Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1729

Lista de Usuários Marcados

Página 1729 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 72912291629167917191727172817291730173117391779182922292729 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.281 a 17.290 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #17281
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @brunoarbo cola o post que o poeta do esporte fez haha, falando do bolsonaro e paulinho
    Bolsonaro foi expulso da manifestação no Rio.
    Paulinho da Força foi impedido de falar em São Paulo.
    Gente que pedia a volta dos militares foi xingada nas ruas.
    Sem organização de partidos, entidades de classe e sindicatos, sem receber dinheiro e sem ônibus fretados, multidões foram às ruas em todo o país.
    Não houve confusão, quebra-quebra ou violência.
    Quem nega a importância dessas manifestações, não conhece o Brasil.
    Uma coisa legal também foi o governo de SP ter trocado toda a corporação da polícia, tirando aqueles PM´s truculentos que adoravam bater nos manifestantes e colocando esse monte de policiais cordiais dispostos a tirar fotos com as crianças.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #17282
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    esse tópico é uma piada
    preguiça do tche e cia
    vlw flw
    Sem surpresa. Preguiça é um sentimento bastante comum nessa ideologia.
    Eu mencionei tche e cia, mas gostei de ver vc sendo o primeiro a se ofender.
    Outras pessoas tb já notaram q vc é hipócrita igual eles.
    Sua opinião aqui sobre essa manifestação bizarra e golpista só corrobora td isso.
    Basta ver como vc se expressa sobre essa questao pra perceber o quao incomodavel é pra vc se ver identificado com os autoritários dessa manifestacao.
    Entre autoritário e hipócrita, te dou a certeza q já sabem q vc só é hipócrita mesmo
    Entào vc já pode se acalmar pq ninguem aqui vai te identificar totalmente com esses manifestantes truculentos.
    Vc é apenas hipócrita!
    Nao há motivo pra perder tempo com vc.
    Eu sei que vc nao tem motivos pra perder tempo comigo, mas da pra elaborar um pouco sobre a minha suposta hipocrisia?
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #17283
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    O principal motivo de descontentamento é a corrupção (recorde mundial).

    Não foi sem motivo que gerou a maior manifestação da história (recorde brasileiro).
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #17284
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #17285
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Eu gosto destas passeatas, da Veja, da Carta Capital, do Malafaia, do Bolsonaro, Tiririca, etc. O motivo é um só - eles incomodam - cada um de sua forma.

    Olha só que legal - a passeata de ontem conseguiu movimentar o Governo para adiantar as medidas de combate a corrupção - essas medidas darão certo? Não sei - mas dá para ver que ficaram incomodados.

    A pessoa que detém o poder acha que não erra e só volta atras em alguma medida ruim quando tem um chato gritando. Hoje é a Veja que faz esse papel, amanhã será a Carta Capital - its the game - quando o PSDB estiver no Governo Federal, o jogo será invertido (fato notório) e o mimimi também inverterá.

    IMO, dentro dessa visão, esses personagem são importantes para impedir erros e fomentar mudanças. O foda é que o brasileiro é tão safado que algumas mudanças acabam sendo piores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #17286
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    O principal motivo de descontentamento é a corrupção (recorde mundial).

    Não foi sem motivo que gerou a maior manifestação da história (recorde brasileiro).
    Eu acho que o motivo da corrupção existe, mas imho é secundário. Concordo com os analistas ouvidos pela BBC. Pq, pense comigo, se fosse contra a corrupção as manifestações, a crítica deveria se estender aos Collors, Sarneys, Renans, Pallocis da vida. Isso não quer dizer que não se deveria criticar a fraquíssima presidente. O governo federal tem muita culpa "no cartório", (eu, inclusive, acho ser de uma inocência/burrice?/desonestidade tremenda achar que a Dilma e o Lula não sabiam de nada sobre os casos de corrupção que grassaram em seus governos), mas os atos, todo mundo sabe, foram movidos pelo justo sentimento de antipetismo, mais do que serem contrários à corrupção generalizada que existe em todos os partidos e áreas dos poderes públicos brasileiros.

    E, sinceramente, eu prefiro o Temer governando do que a Dilma. (Eu me arrependi de votar nela. Deveria ter votado no Aécio, no segundo turno, pelo critério do "menos pior"). Então para a Dilma sofrer um impeachment o Youssef vai ter que colocar bonito o dedo na ferida. Ou então, como ela é fraca e não é forte como o FHC que aguentou a impopularidade, capaz que ela renuncie tb se a pressão continuar aumentando (lembre-se que ela não vai poder aumentar salário mínimo q nem o lula fez qndo surgiu as denúncias do mensalão, pq estamos em recessão né)

    A manifestação foi gigante, mas acho que não foi maior que as diretas já, e o movimento pelo impeachment do Collor, nem do que as manifestações de junho.

    De qualquer forma, essa semana o governo vai requentar o pacote anticorrupção prometido e encostado que estava. Então essas manifestações já estão trazendo resultados positivos.
    Última edição por Fonteles; 16-03-2015 às 13:29.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17287
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Vi que alguem postou no twitter que se a manifestacao nao incomoda a policia, nao eh manifestacao, eh picnic.

    Nice pensamento.
    Picinin, Lex_Icon and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #17288
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vi que alguem postou no twitter que se a manifestacao nao incomoda a policia, nao eh manifestacao, eh picnic.

    Nice pensamento.
    É porque se o protesto não traz transtorno não chama a atenção, e o direito a chamar a atenção é mais importante do que os direitos dos outros. Pelo menos essa foi a desculpa esfarrapada que eu escutei de muita gente em 2013. Parece que eles tavam errados, né? Ontem chamou bastante atenção e foi realizado num domingo e sem maiores incidentes de violência ou vandalismo.

    Será que estes heróis que se dizem progressistas vão ter a humildade de assumir que aquilo era desculpa, e que eles tumultuam a vida dos outros pelo simples fato de que também funcionam na base da Lei de Gérson?
    ekalil, Lex_Icon, Bzerro and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #17289
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vi que alguem postou no twitter que se a manifestacao nao incomoda a policia, nao eh manifestacao, eh picnic.

    Nice pensamento.
    É porque se o protesto não traz transtorno não chama a atenção, e o direito a chamar a atenção é mais importante do que os direitos dos outros. Pelo menos essa foi a desculpa esfarrapada que eu escutei de muita gente em 2013. Parece que eles tavam errados, né? Ontem chamou bastante atenção e foi realizado num domingo e sem maiores incidentes de violência ou vandalismo.

    Será que estes heróis que se dizem progressistas vão ter a humildade de assumir que aquilo era desculpa, e que eles tumultuam a vida dos outros pelo simples fato de que também funcionam na base da Lei de Gérson?
    Acho melhor esperar a corrupção acabar, tirarem a Dilma, os militares intervirem ou voltar o 7x1 antes de formar uma opinião sobre a efetividade do protesto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #17290
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Cai por terra mais uma falácia.

    Agora não tem mais licença poética para quebrar tudo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados