Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2663

Lista de Usuários Marcados

Página 2663 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 166321632563261326532661266226632664266526732713276331633663 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.621 a 26.630 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #26621
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Imagino a cara de cu do povo brasileiro indo dormir sem a Dilma e acordando com o Temer ou o Cunha na presidência, hahahaha;
    Sei lá, aí acho que é um boa hora de ir morar em Miami mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #26622
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    @Tche_88, pode até ser.

    Mas nesse momento de downswing absurdo, eu to prefirindo um tiozão desses, do que uma completa donkey igual a Dilma, mega trapaçeiro como um PMDBista, fdp looser como um PSDBista ou qualquer lunático/tiltado da estirpe de um Bolsonaro ou Feliciano.
    Vc é o pato.
    Tamo junto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #26623
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Imagino a cara de cu do povo brasileiro indo dormir sem a Dilma e acordando com o Temer ou o Cunha na presidência, hahahaha;
    nao vai parar ai eu acho , vai todos conforme a lava-jato avança.
    a hora que o povo comer o cu do Lula em cela normal , ele coloca a boca no trombone
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #26624
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    santa inocência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #26625
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Não têm condições de assistir a câmara não, a vergonha alheia passa de 8 mil... To assistindo o Supremo ao vivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26626
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Eu não gostaria que rolasse o impeachment nem fudeno. Por mais que a gestão da política econômica tenha sido desastrosa e seja frustrante ver como o PT afundou o Brasil e perdeu uma oportunidade fantástica de desenvolvimento, torço pro governo se manter até o fim, pois também tiveram avanços, inclusive na relação com judiciário, congressistas etc, e a sensação que vai ficar pra mim é que a Dilma caiu não só pela política econômica tosca, mas principalmente por não ter se dobrado tanto à tradicional troca de favores.

    Além disso, eu preferia o Aécio, mas achei interessante a Dilma ter ganhado, até pra ficar claro que a política econômica do PT foi um desastre. Seria muito irritante, em um cenário que o Aécio ganhasse e o PIB caísse, chutando, 1 ou 2% ao invés dos 3,8% que caiu, ver a galera de esquerda babando de falar que tá provado que o ajuste fiscal era uma merda, que a política econômica nova é um lixo e tá colocando o Brasil na recessão etc. E disso não tinha escapatória, a cagada já tava feita em 2014 e todo mundo sabe disso. Então de certa forma eu concordo com o Helio Schwartsman, num artigo dele que ele diz gostar do didatismo de manter o PT no governo pra ser responsabilizado pelas suas decisões.

    aqui o artigo
    Impeachment em evolução - 08/12/2015 - Hélio Schwartsman - Colunistas - Folha de S.Paulo
    Última edição por Andre Castro; 17-03-2016 às 16:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #26627
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    santa inocência.
    é inocência mesmo , esqueci que ele é o poderoso chefão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #26628
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    santa inocência.
    é inocência mesmo , esqueci que ele é o poderoso chefão
    caindo dilma e lula acaba lavajato.
    FrAAnKK Jr, TcheloAA and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #26629
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    santa inocência.
    é inocência mesmo , esqueci que ele é o poderoso chefão
    caindo dilma e lula acaba lavajato.
    Ótimo, assim o Moro para de cometer ilegalidades.
    TNP, Flavio, Kleber and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #26630
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Eu não gosto do governo da Dilma. Por mim, ela já tinha caído fora em 2014. Também não gostaria de ver o PT à frente da Presidência da República novamente. Não agora. Prefiro um projeto diferente. Muito menos queria ver o PSDB aproveitando-se da situação.


    Tirando a Dilma, fica o Temer. Fica o PMDB. O fisiologismo escarnado. A escória da política brasileira. Agora, algumas perguntas:
    Supondo que o governo Dilma seja derrubado, por meios legais ou não, qual será o projeto de nação?
    O que vem depois? Novas eleições?


    Qual o fim prático, qual a teleologia de tudo isso? A sociedade civil está organizada para isso? Depois que a torre ruir, quem vai mandar no pedaço?


    A galera que defende a queda da Dilma: o que vocês acham que deve acontecer logo após?
    Espero que aconteça o que a CF prevê dentro dos caminhos possíveis para cada situação. Eu pessoalmente espero que o Temer caia junto e seja feita nova eleição.

    Art. 79. Substituirá o Presidente, no caso de impedimento, e suceder-lhe-á, no de vaga, o Vice-Presidente.
    Parágrafo único. O Vice-Presidente da República, além de outras atribuições que lhe forem conferidas por lei complementar, auxiliará o Presidente, sempre que por ele convocado para missões especiais.


    Art. 80. Em caso de impedimento do Presidente e do Vice-Presidente, ou vacância dos respectivos cargos, serão sucessivamente chamados ao exercício da Presidência o Presidente da Câmara dos Deputados, o do Senado Federal e o do Supremo Tribunal Federal.

    Art. 81. Vagando os cargos de Presidente e Vice-Presidente da República, far-se-á eleição noventa dias depois de aberta a última vaga.

    § 1º Ocorrendo a vacância nos últimos dois anos do período presidencial, a eleição para ambos os cargos será feita trinta dias depois da última vaga, pelo Congresso Nacional, na forma da lei.

    § 2º Em qualquer dos casos, os eleitos deverão completar o período de seus antecessores.


    Então, se não for o Temer, será o Cunha?

    Tá show pra gente, então.
    Tem que ler tudo e ver todo o cenário hoje. Cunha pode ser PR provisoriamente. Veja art. 81 a previsão de eleições.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados