez eh pior ou semelhante a robalheira do lula. essa galera q defende o pt eh louca.
    Eu sei que você é leigo nessa matéria, mas esse teu exemplo não tem absolutamente nada a ver com o caso do juiz sérgio moro. Você cometeu a clássica falácia do reductio ad absurdum.

    Moro fez uma interceptação LÍCITA do presidente Lula. Ele até poderia divulgar para o público o conteúdo dessas conversas, como de fato fez, mas não poderia divulgar as conversas dele com a presidente Dilma - que tem foro especial. Entenda que isso não quer dizer que houve a invalidação da prova nas conversas Lula-Dilma. Muito longe disso. Ela só deverá ser apreciada pelo STF, e não pelo Moro. E isso não acontece porque há um conluio dos petistas. Mas é porque a nossa Constituição determina isso.

    O seu exemplo é muito ruim, até porque nesse seu caso é óbvio que a prova seria lícita.
    o exempo eh bom, eh dificil achar uma comparacao perfeita. ate tb pq as gravacoes sao licitas. o principal objetivo eh ser exagerado pra ficar na mesma altura da contradicao dos petistas.

    oq vc ta falando indiretamente na vdd eh "a lei no brasil eh protetiva demais pra crime de colarinho branco".
    Agora o que você ta falando indiretamente é: "Devemos seguir as leis que concordamos, as que não concordamos a gente ignora e fala que é ruim"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #27622
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    alguem invade a casa de outra pessoa e faz gravacoes tb ilegais pra desmascarar um cara que tava abusando da propria filha em cativeiro. qdo o video sai e se tenta mostrar pra justica, todo mundo vai la e so fica dando atencao pro fato de tais gravacoes terem sido feito de forma ilicita.

    entendi, oq o moro fez eh pior ou semelhante a robalheira do lula. essa galera q defende o pt eh louca.
    Eu sei que você é leigo nessa matéria, mas esse teu exemplo não tem absolutamente nada a ver com o caso do juiz sérgio moro. Você cometeu a clássica falácia do reductio ad absurdum.

    Moro fez uma interceptação LÍCITA do presidente Lula. Ele até poderia divulgar para o público o conteúdo dessas conversas, como de fato fez, mas não poderia divulgar as conversas dele com a presidente Dilma - que tem foro especial. Entenda que isso não quer dizer que houve a invalidação da prova nas conversas Lula-Dilma. Muito longe disso. Ela só deverá ser apreciada pelo STF, e não pelo Moro. E isso não acontece porque há um conluio dos petistas. Mas é porque a nossa Constituição determina isso.

    O seu exemplo é muito ruim, até porque nesse seu caso é óbvio que a prova seria lícita.
    Mas o que incomoda é que a licitude ou não da divulgação é usada pelos fanáticos como se fosse relevante pra determinar a opinião que devemos ter sobre o Lula, e esses fanáticos ignoram o conteúdo das gravações como se fosse algo secundário.

    Se as gravações do Lula fossem consideradas ilegais (e pelo seu post não são, mas partindo desse pressuposto), elas não poderiam embasar o processo e não seriam usadas como provas contra ele, mas ele continua sendo um mau caráter e a população pode continuar sabendo disso, né. Senão, a gente vai ter que tornar realidade essa piadinha do corno, que precisa se certificar de que a gravação é lícita pra saber se a mulher tá traindo mesmo ele ou não.
    RRetired, Cão, Bolengo and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #27623
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por flessak Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    faltou dizer que um dos times roubou a bilheteria inteira antes de começar a partida @flessak
    Isso não autoriza a arbitragem a favorecer um dos times (ainda mais quando é esse árbitro que vai falar se, efetivamente, a bilheteria foi roubada).

    Até porque, assim, se evitaria outra reclamação típica do torcedor brasileiro: que o time dele perdeu por culpa da arbitragem, e não porque o time é ruim mesmo.
    Sua piada é mais engraçada do que o video lol. Tem mais de 2 times presos ja do time de camisa vermelha que inclusive assumiu o roubo da bilheteria e vc ainda tem duvida se a bilheteria EFETIVAMENTE foi roubada?

    Leia as regras da partida que eu acho que vc está um pouco por fora do que realmente esta acontecendo em campo
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%...%A3o_Lava_Jato
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #27624
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Quem defende o Lula é pelego, mas eu nao lembro de ninguem daqui ( https://secure.avaaz.org/po/petition...ituicao/edit/7

    ou do MaisEV defendendo o Lula.
    Apenas vejo pessoas linchando o Lula e a Dilma e outros preocupados com a forma que está se delineando essa história
    Se alguem achar UM post de alguem do maisev defendendo o Lula ou o fim da Lava Jato eu dou um pirulito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #27625
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Quem defende o Lula é pelego, mas eu nao lembro de ninguem daqui ( https://secure.avaaz.org/po/petition...ituicao/edit/7

    ou do MaisEV defendendo o Lula.
    Apenas vejo pessoas linchando o Lula e a Dilma e outros preocupados com a forma que está se delineando essa história
    Se alguem achar UM post de alguem do maisev defendendo o Lula ou o fim da Lava Jato eu dou um pirulito
    porra vc se considera tão esperto cara e vai dizer que não viu centenas de posts que defende indiretamente o lula e o pt com unhas e dentes no maisev?

    Pqp não sei se vc é desonesto ou soh burro mesmo. Eu acho que é um pouco de cada.

    Até eu que sou burro ja vi o peba por exemplo defender o lula uma centena de vezes. Começa prestar atenção nos post e para de viajar um pouco na maionese que vc vai ver oque estou falando.
    Não adianta pedir pra eu quotar os posts porque não tenho tempo pra ficar filosofando o obvio .
    lagostinha, Cão, Bolengo and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #27626
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Quem defende o Lula é pelego, mas eu nao lembro de ninguem daqui ( https://secure.avaaz.org/po/petition...ituicao/edit/7

    ou do MaisEV defendendo o Lula.
    Apenas vejo pessoas linchando o Lula e a Dilma e outros preocupados com a forma que está se delineando essa história
    Se alguem achar UM post de alguem do maisev defendendo o Lula ou o fim da Lava Jato eu dou um pirulito
    Vc acha que aqui tem trouxa? esse papo furado que estão defendendo a democracia só engana retardado e até esses não estão acreditando. Sobrou só os mau-caráter.

    A defesa é indireta pq não existe como defender de forma direta, mas ainda assim tentaram falar que nas gravações não tem nada demais lol

    Outro dia apareceu um isentão defendendo a democracia. Falando que não tava defendendo o Lula. Ai postou uma foto do face e eu fui ver o face do cara e ele era fanático haha

    Depois que dei falinha apagou postagem e sumiu do mais ev lol
    lagostinha, Cão, Bolengo and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27627
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    o famigerado patife
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #27628
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Quem defende o Lula é pelego, mas eu nao lembro de ninguem daqui ( https://secure.avaaz.org/po/petition...ituicao/edit/7

    ou do MaisEV defendendo o Lula.
    Apenas vejo pessoas linchando o Lula e a Dilma e outros preocupados com a forma que está se delineando essa história
    Se alguem achar UM post de alguem do maisev defendendo o Lula ou o fim da Lava Jato eu dou um pirulito
    Vc acha que aqui tem trouxa? esse papo furado que estão defendendo a democracia só engana retardado e até esses não estão acreditando. Sobrou só os mau-caráter.

    A defesa é indireta pq não existe como defender de forma direta, mas ainda assim tentaram falar que nas gravações não tem nada demais lol

    Outro dia apareceu um isentão defendendo a democracia. Falando que não tava defendendo o Lula. Ai postou uma foto do face e eu fui ver o face do cara e ele era fanático haha

    Depois que dei falinha apagou postagem e sumiu do mais ev lol
    Ahahahah. Dorme com essa agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #27629
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O tche se acha um semi deus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #27630
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    O tche se acha deus.
    FYP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados